|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 21:58:01 GMT -5
Queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto....
contra ou a favor? porque...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 19, 2005 22:05:31 GMT -5
Não sabia q as prostituas não eram legalizadas... Mas de qualquer forma sou a favor, pois cada um faz o q quiser com seu corpo, mas considero a prostituição uma humilhação e falta de respeito perante a própria pessoa, perante aos pais q a deram uma vida e um corpo perfeito e a Deus...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 19, 2005 22:10:46 GMT -5
contra, pq ai vai ser outra profissão por aí, então vai acabar o boquetinho por 10 conto ou uma foda por 50, vai ter q cobrar salario minimo(no minimo), e vai ser mais grana indo pros ladrão lá
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Jun 20, 2005 10:05:24 GMT -5
bom.....por mim fodasse....que se fodam akelas vadias zuera....sei lah velho....concordo com o tales.....façam o que quiser com o corpo
|
|
|
Post by Coroa on Jun 20, 2005 11:46:26 GMT -5
contra, pq ai vai ser outra profissão por aí, então vai acabar o boquetinho por 10 conto ou uma foda por 50, vai ter q cobrar salario minimo(no minimo), e vai ser mais grana indo pros ladrão lá Caralho, as putas daí são caras hein... Na Mimo's o quetinho é 5 contos e a foda é 21 reais..... 15 da mulher, 5 do quarto e 1 da camisinha...... Sabe como é, né.. Rio de JAneiro........................................... ------------ Eu sou contra... Pq as mulheres iam querer cobrar mais e coimo pessoas como Patto, Neoster, Higor e Vovo vão satisfazer seus mais intimos desejos se eles não tem verba.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 12:09:41 GMT -5
Perfeitamente, Coroa.
E aqui no Chamego, tá nesse preço aí do Rio... Eh q o Sominha eh preiboi, só vai em putero grã fino...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 20, 2005 12:24:53 GMT -5
Perfeitamente, Coroa. E aqui no Chamego, tá nesse preço aí do Rio... Eh q o Sominha eh preiboi, só vai em putero grã fino... rapaz, é q seis moram em metropole, aqui tem puta nesse preço ou ate menos mas é tudo nega desbeiçada e fudida, fudida MSM, aqui é dificil arruma puta boa, os putero daqui é uma merda, se tem q arruma aquelas q ficam na rua e tal, as novatinha, q aí sai mais barato
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 12:32:02 GMT -5
Perfeitamente, Coroa. E aqui no Chamego, tá nesse preço aí do Rio... Eh q o Sominha eh preiboi, só vai em putero grã fino... rapaz, é q seis moram em metropole, aqui tem puta nesse preço ou ate menos mas é tudo nega desbeiçada e fudida, fudida MSM, aqui é dificil arruma puta boa, os putero daqui é uma merda, se tem q arruma aquelas q ficam na rua e tal, as novatinha, q aí sai mais barato Se arrasou então. Em sp tem puta de todas coras, de várias idades e de mtos amores... Puta loira, morena, negona, ruiva, japonesa, índia, árabe, puta gorda, puta magra, puta velha, puta com elefantíase... Em VR tem umas da boa tbm... Mas eu não pego puta, sou um rapaz comprometido.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 20, 2005 13:04:39 GMT -5
rapaz, é q seis moram em metropole, aqui tem puta nesse preço ou ate menos mas é tudo nega desbeiçada e fudida, fudida MSM, aqui é dificil arruma puta boa, os putero daqui é uma merda, se tem q arruma aquelas q ficam na rua e tal, as novatinha, q aí sai mais barato Se arrasou então. Em sp tem puta de todas coras, de várias idades e de mtos amores... Puta loira, morena, negona, ruiva, japonesa, índia, árabe, puta gorda, puta magra, puta velha, puta com elefantíase... Em VR tem umas da boa tbm... Mas eu não pego puta, sou um rapaz comprometido. Coroa.... ------------------ Mas dar uma birimbada numa puta de vez em quando é bom. ---------------- Quando oRe vier aqui vou leva-lo na Mimo's... ------------ Ah, já ia me esquecer....... Ali na Lapa tem cada puta q vcs iam adorar; AHuehuhauheuhuahue
|
|
|
Post by patto on Jun 20, 2005 14:41:37 GMT -5
contando q aceite da o cú tanto faz ueHAUEHeauheUHUAH
|
|
|
Post by Coroa on Jun 20, 2005 16:03:33 GMT -5
contando q aceite da o cú tanto faz ueHAUEHeauheUHUAH Porque homem gosta tanto de comer cu? Meo deus.. É melhor. Mais apertadinho.. Ta, a mulher sente mais dor.. Mas bem feito.. É bom pros dois lados...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 17:04:52 GMT -5
Ah, já ia me esquecer....... Ali na Lapa tem cada puta q vcs iam adorar; AHuehuhauheuhuahue Na Augusta tbm... Mas eles não devem ter entendido... Heaehauehauah -------------------------------------- Rá, comer um cú eh tudo de bom... Vc não sabe pq v nunca comeu, e nem vai comer...mas se pudesse, vc ia ver como eh bom...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 20, 2005 17:22:28 GMT -5
Eu sou a favor, afinal a classe operaria das putas realmente "dão" o sangue pelo seu trabalho. Rrrsrs Vai gente prostituição hoje em dia e normal, antes uma puta assumida do que uma difarcada,(famosas putas sociais). Pra finalizar vamos não so liberar a prostituiçao, mas tudo mas.
|
|
|
Post by neoster on Jun 20, 2005 20:20:55 GMT -5
Sou a favor...impondo uma região certa pra isso claro
|
|
|
Post by Coroa on Jun 21, 2005 13:20:48 GMT -5
Hum, o Canjica tava me dando o papo q na Zona Portuaria as segundas feiras, tá rolando cú por 1 real.......
Os caras fazem ate fila....
Eu não meteria o Bartolo lá.
|
|