|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 19:09:09 GMT -5
sou santista (nascido em Santos) E paulista. Eu sou paulistano (nascido em SP) e paulista (nascido no estado) Se arrasou...
|
|
Melancholy
Menino Prodígio
To Live is To Die
|
Post by Melancholy on Jun 21, 2005 20:01:23 GMT -5
Belo Horizonte MG, e sempre morei aqui.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 22, 2005 8:31:31 GMT -5
Rio Grande do Sul//Nasci em Porto Alegre e agora vivo numa merda d cidad chamada Dois Irmãos¬¬ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Eu eu achando q morava no fim do mundo... Claro q não é o fim do mundo.. De vez em quando dá pra ver meu flusão em Volta Redonda.. E alias, hj tem mó jogão.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 22, 2005 11:59:41 GMT -5
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Eu eu achando q morava no fim do mundo... Claro q não é o fim do mundo.. De vez em quando dá pra ver meu flusão em Volta Redonda.. E alias, hj tem mó jogão. Eu vejo teu Flusão da janela domeu qusrto... Hoje o estádio vai estar bunito, eu tiro uma foto pra vcs verem... Mas q se foda esse torneio mequetrefe, hoje tem Tricolor e River an semim final de Libertadores...sabe como eh né... LIBERTADORESToda a rivalidade e a raça dos times brasileiros e argentinos...se enfrentando no torneio mais importante das Américas, em busca de uma vaga na final... Só quem pode né...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 22, 2005 13:09:20 GMT -5
O jogo não vai ai..
Vai ser em são januario
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 22, 2005 13:17:32 GMT -5
Mas eu vi o Tino Marcos no estádio hoje... O treino deve ter sido aqui então...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jun 22, 2005 13:23:21 GMT -5
Nascí em SP ...
moro em Aracaju/SE ... é nordeste e tal. Mto bom de morar aqui. Tranquilo e boa qualidade de vida ! =D rs rs ! =]
|
|
|
Post by Coroa on Jun 23, 2005 9:49:46 GMT -5
Paraiba........
Passou da bahia e paraiba
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Jun 23, 2005 10:01:25 GMT -5
São Paulo/SP nasci e sempre morei aqui =)
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 23, 2005 18:39:00 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina.
Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 18:50:40 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina. Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp. Essa eh a minha garota... Só paulista sabe o bom q eh ser paulista... Os outros apenas tem inveja e curiosidade...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 23, 2005 18:58:07 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina. Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp. Essa eh a minha garota... Só paulista sabe o bom q eh ser paulista... Os outros apenas tem inveja e curiosidade... realmente é o melhor lugar do mundo pra se morar, foda- se, não tem praia so tem transito tiete, enchete, Marta, Serra, mas tem as melhores balada, as melhores pessoa viva a familia paulistana Aqui todos são bem vindos até os argentinos, ontem pra vcs verem os policiais levaram uma surra por gentileza a visita.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 19:18:24 GMT -5
São Paulo > Rio de Janeiro
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 23, 2005 20:48:31 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina. Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp. opa...
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jun 24, 2005 0:06:15 GMT -5
Rio de Janeiro, tb conhecida como cidade Maravilhosa Blah! Nasci na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde eu vivo até hoje.
|
|