violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 26, 2005 3:24:26 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina. Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp. opa... vc ta em casa
|
|
|
Post by Coroa on Jun 26, 2005 9:06:48 GMT -5
Nasci em sp/ capital, essa sim capital do brasil e da america latina. Morei minhva vida toda aqui, nos bairros mas tradicionais, paulista paulistana da "gema" . Sou uma grande guia turistica se um dia alguem quiser eu mostro todos so insanos e mais legais lugares de sp. Hum, noto uma pequena influência carioca... Mas deixa pra l´,a estou em minoria.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 26, 2005 9:07:46 GMT -5
Rio de Janeiro, tb conhecida como cidade Maravilhosa Blah! Nasci na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde eu vivo até hoje. São Gonçalo, tb conhecida como Terra de Marlboro.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jun 28, 2005 22:39:32 GMT -5
Blah! Nasci na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde eu vivo até hoje. São Gonçalo, tb conhecida como Terra de Marlboro. Malboro? Hehe É melhor eu nem falar nada da sua cidade maravilhosa.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 29, 2005 9:16:52 GMT -5
São Gonçalo, tb conhecida como Terra de Marlboro. Malboro? Hehe É melhor eu nem falar nada da sua cidade maravilhosa. Então tá, BAIXINHA... Mas são gogo é o cú dp mundo, tanto q vc tem q vim pro Rio pra e divertir....
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jun 29, 2005 22:44:00 GMT -5
Malboro? Hehe É melhor eu nem falar nada da sua cidade maravilhosa. Então tá, BAIXINHA... Mas são gogo é o cú dp mundo, tanto q vc tem q vim pro Rio pra e divertir.... Menos, Gilvan, bem menos... O único lugar q eu frequento aí é o Garage. Isso pq eu tenho amigos que moram aí. E vc, o q estava fazendo na praia aqui em Nikiti? hehehe Baixinha.... hehe
|
|
|
Post by Coroa on Jun 30, 2005 8:29:00 GMT -5
Então tá, BAIXINHA... Mas são gogo é o cú dp mundo, tanto q vc tem q vim pro Rio pra e divertir.... Menos, Gilvan, bem menos... O único lugar q eu frequento aí é o Garage. Isso pq eu tenho amigos que moram aí. E vc, o q estava fazendo na praia aqui em Nikiti? hehehe Baixinha.... hehe Ué, entendi errado ou vc estava me chamando pra dar um rolé na LAPA (RJ)? Garage é uma merda, bando de roqueiro fedorento, aff... Por mim explodia aquilo e ampliava a Mimosa. Onde já se viu, uns bares fedorentos, do lado do melhor puteiro ao ar aberto e os caras ficam nos bares... Aff.... Eu estava na praia de Nikiti, pq me carregaram pra la, eu estava completamente bebado, me enfiaram dentro do carro e me arrastaram pra lá, mas o showzinho tava maneiro Uhulll.. Ah, pq vc diz Nikiti, se vc mora em São gogo, me diz coisas boas de São gogo, ai, menina Moça... Baixinha, sim.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jun 30, 2005 22:37:49 GMT -5
Menos, Gilvan, bem menos... O único lugar q eu frequento aí é o Garage. Isso pq eu tenho amigos que moram aí. E vc, o q estava fazendo na praia aqui em Nikiti? hehehe Baixinha.... hehe Ué, entendi errado ou vc estava me chamando pra dar um rolé na LAPA (RJ)? Garage é uma merda, bando de roqueiro fedorento, aff... Por mim explodia aquilo e ampliava a Mimosa. Onde já se viu, uns bares fedorentos, do lado do melhor puteiro ao ar aberto e os caras ficam nos bares... Aff.... Eu estava na praia de Nikiti, pq me carregaram pra la, eu estava completamente bebado, me enfiaram dentro do carro e me arrastaram pra lá, mas o showzinho tava maneiro Uhulll.. Ah, pq vc diz Nikiti, se vc mora em São gogo, me diz coisas boas de São gogo, ai, menina Moça... Baixinha, sim.Mas o garage é muito bom mesmo, seja lá que bares você esteve lá, eu nunca estive nesses bares fedorentos ñ. Vc tem certeza que ñ foi na VM? E é o puteiro q estraga tudo, pois fica um monte de funqueiros arrumando confusão por lá. E para o seu governo eu já morei em Nikiti, tbm é minha cidade, São Gonçalo e Nikiti andam de mãos dadas. Qualquer roqueiro que curte som e que frequenta shows sabe que o cenário rock de São Gonçalo é o melhor e o maior do estado do Rio de Janeiro. Aqui é onde rola os melhores eventos rock. Ah, o Garage fica aí na sua cidade, né?! *Eu toquei em Nikiti pq foi lá que vc esteve, Gilvanzito. E se eu sou baixinha vc tbm é! E chega, né!!! Um abraço!
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 1, 2005 11:26:48 GMT -5
E chega, né!!! Um abraço! Nossa, dixavando o Coroa...
|
|
|
Post by LoocKOuT on Jul 9, 2005 19:17:10 GMT -5
Brasilia - DF... moh merda de cidade
|
|
|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 19:24:55 GMT -5
Ué, entendi errado ou vc estava me chamando pra dar um rolé na LAPA (RJ)? Garage é uma merda, bando de roqueiro fedorento, aff... Por mim explodia aquilo e ampliava a Mimosa. Onde já se viu, uns bares fedorentos, do lado do melhor puteiro ao ar aberto e os caras ficam nos bares... Aff.... Eu estava na praia de Nikiti, pq me carregaram pra la, eu estava completamente bebado, me enfiaram dentro do carro e me arrastaram pra lá, mas o showzinho tava maneiro Uhulll.. Ah, pq vc diz Nikiti, se vc mora em São gogo, me diz coisas boas de São gogo, ai, menina Moça... Baixinha, sim.Mas o garage é muito bom mesmo, seja lá que bares você esteve lá, eu nunca estive nesses bares fedorentos ñ. Vc tem certeza que ñ foi na VM? E é o puteiro q estraga tudo, pois fica um monte de funqueiros arrumando confusão por lá. E para o seu governo eu já morei em Nikiti, tbm é minha cidade, São Gonçalo e Nikiti andam de mãos dadas. Qualquer roqueiro que curte som e que frequenta shows sabe que o cenário rock de São Gonçalo é o melhor e o maior do estado do Rio de Janeiro. Aqui é onde rola os melhores eventos rock. Ah, o Garage fica aí na sua cidade, né?! *Eu toquei em Nikiti pq foi lá que vc esteve, Gilvanzito. E se eu sou baixinha vc tbm é! E chega, né!!! Um abraço! Garage é uma merda... Se for pra curtir algo assim eu prefiro ganhar pro Rato no Rio, ganhar pro Florença, ganhar pro Casarão. Querida eu sei muito bem diferenciar a Mimo's do Garage e pode ter certeza, a Mimo's é 10000000000000000000000000 vezes melhor. Lá a cerveja é mais cara, mas é mais divertido, melhor q um bando de gente vestido de preto, batendo cabeça, deitado no chão, neguinho bebado, drogado e tudo mais. Sei sei... A parte mais fraca da corda sempre quer se unir com a mais forte pra tentar derrubar a mais forte ainda... Sg é terra de Marlboro. BAIXINHA, eu sou maior q vc, lembre-se disso.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 19:25:36 GMT -5
Brasilia - DF... moh merda de cidade Cada um com seus problemas, meu caro.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 9, 2005 19:29:14 GMT -5
Brasilia - DF... moh merda de cidade Meus pêsames.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 20:07:35 GMT -5
Se bem q eu acho q vou pra Brasília com minha dignissima vó.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 9, 2005 21:11:19 GMT -5
Mas o garage é muito bom mesmo, seja lá que bares você esteve lá, eu nunca estive nesses bares fedorentos ñ. Vc tem certeza que ñ foi na VM? E é o puteiro q estraga tudo, pois fica um monte de funqueiros arrumando confusão por lá. E para o seu governo eu já morei em Nikiti, tbm é minha cidade, São Gonçalo e Nikiti andam de mãos dadas. Qualquer roqueiro que curte som e que frequenta shows sabe que o cenário rock de São Gonçalo é o melhor e o maior do estado do Rio de Janeiro. Aqui é onde rola os melhores eventos rock. Ah, o Garage fica aí na sua cidade, né?! *Eu toquei em Nikiti pq foi lá que vc esteve, Gilvanzito. E se eu sou baixinha vc tbm é! E chega, né!!! Um abraço! Garage é uma merda... Se for pra curtir algo assim eu prefiro ganhar pro Rato no Rio, ganhar pro Florença, ganhar pro Casarão. Querida eu sei muito bem diferenciar a Mimo's do Garage e pode ter certeza, a Mimo's é 10000000000000000000000000 vezes melhor. Lá a cerveja é mais cara, mas é mais divertido, melhor q um bando de gente vestido de preto, batendo cabeça, deitado no chão, neguinho bebado, drogado e tudo mais. Sei sei... A parte mais fraca da corda sempre quer se unir com a mais forte pra tentar derrubar a mais forte ainda... Sg é terra de Marlboro. BAIXINHA, eu sou maior q vc, lembre-se disso. Eu falei q chega, né?!?
|
|