|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 18:16:54 GMT -5
Postem ai os apelidos do povo q vc conhece e ate mesmo o de vcs...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 9, 2005 18:48:32 GMT -5
Bronson, Taroba, Paulista, Paulistinha, Xuba.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 19:08:53 GMT -5
Eu vou colocar alguns, mas é claro q vou esquecer de alguem. Tentam colocar o apelido e o pq do apelido.
Muringa, Mijona, Cebolão: Minha grande amiga Jaqueline, é pq ela tem a cabeça grande, pq uma vez ela mijou nas calças pois estava muito bebada e nesse dia ela tb vomitou mó pedação de cebola. Dorme Sujo: Pq quando ele jogava bola, não tomava banho depois do jogo. Canjica: Devido a grande quantidade de canjica q ele come. Bob: Devido a quantidade de maconha q ele fuma. Paulista: O cara é paulista mas é maneiro Lorão: é um coroa muito foda lá do parque, não sei o pq do apelido, acho pq ele é preto demais. Mini Mi ou Mini Cricket: O mlk é baixinho. Gordinho ou Predileto: O mlk é gordo mas é maneiro. MIP: Thiago, eu sei q é alguma coisa ligada a Pilares, bairro onde ele mora. Xicote: Meu irmão Bruninho, a mina colocou esse apelido, por causa do pau dele, ela disse q é grande. Hits: É um jeito mais facil de falar "It's", o amigo armando q colocou esse apelido, pq ele lanchava ela, antes era Hits Lanche, mas agora é só Hits. Espírito: O Jorge chama geral assim, ai ficou sendo como um apelido pra ele Fúria: A Muringa diz q o nome dele é Douglas, mas eu não sei e o chamo de fúria. É por causa da Torcida do Botafogo Tiporco: Acho q juntaram o nome dele "Tiago" com porco. Salgado: Não se o pq do apelido Frango: Um mlk da minha sala, ele é pequenininho, parece um frango Azeitona: Ele parece o Azeitona, aquele seguranã do Ratinho, ta ligado? Kabunda: O nome dele é Daniel, o apelido era Kabum. Nego embriagado, juntou tudo e virou Kabunda Jambreti: É como chamam o "Wilson, anda para tras", ele é meio viado, ai Jambreti ficou sendo Viado, entenderam? Indio: É o Indio, o cara parece indio, po. India: A mina tb parece india. Tarzan: É o João, mó cabelão loiro, parece o Tarzan Beira-Mar ou só Beira: Um amigo nosso q parece o Fernandinho beira-Mar. Retardado: Um amigo q tem cara de retardado, mas achxo q ele é. Buchecha: Tem mó buchechão. Jamaica: Lembram daquele filme Jamaica abaixo de Zero? O Jamais é igualzinho a um cara do filme. Manchinha: O Manchinha tem uma mancha atra da orelha Topeira: Não sei o pq do apelido, mas q o cara bate, isso sim.. Carinha: Não sei o pq.. Bocão ou Royal: Ele tem mó bocão Sorriso: Tem mó bocão tb.. Fatinha: Um grande amigo meu. Swat: O gustavo, q ficava atras da mulher policiando igual a swat. Lora: Carine, a mina é lora Federado: O mlk é federado em futebol. Preguinho: O Daniel, baixinho mas maneiro pra caralho. Pato: Um mlk q estudava comigo. Bereda: Um parceiro q mora aqui na fazenda da Bica. Rã: Rangel. Labanca: Hugo Labanca Fortuna: Anderson Fortuna, o cara mais viagem q eu conheço Magrinho: Marcio, tb é maneiro pacas e é magrinho Negão: Falecido negão.
Descobrimos q ele ta preso lá em Japeri. Pov: Lembra do biscoito Hipopó? Ele parece aquele hipopotamo. Sangue: É Sunny, mas se pronuncia Sanî, ai nego é espirito e chama de sangue lee. Mister Pun: Vem de mister Punheta, Diogo o nome dele. Peixe: Não se o pq, mas q o mlk bebe, isso sim. Peruca ou Peruca de Mendigo: Grande peruca, ta morando em nikiti. Pé preto: grande Bruno pé preto. J.V.: João Vitor, o maior comedor de buceta da história da CEI de Quintino Rina: Uma sapatão amiga Gatuno: Amigo João, mó gatuno... Pelezinho: O mlk é preto e é igual ao Pelé Pirralho: Jeferson, namorado da Bianca. Gamadinho: Gabriel q é gamadinho na Muringa Popi's: Glaucia, meu ex-amor.
Ai, tem muito mais apelidos..
Depois eu junto mais e posto aqui..
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 9, 2005 19:21:33 GMT -5
Sergipano Safado: o mlk eh do Sergipe. Pedra: O sobrenome dele eh Ishii, q em japones significa pedra. Nasa: Ele eh a cara do Nasa, ex jogador do Fluminense/Vasco Goro: O mlk uma vez colocou Goro no CS, e ficou Goro. Buxa: O cabelo do mlk eh duro feito uma buxa, daí ficou buxa Biga: Apelido do meu predileto Jaimes, como ele eh meio fanho, uma vez ele disse ''chupa minha pica'' mas saiu ''biga'' e ficou. Noturno: O mlk eh preto q só o capeta Da Noite, Grafite, Preto Safado, Preto Arisco: variações de Noturno. Gambá: O mlk fede q só o demônio Guirani: O mlk Chama Guilherme Irani, logo Girani eh uma junção dos dois nomes. Girni, Guirni, Guiseppe, Girniveva, Girnoco, Girino, Girno, Birni, Birno: variações de Guirani Urtiga O mlk encosta em ti e depois te dá coceira. Bonanza: Não sei de onde surgiu.
Depois boto mais.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jul 9, 2005 19:31:19 GMT -5
Noturno, noturninho,preto , black , escuro, escuridão - tércio, o batera da minha banda ... toca pra caramba o muleque =] *ah banda é de emocore =] ^^ Fixú, FxXxU_ ( Fuck You) , Mopa, Mopinha, Zéis, Zecão, Paulista - Eu. pq meu nome é Moisés ... Rolácio - horácio ... ex baixista da minha banda Blynd, pirulito - um colega meu que parece um pirulito ... o blynd é o nick que ele usa ... Óca, Bimba - ivan. meu melhor amigo =] Mãe de Oca (mandioca) - a mãe do Ivan. Bogas - bruno, atual baixista da minha banda ... diz ele que o apelido é de uma rixa entre ele e uns pagodeiros da antiga sala dele, que sairam botando apelido em todos os rocke'rs, mas eu acho que é pq ele tem cara de cú msmo ...
tem um monte ... mas tô com preguiça de postar =P
|
|
|
Post by Coroa on Jul 9, 2005 19:58:49 GMT -5
Eu? ? Coroa, Gil, Gilvete (Só o Rangel e a Muringa q me chamam assim, o porquinho (cofre da Mu) se chama Gilvete e o meu falecido cofrinho se chama MUMU), Espirito, Gerente (Alguns me chamam assim, mas isso é da epoca q eu tava vendendo e talz)..
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 9, 2005 21:21:34 GMT -5
Eu tenho Rangel no sobrenome...
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 10, 2005 18:01:48 GMT -5
PPD- O meu amigo Paulo é chamdo pelo pessoal de PPD (Paulo perdido nas drogas). Lesado- Por se chamar Lizardo. Dente de lata- Minha amiga Pri é chamada assim por usar aparelho. Polegar- Meu primo Jonathan é chamado assim por fazer uma parada com o dedo polegar. Ovelha- Meu amigo Rafael tem o cabelo enroladinho igual uma ovelha. Sra. Peida- Minha amiga Fernanda namorava com um menino q tinha o apelido de Peido. Difunta- Minha amiga Letícia é chamada de difunta por causa de um lance q aconteceu no cemitério uma vez e por ela ser muito branca. Tio Marilyn- Ele se parece e se veste como o MM.
E o meu é 7 erros (Sevem mistakes), por minha irmã e eu sermos gêmeas ñ muito parecidas....tipo, duas imagens iguais com algumas diferenças. Alguns me chamam de Seven, mas a maioria me chama pelo meu nome mesmo.
Meus amigos são tão originais.... hehe
|
|
|
Post by renatopuglia on Jul 10, 2005 19:44:44 GMT -5
Ah,minha família me chama de Rê. O povo da minha banda e alguns amigos me chamam de Puglia. Outros me chamam de Renato ou Rê. Minha mãe me chama de bebê,fofo,narigão. Só.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 10, 2005 20:14:21 GMT -5
Claro q tem. Da minha parte pelo menos, tem um monte.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 11, 2005 7:38:56 GMT -5
PPD- O meu amigo Paulo é chamdo pelo pessoal de PPD (Paulo perdido nas drogas). Lesado- Por se chamar Lizardo. Dente de lata- Minha amiga Pri é chamada assim por usar aparelho. Polegar- Meu primo Jonathan é chamado assim por fazer uma parada com o dedo polegar. Ovelha- Meu amigo Rafael tem o cabelo enroladinho igual uma ovelha. Sra. Peida- Minha amiga Fernanda namorava com um menino q tinha o apelido de Peido. Difunta- Minha amiga Letícia é chamada de difunta por causa de um lance q aconteceu no cemitério uma vez e por ela ser muito branca. Tio Marilyn- Ele se parece e se veste como o MM. E o meu é 7 erros (Sevem mistakes), por minha irmã e eu sermos gêmeas ñ muito parecidas....tipo, duas imagens iguais com algumas diferenças. Alguns me chamam de Seven, mas a maioria me chama pelo meu nome mesmo. Meus amigos são tão originais.... hehe Elaine, Baixinha, menina de São Gogo... ahuehuhaue
|
|
|
Post by Coroa on Jul 11, 2005 7:39:46 GMT -5
Ah,minha família me chama de Rê. O povo da minha banda e alguns amigos me chamam de Puglia. Outros me chamam de Renato ou Rê. Minha mãe me chama de bebê,fofo,narigão. Só. Eu te chamo de todos esses ai..... e mais alguns.
|
|
|
Post by Coroa on Jul 11, 2005 7:41:02 GMT -5
Claro q tem. Da minha parte pelo menos, tem um monte. Uia que apelidos? ? Rá-Bolete é um....
|
|
darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Jul 11, 2005 8:51:52 GMT -5
quase todos me chamam pelo nome = Ana
Higor me chama de bruxinha huhuhu
|
|
|
Post by Coroa on Jul 11, 2005 16:13:53 GMT -5
quase todos me chamam pelo nome = Ana Higor me chama de bruxinha huhuhu ue namorei uma menina q tinha o apelido de Bruxinha Daiane Muito fofa ela.
|
|