|
Post by neoster on Jul 31, 2005 9:33:53 GMT -5
Pra um deputado, pegar o posto mais alto da nação eh algo meio arriscado. Mas não nego q ele eh inteligente e tem potencial. lembre-se que acima do presidente tem o dono da rede globo ¬¬
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 31, 2005 9:45:44 GMT -5
Pra um deputado, pegar o posto mais alto da nação eh algo meio arriscado. Mas não nego q ele eh inteligente e tem potencial. lembre-se que acima do presidente tem o dono da rede globo ¬¬ Hahahaha, boa. Mas não eh apenas ele q manda e desmanda nas costas do analfaneto do nosso presidente.
|
|
|
Post by patto on Jul 31, 2005 13:40:55 GMT -5
ano q vem eu posso votar tbm =D tenho q ver melhor essas coisas
|
|
|
Post by Coroa on Jul 31, 2005 14:01:18 GMT -5
Vai virar homenzinho, né pattinho feio...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 31, 2005 14:53:58 GMT -5
Bunito
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jul 31, 2005 16:13:43 GMT -5
Bom eu vou dar minha opinião * O senhor Valerio ( nome de mulher !! ) ainda nao foi preso, porque a CPI server apenas para revelar a "verdade", ele não está sendo julgado, e a Policia federal não liberou provas concretas. * Obviamente este escandalo promete ser mas grave do que o do senhor collor, e muita gente vai ir com ele para o burraco, não e simples derrubar um governo todo e mas da metade dos politicos deste pais que estão envolvidos até o pescoso. Infelizmente devemos aguarda.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jul 31, 2005 16:19:52 GMT -5
Pra um deputado, pegar o posto mais alto da nação eh algo meio arriscado. Mas não nego q ele eh inteligente e tem potencial. lembre-se que acima do presidente tem o dono da rede globo ¬¬ Gente Roberto marinho morreu, hoje a globo ta devidida em termos de poder, e fora que perdeu seu poder de comando do Brasil a algum tempo, neste instante eles só se preoculpão em derrubar o infeliz do Edir Macedo, este sim comanda
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jul 31, 2005 17:37:39 GMT -5
naum aguento mais essa baboseira tb concordo com o tah :/
|
|
|
Post by renatopuglia on Jul 31, 2005 20:46:22 GMT -5
Não posso dizer muitas coisas porque não sou patriota. Mas ainda tenho consciência de que Lula é inocente nisso tudo. O P.T. na verdade é dividido em mais partes do que imaginamos,estava concluindo isso vendo o Jô Soares...o que podemos fazer com tudo isso é esperar.
|
|
|
Post by renatopuglia on Jul 31, 2005 20:47:26 GMT -5
Ah sim,de qualquer modo,já foi roubado o dinheiro,não tem como chorar pelo leite derramado. Mas obviamente vcs são inteligentes o suficiente pra saber que todo o dinheiro roubado,não será devolvido de modo algum!
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 31, 2005 21:32:28 GMT -5
Não posso dizer muitas coisas porque não sou patriota. Mas ainda tenho consciência de que Lula é inocente nisso tudo. O P.T. na verdade é dividido em mais partes do que imaginamos,estava concluindo isso vendo o Jô Soares...o que podemos fazer com tudo isso é esperar. Vc não eh patriota mas o dinheiro envolvido nisso ae eh o dinheiro q vc e seus pais pagam de imposto todo mês, então não eh questão de patriotismo.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 1, 2005 6:50:31 GMT -5
Odiei essa barra do google ai embaixo...
Ta tendo muita propagranda no KF.
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 1, 2005 10:46:29 GMT -5
Aqui não tem nenhuma barra
|
|
|
Post by patto on Aug 1, 2005 15:39:40 GMT -5
nem aqui
|