|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 18:22:21 GMT -5
Game cria polêmica ao brincar com a imigração ilegal
A Traffic, uma desenvolvedora de jogos para computador sediada em Glasgow, na Escócia, disponibilizou em seu site detalhes de um novo título que promete gerar tanta polêmica nos EUA quanto o outro game criado no ano passado, onde a missão principal era matar o Presidente Kennedy, repetindo os gestos do assassino Lee Harvey Oswald. Com lançamento previsto para daqui a uma semana, “Coyotte” desafiará os jogadores a acumularem fortuna atravessando vários imigrantes ilegais na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Para conquistar seu objetivo, o “Coyotte” precisará guiar grupos de até 20 imigrantes pelo deserto, atravessar rios turbulentos, fugir da patrulha de imigração por rotas alternativa, camuflar seres humanos dentro de fundos falsos em automóveis e tudo mais que a sua imaginação permitir. A estratégia do game promete ser inteiramente livre para cada um decidir que tipo de riscos assumir e quanto cobrar pela travessia. Promotores do estado do Texas já estudam formas de proibir a venda do jogo, alegando que o mesmo incentiva uma prática criminosa e nociva tanto para o povo americano como para o mexicano. ----------------------- Me parece maneiro esse jogo
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 13, 2005 20:15:23 GMT -5
me parece maneiro tb =] hehe vou procurar saber mais =]
|
|
|
Post by neoster on Aug 13, 2005 20:18:06 GMT -5
mta imaginação pra criar um jogo assim. vai tomar no cu os promotores filhos da puta. o jogo parece ser foda.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 11:27:52 GMT -5
Caramba eu quero jogar se eu for os policias da fronteira dando tiro pra todo lado nos danado imigrantes ilegais, hahahhahah. Mas como nem tem como.... Caralho eu sou totalmente contra a imigração ilegal
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 14, 2005 11:52:01 GMT -5
Caralho eu sou totalmente contra a imigração ilegal páááára de ser bonita.... hmmm o enredo é interessante... eu quero esse jogo ^>^
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 12:38:23 GMT -5
Caralho eu sou totalmente contra a imigração ilegal páááára de ser bonita.... hmmm o enredo é interessante... eu quero esse jogo ^>^ Porque para de ser bunita ?
|
|
|
Post by Coroa on Aug 15, 2005 8:44:08 GMT -5
páááára de ser bonita.... hmmm o enredo é interessante... eu quero esse jogo ^>^ Porque para de ser bunita ? Pq senão eu vou te agarrar no show... Pense nisso.
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 15, 2005 9:32:16 GMT -5
de novo coroa? haha
|
|
|
Post by patto on Aug 15, 2005 11:04:26 GMT -5
q merda deve ser
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 15, 2005 16:24:05 GMT -5
Porque para de ser bunita ? Pq senão eu vou te agarrar no show... Pense nisso. Agora eu to com medo Também vou comecar a ameaçar vc também
|
|
|
Post by Coroa on Aug 16, 2005 7:07:33 GMT -5
Pode ameaçar...
Tamara, pode esperar, a sua hora vai chegar.....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 20, 2005 20:02:18 GMT -5
Pode ameaçar... Tamara, pode esperar, a sua hora vai chegar..... Vai !!!! A minha, a sua e a de todos.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 21, 2005 16:59:58 GMT -5
Pode ameaçar... Tamara, pode esperar, a sua hora vai chegar..... Vai !!!! A minha, a sua e a de todos. O q é seu ta guardado....na minha cueca...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 22, 2005 14:42:01 GMT -5
Vai !!!! A minha, a sua e a de todos. O q é seu ta guardado....na minha cueca... Vc guarda mas de um "objeto" na cueca. Fora que sou uma alma caridosa. "O que é meu é do Povo"
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 22, 2005 15:55:21 GMT -5
Eu acho q já chega. Coroa, vc não vai agarrar a Tamara no show, escreve isso.
E o jogo me parece ser mto foda
|
|