|
Post by Walter Merda on Aug 29, 2005 16:01:31 GMT -5
Galera, conversei com o Somete e o Pattinho. O Subfórum Korn anda MUITO parado. Talvez seja melhor mudar o fórum de tema. Tenho certeza que os usuários já presentes não deixariam de visitar. O Sominha deu a idéia de um fórum HC em geral, ou talvez sobre o Dead Fish...idéia q me agrada, visto q seria o único fórum sobre o Dead Fish na net.
Opinem a respeito.
|
|
|
Post by patto on Aug 29, 2005 16:03:45 GMT -5
sou de acordo, visando assim, mais membros, abragendo mais pessoas (pq o povo gosta mais de DF do que de KoRn, inclusive eu) e não vamos viver as sombras do KB
sou a favor
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 29, 2005 17:01:26 GMT -5
A Favor.
|
|
|
Post by neoster on Aug 29, 2005 17:17:15 GMT -5
completamente a favor do dead fish. embora um forum hc ficaria foda.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 29, 2005 17:21:01 GMT -5
Por mim pode ser.
=]
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 29, 2005 17:32:18 GMT -5
Hc ? Espero que seja uma filia do Hospital das clinicas,rsrsrs Tudo bem continuar com o nome korn so vai fazer sempre semos lembrados com o segundo em relação ao kb. Beleza apenas não trasnformem aqui num ninho de emos. Sei lá mas eu ainda continuo com meu estilo new de vida, forum HC me parece bizarro
|
|
|
Post by neoster on Aug 29, 2005 20:41:02 GMT -5
bem lembrado, emos não!!
|
|
|
Post by Coroa on Aug 30, 2005 8:54:47 GMT -5
HC é bom.... Apoiado...
E por mim, q venham os emos., pelo menos vai movimentar isso aqui.
Um forum sobre Rock em geral tb cairia bem.
Por exemplo, somete, curte os viadinhos de calça colada berrando igual umas bibas querendo sexo anal. Tales, prefere os porquinhos de HC e punk.
Eu e pattinho feio, gostamos de new em geral.
Algums aqui gostam de gotic e esses bagulhos...
Um forum de musica em geral tb cairia bem.
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 30, 2005 10:23:45 GMT -5
Concordo com o Coroa
Tipo, se fizer um forum aberto à discussao sobre musica em geral, vai ser bem mais movimentado Só que o foda é que tem gente que não respeita o gosto dos outros, e isso pode gerar muita briga também...
|
|
|
Post by Coroa on Aug 30, 2005 10:38:31 GMT -5
Concordo com o Coroa Tipo, se fizer um forum aberto à discussao sobre musica em geral, vai ser bem mais movimentado Só que o foda é que tem gente que não respeita o gosto dos outros, e isso pode gerar muita briga também... Brigas saudaveis são bem-vindas. brigas conjugais não.... brigas e discussões sobre musicas, são otimas. Mas se rolar aquela intriga mais pesada a gente vê o q pode fazer.
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 30, 2005 10:40:46 GMT -5
concordo com o coroa tbm...
se o forum se tornar de HC ou dead fish eu saio ^.^
|
|
|
Post by neoster on Aug 30, 2005 11:12:04 GMT -5
sobre rock em geral ta melhor. só vigiar as intrigas neh.
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 30, 2005 12:00:35 GMT -5
concordo com o coroa tbm... se o forum se tornar de HC ou dead fish eu saio ^.^
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 30, 2005 12:02:00 GMT -5
Concordo com o Coroa Tipo, se fizer um forum aberto à discussao sobre musica em geral, vai ser bem mais movimentado Só que o foda é que tem gente que não respeita o gosto dos outros, e isso pode gerar muita briga também... Brigas saudaveis são bem-vindas. brigas conjugais não.... brigas e discussões sobre musicas, são otimas. Mas se rolar aquela intriga mais pesada a gente vê o q pode fazer. conjugais nao, infantis, hehehehe Mas, concordo... mas sempre vai ter aquela pessoa mente fechada que não vai ter argumento e só ficar criticando, provocando não digo discussao mesmo, pq aí é legal discutir sobre varios estilos e talz ah sei lah eu acho que deveria ser algo no geral mesmo
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Aug 30, 2005 12:49:55 GMT -5
Se isso virar HC, adeus.
¬¬ emos motherfuckers.
|
|