|
Post by Walter Merda on Sept 2, 2005 17:13:22 GMT -5
Quem tem tique nervoso?
Cara, até uns 12 anos eu era doente de tanto tique nervoso, tinha uns horríveis q todo mundo reparava e ria, eu era motivo de chacota, mas encontrei Deus e todos sumiram de repente.
Mas eae, alguém tem/teve algum tique? Quais? Bjocas.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Sept 2, 2005 19:50:32 GMT -5
sim ...
fico batendo o cel (tinha um motorola V810 ...) agora peguei aquele Sansung Algumacoisa Cam, que abre pra cima ... aí fico abrindo e fechando ... =//
ou fico batendo a perna rapidamente ... a ponto de doer ...
e claro, isso tudo qdo eu fico nervoso ou no mais belo exemplo da palavra, AFOBADO...
=]
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 2, 2005 21:43:20 GMT -5
eu tinha ano passado msm, eu tremia quando ficava mt aflito assim, ou ansioso...até hoje eu devo ter algum aí sim
|
|
|
Post by neoster on Sept 2, 2005 21:43:49 GMT -5
eu era um fenômeno. ja fiquei piscando (de apertar os olhos com força), ficar jogando o pescoço pra trás, abrir o maxilar de uma maneira que doía pra caralho, ficar fungando o tempo todo. atualmente em quanto eu ando, eu viro a perna pro lado, só as vezes (já ta acabando esse). so mto bizarro.
agora manias, eu sempre tive mania de cheirar as coisas. eu adoro pegar um livro novo, abrir na metade e enfiar a napa hauhauahua
me chamem de demente se quiserem..
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 3, 2005 8:42:17 GMT -5
eu era um fenômeno. ja fiquei piscando (de apertar os olhos com força), ficar jogando o pescoço pra trás, abrir o maxilar de uma maneira que doía pra caralho, ficar fungando o tempo todo. atualmente em quanto eu ando, eu viro a perna pro lado, só as vezes (já ta acabando esse). so mto bizarro. agora manias, eu sempre tive mania de cheirar as coisas. eu adoro pegar um livro novo, abrir na metade e enfiar a napa hauhauahua me chamem de demente se quiserem.. huehauehaueha Cara, eu te entendo pefeitamente. Eu já tive TODOS esses, inclusive o de cheirar as coisas...e ainda tive uns piores, q nem vou mencionar ;D
|
|
|
Post by neoster on Sept 3, 2005 8:44:19 GMT -5
sério?!?! que foda! eu ainda cheiro as coisas, agora mesmo dei uma fungada na resvista da tv a cabo, é mto bom hehe
|
|
|
Post by timskold on Sept 3, 2005 21:36:43 GMT -5
Eu sempre tenho esses tiques, eu fico mordendo a língua com força a ponto de minhas veias explodirem, fico estalando os dedos e outras coisitas a mais...hehe
|
|
|
Post by Coroa on Sept 3, 2005 21:37:38 GMT -5
Acho q nunca tive tique...
Eu acho.........
Só fico roendo as unhas.
|
|
|
Post by patto on Sept 4, 2005 12:06:58 GMT -5
eu fico puxando o cabelo toda hora fico roendo unha o dia inteiro fico tocando bateria imaginária sempre q estou sentado
|
|
|
Post by neoster on Sept 5, 2005 7:31:05 GMT -5
isso é mania, não tique nervoso
|
|
|
Post by patto on Sept 5, 2005 9:57:45 GMT -5
e cheirar livros novos tbm é tique nervoso ? tbm não é, acho
|
|
|
Post by neoster on Sept 5, 2005 12:45:22 GMT -5
leia direito la menino patto, eu deixo bem claro que essa é uma mania minha
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 5, 2005 14:55:20 GMT -5
sério?!?! que foda! eu ainda cheiro as coisas, agora mesmo dei uma fungada na resvista da tv a cabo, é mto bom hehe Cheirar coisas novas, q acabaram de sair daqueles plásticos bolha...meu deus, chega a ser impossível não cheirar...chega a ser uma droga...
|
|
|
Post by patto on Sept 5, 2005 16:48:27 GMT -5
sério?!?! que foda! eu ainda cheiro as coisas, agora mesmo dei uma fungada na resvista da tv a cabo, é mto bom hehe cade a mania ??
|
|
jax
Menino Prodígio
|
Post by jax on Sept 7, 2005 15:34:46 GMT -5
Eu tenho Eu esfrego o dedao do pe no dedo que tem do lado dele, e se eu nao esfrego de uma maneira ''que me agrade'' eu fico esfregando ate conseguir esfregar ''dessa maneira''
Ja tive uns que me renderam alguns apelidos inclusive. Tive um que eu ficava passando a palma da mao na frente do rosto pra envesgar, me chamavam de ''Limpador de Parabrisas''
|
|