Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Oct 3, 2005 19:25:55 GMT -5
Qual é a mió?
|
|
|
Post by Coroa on Oct 4, 2005 8:01:29 GMT -5
1 - Brahma 2 - Bohêmia 3 - Antartica (Subiu no meu conceito essa semana) 4 - Itaipava 5 - Skol
----------------------------------------------------------
No meu niver vai ter tudo isso ai do topico.....
Uisque, red bull, tequila, cerva pra caralho...
Segura..
Ah, vai ter mulher tb.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 4, 2005 14:04:28 GMT -5
E eu, to convidado?
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Oct 4, 2005 14:21:53 GMT -5
1 - Brahma 2 - Bohêmia 3 - Antartica (Subiu no meu conceito essa semana) 4 - Itaipava 5 - Skol ---------------------------------------------------------- No meu niver vai ter tudo isso ai do topico..... Uisque, red bull, tequila, cerva pra caralho... Segura.. Ah, vai ter mulher tb. meu predileto...vc não pode receber o título de coroa bebendo skol... 1 - Bohemia(Caso a parte) 2 - Itaipava 3 - Brahma quanto a antartica ela sempre esteve a altura, depois que bebi umas em um churrasco aí, vi que é uma boa cerveja, e que principalmente, te deixa feliz bem mais rápido do que as outras, sem te deixar bêbado. Respondendo ao tópico...é claro que é a loira
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 4, 2005 14:58:19 GMT -5
Pode faltar tudo, mas não pode faltar gelo.
Coroa, sua festa vai ter os ingredientes básicos para uma festa?
- Mulheres - Amigos - Cerveja - Futebol - Churrasco - Maconha - Sinuca - Piscina - Pagode
E vai ser tudo free?
|
|
|
Post by patto on Oct 4, 2005 15:54:29 GMT -5
vcs são muito malandros
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Oct 4, 2005 17:10:37 GMT -5
- Bohemia - Skol
O resto eu lasco a bicuda
|
|
|
Post by FxXxU_ on Oct 4, 2005 17:54:22 GMT -5
Quando eu bebia, eu curtia Wisky e Vinho só. Ah, licor tb.
Cerveja eu sempre odiei. Menos Bohemia. x)
|
|
|
Post by Coroa on Oct 5, 2005 6:56:52 GMT -5
1 - Brahma 2 - Bohêmia 3 - Antartica (Subiu no meu conceito essa semana) 4 - Itaipava 5 - Skol ---------------------------------------------------------- No meu niver vai ter tudo isso ai do topico..... Uisque, red bull, tequila, cerva pra caralho... Segura.. Ah, vai ter mulher tb. meu predileto...vc não pode receber o título de coroa bebendo skol... 1 - Bohemia(Caso a parte) 2 - Itaipava 3 - Brahma quanto a antartica ela sempre esteve a altura, depois que bebi umas em um churrasco aí, vi que é uma boa cerveja, e que principalmente, te deixa feliz bem mais rápido do que as outras, sem te deixar bêbado. Respondendo ao tópico...é claro que é a loira Xuxuzinho, entre Skol e CVintra eu prefiro Skol..... E pode notar q é a ultima da lista... Só pra contar ate 5.... E quanto a Antartica, eu gostava dela.. Só q um belo dia me decepcionei.. Tomei um porre estrondoso... Ai desse dia pra cá não havia mais bebido.. Mas semana passada eu bebi e gamei de novo...
|
|
|
Post by Coroa on Oct 5, 2005 7:00:52 GMT -5
Pode faltar tudo, mas não pode faltar gelo. Coroa, sua festa vai ter os ingredientes básicos para uma festa? - Mulheres - Amigos - Cerveja - Futebol - Churrasco - Maconha - Sinuca - Piscina - Pagode E vai ser tudo free? - Mulheres --- Confirmadíssimo - Amigos --- Cofirmadíssimo - Cerveja --- Confirmadão (Vamos catar a caixa por 21) reais - Futebol --- Vai sr de noite e festa de playboy não tem isso.) - Churrasco --- Liberadíssimo - Maconha --- Ontem o Bob me decepcionou 2 vezes... Falou q não vai na festa se não for Legalizado... (Isso é verdade) Pra vc fumar lá tem q ganhar pra pracinha do acre q é na esquina... E o Bob falou q eu não sou mais o predileto dele pq eu sou ex-usuario... - Sinuca --- No bar mais próximo tem uma mesa... - Piscina --- em no predio lá, mas nem vamos poder usar... - Pagode --- Sem chance.. Vc ta convidado sim amorzinho... 10 reais homem 5 reais mulher Homem q levar 3 mulheres não paga.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 5, 2005 7:01:41 GMT -5
é num fazem nem metade do que falam ;D principalmente, hmmm, abafa eu prefiro vodka... Fala Rá.. Pagou a puta vai ter q comer...
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 5, 2005 11:48:31 GMT -5
cerveja!!! antarctica eh boa sim!
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 5, 2005 12:01:14 GMT -5
cerveja, bright, whisky, em ordem.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 5, 2005 13:37:31 GMT -5
Pode faltar tudo, mas não pode faltar gelo. Coroa, sua festa vai ter os ingredientes básicos para uma festa? - Mulheres - Amigos - Cerveja - Futebol - Churrasco - Maconha - Sinuca - Piscina - Pagode E vai ser tudo free? - Mulheres --- Confirmadíssimo - Amigos --- Cofirmadíssimo - Cerveja --- Confirmadão (Vamos catar a caixa por 21) reais - Futebol --- Vai sr de noite e festa de playboy não tem isso.) - Churrasco --- Liberadíssimo - Maconha --- Ontem o Bob me decepcionou 2 vezes... Falou q não vai na festa se não for Legalizado... (Isso é verdade) Pra vc fumar lá tem q ganhar pra pracinha do acre q é na esquina... E o Bob falou q eu não sou mais o predileto dele pq eu sou ex-usuario... - Sinuca --- No bar mais próximo tem uma mesa... - Piscina --- em no predio lá, mas nem vamos poder usar... - Pagode --- Sem chance.. Vc ta convidado sim amorzinho... 10 reais homem 5 reais mulher Homem q levar 3 mulheres não paga. Issoão é problema. Me passa as informações direitinho. Vai ser onde, no seu condomínio fechado? E que história é essa de ex usuário?
|
|
|
Post by sevenmistakes on Oct 6, 2005 0:16:28 GMT -5
Eu aprecio um bom vinho, e vodka tbm eu gosto. Não bebo cerveja. ----------------------------------------------- E aí coroa essa festa vai rolar um bom vinho???
|
|