|
Post by patto on Oct 19, 2005 10:14:03 GMT -5
eu odeio essas feiras da minah escola. tem q ir atrde lá ajudar a montar, fazer as coisas, vale nota, tem que apresentar para os pais na exposição e ainda por cima todo ano sempre fica um lixo.
na escola de vcs tem essas coisas ? se sim, o q vcs acham ?
quem não esta mais na escola, conte como eram essas feiras quando vcs estavam lá
|
|
|
Post by neoster on Oct 19, 2005 14:13:09 GMT -5
o da minha é uma merda, mais pelo menos ajuda pra caralho na nota.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 19, 2005 18:19:01 GMT -5
Tipo, quando eu estudava no Cei tinha a feira Cultural.. Era muito bom, eu nunca fazia os trabalhos, mas tb não fazia diferença..
Eu ia mesmo pra zoar...
Ano passado o Negão parecia um camlo carregando a mochila dos outros.. Ele fazia um dinheiro, esse ano ele nem pode ir pq ta preso... Caralho, lembro de mim, bob, paulista, negão, Debora gorda, Debora (Kelly, a colegial), alessandra, geral mesmo gastando na palestra de drogas..
Muito bom....
jorge quebrando maquetes...
Muito show....
|
|
|
Post by patto on Oct 19, 2005 19:03:28 GMT -5
a única feira legal foi a do ano passado
eu fui favelado, só fiquei deitado com o pneu de travesseiro e umas cobertas.
foda, e ainda lucrei 5 mango pq acharam q era mendigo
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 19, 2005 19:10:44 GMT -5
hahahaha...eu curtia as feras sim...eu sempre zuava pra caralho nessas coisas... a nota ajuda pra caralho tmem...soh que eu mudeip/uma escolaque nao tem isso...
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 19, 2005 19:18:07 GMT -5
Eu curtia as feiras. Eu sempremexia com eletricidade. Uma vez agente fez uma maquete com uma cadeira eletétrica e um cara sendo executado. Muito foda.
|
|
|
Post by neoster on Oct 19, 2005 20:01:23 GMT -5
a única feira legal foi a do ano passado eu fui favelado, só fiquei deitado com o pneu de travesseiro e umas cobertas. foda, e ainda lucrei 5 mango pq acharam q era mendigo é nóis
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 21, 2005 17:46:46 GMT -5
ahahahhahhahhahahahha Pow, eu adororava essa feira ai. Meu projetos sempre eram politicamente correntos, até eu chegar no ensino médio e cai no 1° I, nossa ai fudeu tudo... até na copa nos davamos golpe, todo dim dim arrecadado ia direto paras as festas hahahhahahha. Hoje em dia sou mas do que obrigada a apresentar trabalho
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 21, 2005 17:49:39 GMT -5
Eu curtia as feiras. Eu sempremexia com eletricidade. Uma vez agente fez uma maquete com uma cadeira eletétrica e um cara sendo executado. Muito foda. Nossa tu manja de eletrica ? Pow, depois que eu entrei na Atlas Schindler to quase montando meu elevador, ja sei praticamente tudo da base de um elevador, ano que vem com fé vou fazer mecanica e depois engenharia, esse papo de Administração ( Peão S/A) não vira nada
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 21, 2005 18:40:11 GMT -5
Vc tá na Schindler? Acabei de andar em um elevador de vcs...
|
|
|
Post by neoster on Oct 21, 2005 18:51:12 GMT -5
as escadas rolantes de um shopping aqui são de vcs também.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 21, 2005 20:23:46 GMT -5
Escada rolante me lembra Knolan
|
|
|
Post by patto on Oct 22, 2005 14:05:09 GMT -5
meu elevador é dessa atlas schindler
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 22, 2005 16:00:52 GMT -5
as escadas rolantes de um shopping aqui são de vcs também. Deve ter sido fabricado pela schindler sim, 90% do mercado de escada rolantes é nosso... somos a numero 1 no mundo. Mas assim como um elevador uma escada rolante deve ter constante manutenção... normalmente os caras escolhem as empresas mas baratas pra esse servico, dai as fode tudo. Patto, seu prédio é bem atendido ? Se não eu vou reclamar no Sac da empresa ;D
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 22, 2005 16:02:59 GMT -5
Vc tá na Schindler? Acabei de andar em um elevador de vcs... Sim, lembrando que um elevador nunca cai ahhahahahha Nossa, quando entra num elevador lembre- se de min
|
|