darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Oct 27, 2005 8:54:07 GMT -5
Ontem eu e o Higor estávamos discutindo sobre isso, aliás ele me fez até mudar de opinião sobre prisão perpétua.
eu queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto ^^
*desculpem se já tiverem discutido isso ^^
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Oct 27, 2005 9:44:51 GMT -5
eu nao discuti hsuihausi ^^
ao inves d ficar gastando um monte e manter um cara preso, q dae ele pod continuar dando ordens pra quadrilha dele mata d uma vez =)
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 27, 2005 11:12:01 GMT -5
Prisão perpétua, sim. Pena de Morte, jamais.
|
|
|
Post by patto on Oct 27, 2005 15:18:18 GMT -5
a favor dos dois
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 27, 2005 16:17:44 GMT -5
A pena de morte eu penso o seguinte: nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida do outro. Em nenhum caso. Se o cara matou, roubou, sonegou...não adianta pagar com a mesma moeda. Isso se prova cada vez mais q vivemos numa sociedade hipócrita, q julga certa atitude errada e tenta corriji-la com o mesmo erro.
Tudo q é feito aqui, se paga lá na frente. Sou contra a pena de morte.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Oct 27, 2005 16:53:56 GMT -5
Sou a fovor do Walter, o que ele falou tem efeito sim sobre nossa sociedade, o mais correto seria fazer Prisões com tal capacidade e suporte para abrigar melhor as pessoa que serão detidas.
Veja esse exemplo, pessoas hoje que cometem crimes como roubo/furto são misturados com assasinos e estrupadores, isso não esta correto.
Deveriam criar algumas divisões por parte disso, imagina um cara que apenas assaltava as pessoas, após ser preso e estar em convivencia com assassinos e estrupadores vira o triplo do que era antes.
Acaba virando um assaltante que comete crimes logo após estrupar suas vitimas.....
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 27, 2005 17:02:35 GMT -5
prisão perpetua? e ficar sustentando vagabundo pro resto da vida? pena de morte.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 27, 2005 17:26:11 GMT -5
prisão perpetua? e ficar sustentando vagabundo pro resto da vida? pena de morte. O dever do governo é colocar preso pra trabalhar, sustentar a si próprio lá dentro e parar de arrancar o dinheiro do povo. Morte não é a solução. Lá na Rússia, eles levam os presos lá pro cu dos canto nevado pra cortar lenha, trabalhar, só assim se corrige um homem, agora ficar sustentando preso vagabundo numa cela é foda.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 27, 2005 22:15:27 GMT -5
estupRadores pena de morte em alguns casos...nao em todos....cara acho que se o cara tah fazendo hora extra no mundo...mata de uma vez....fez cagada eh uma coisa....agora fazer uma coisa forte eh otra....se o cara estupro....deem uma puta pra ele...e depois matem(zuera) mais sei lah....soh a favor de ambos....alguns tem que servir de exemplo.... uma pena de morte iria ser bom pra caralho pros politicos corruptos....prometem prometem e acabam robando o proprio pais....ondi ele mesmo mora...ridiculo...
|
|
|
Post by patto on Oct 28, 2005 11:05:56 GMT -5
pra mim, por exemplo: beira-mar já taria morto faz tempo
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 28, 2005 12:19:21 GMT -5
Por mim o Beira-Mar tava lá no Alaska cortando madeira. Por mim ficava lá o resto da vida, se fosse o caso. Pode isolar o cara a vontade, pecou tem q pagar. Agora tirar a vida dele, isso não é um direito q nos cabe.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 29, 2005 9:27:20 GMT -5
dah na mesma cara...pq dentro ou nao da cadeia cara....ele ira continuar comandando na "turma" dele velho...tem que mata ai jah acaba com o mal de vez
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 29, 2005 9:53:02 GMT -5
Não, o cara só continua comandando por inconpetência da carceragem brasileira. Quero ver como vai ser se jogarem o cara lá no meio da neve pra cortar lenha o dia inteiro. Lá na Rússia vão os presos mais fichados do mundo pra Severnaya, um canto lá q nem avião consegue chegar direito. Eles nem presos ficam, ficam soltos o dia inteiro. Tentou fugir, morre no meio do caminho. Ou fica lá e sobrevive, ou tenta fugir e morre no meio da neve. E lá não existe meio de comunicação viável pra eles. Esse é o esquma... Pq prender o Beira Mar lá no Bangu, na boca do Comando, é claro q ele vai continuar comandando.
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 29, 2005 10:42:04 GMT -5
eu concordo com os trabalhos forçados. Mas bandido é bandido, pau no cu.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 30, 2005 20:59:33 GMT -5
pra mim mata logo e acaba com o mal da raiz
|
|