|
Post by Walter Merda on Oct 31, 2005 10:54:12 GMT -5
Discordo.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 31, 2005 13:21:29 GMT -5
Acho que primeiro a justiça desse país deveria sofre uma modificação..... Ou melhor uma transformação total.
Isso sim deveria ser discutido.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 31, 2005 13:31:57 GMT -5
E outra, o Brasil não tem estrutura alguma pra fazer uma modificação tão radical no código penal, como a pena de morte.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 31, 2005 14:45:47 GMT -5
Claro que não, antes de tudo a justiça deveria ser reformulada, isso inclui mudar todas as leis.
Acredite vamos mudar as leis e fazer com que elas sejam compridas, isso sim vale mas do que matar alguem.
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 1, 2005 14:38:50 GMT -5
eu me ofereceria pra meter bala em bandido na pena de morte. e depois mandar a conta da bala pra familia hehe
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 13:26:12 GMT -5
eu me ofereceria pra meter bala em bandido na pena de morte. e depois mandar a conta da bala pra familia hehe Aheuahuehaue ;D ;D ;D Que joselito!
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 2, 2005 14:35:48 GMT -5
putz só agora que vi o topico....
bom... eu sou contra ambos...
contra a pena de morte simplesmente porque ninguem tem direito de tirar a vida do semelhante e blah blah blah.... e se 'matassemos' um verme que faz isso, iriamos estar nos igualando ao mesmo. além do mais é contra a religião e ideologias que sigo também.
contra prisão perpétua porque o cara vai ficar na prisão a vida toda e eu que terei que sustentar esse maldito.....
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 15:22:40 GMT -5
Por isso q eu digo. Joga o miserável num fimd e mundo pra cortar madeira e não depender do dinheiro do povo.
|
|