|
Post by patto on Nov 8, 2005 12:00:27 GMT -5
viajem de formatura de terceiro ano. to no segundo ainda, mas já tenho que decidir se vou pq tem que começar a pagar partir do final do mês to na dúvida ainda pelo que falam é foda demais lá...excursão de 7 dias lá, com hotel incluso transporte (avião) e tudo, bebida liberada falam que lá é todo dia balada, muita mina foda e safada lá, que a amizade entre amigos aumenta rpa caralho, que vale muito a pena ir lá mas o fato pra mim estar em dúvida é: BALADAS. eu odeio balada, e lá são os sete dias da excursão, com a possibilidade de ter duas baladas num dia só...mó merda, até a manhã do dia seguinte. o problema é que todas as baladas que eu já fui, eu odiei. existe a possibilidade de eu gostar (falam que é muito diferente das tradicionais), mas se eu não gostar, eu to fudido....vo te gastado mó grana (mais ou menos R$1,500) pra ir lá e não gostar, além de ser zuado por ter ido lá e não ter gostado e fora é que lá é Bahia e naquela porra só tem Axé, outra merda mas os pontos favoráveis é convivência com os amigos além de ser uma excursão de despedida, tipo última vez que vamos fazer algo juntos. é uma oportunidade única vcs acham que vale a pena
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 8, 2005 14:08:41 GMT -5
Meu papo é o seguinte: eu no seu lugar iria amarrado e no bagageiro Porto Seguro cara! Só mulheres lindas, praias lindas e afrodisíacas, verão, isso sem contar q vc vai tá com a sua galera, e vai tá todo mundo feliz, zuando, vai ser do caralho!
Bom, como eu amo uma balada tb, quanto mais tiver, melhor.
Viajem de formatura é mto foda, o momento, tudo q vc passa...se eu fosse vc eu iria amarradão.
E fodasse q tem axé, oq import anão é a música ambiente, e sim o momento cara. Se ficar encanando com a música q toca nos lugares, vai acabar q nem vai viver.
Não perde essa não cara...vai dar molinho se perder.
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 8, 2005 15:43:05 GMT -5
velho, vale a pena. Mulé pra furar não falta, vc aprende a guerrear facil, e depois a vida fica melhor.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 8, 2005 18:17:22 GMT -5
fui na semana do saco cheio desse ano...mto foda maluco....tesao demais.....hoteis bons....baladas fodas...tem uma rua lah que se chama passarela do alcool.....tem turista pra caralho....dha pra pega mina ateh na rua mano!! e sem contar que encher a cara eh super normal lah!!! mto foda....vai na moral...nao perder um centavo mano...na moral....eu odeio axe....mais fodasse....qndo se tem duas morenas do seu lado esfregando a bunda em vc tudo fica maravilhoso!!! hauehauehauehaue e q nein o tales falo...c vai tah com a sua galera mano....zuada todo dia.....balada.....mulher.....bebida...maconha(que por sinal tem casas com plantas de maconha)....o que vc quiser.....se vc nao gostar de um dos itens acima...meu amigo....se interna que o teu mal eh problema mental =]
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 9, 2005 6:06:53 GMT -5
eu odeio axe....mais fodasse....qndo se tem duas morenas do seu lado esfregando a bunda em vc tudo fica maravilhoso!!! Assim disse Messias, versículo 15
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 9, 2005 7:07:21 GMT -5
Eu não vou na minha Prefiro ganhar 1500 conto ;D sempre peço em dinheiro hahahahaha Não curto mto praia e talz mas se bem que com amigos é foda mas como eu odeio todo mundo do meu colegio ;D prefiro guardar esse dinheiro e fazer uma viagem com OS amigos \o/ ou sie la ;D ;D ;D O social tá a mil E ótima frase, Danilinho paixão.
|
|
|
Post by patto on Nov 9, 2005 9:24:37 GMT -5
essa passarela do álcool é foda já em falaram dela vc chega no final bêbado sem ter gastado nada
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 9, 2005 14:30:31 GMT -5
ah, eu nem iria nao... nao curto os caras da escola, nao curto axe, nao curto sotaque de baiano, nem baladas... enfim, so anti-social mesmo!
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 10, 2005 13:28:29 GMT -5
nao curte mulher tambem nao mano?
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 10, 2005 16:50:55 GMT -5
ai eh diferente...mas se forp/passar por tudo isso pra cata umas minas,,, junto grana e vo num putero
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 10, 2005 18:08:22 GMT -5
Putero? Fala sério...
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 11, 2005 8:43:29 GMT -5
hasuhasuhasuhasuhas foi soh um exemplode que nao precisa de passa por tudo isso pra catar minas...=]
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 12, 2005 6:23:14 GMT -5
Porra, essas balada desse naipe aí, de fim de ano, com todo mundo bêbado, ligando o fodasse e querendo dar pra todo mundo, querendo saber só de farra e putaria...porra nem tem como, eu ia amarradão.
|
|
|
Post by Coroa on Nov 19, 2005 23:54:38 GMT -5
Eu iriai e ainda arrumava um filho baiano.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Nov 23, 2005 12:15:32 GMT -5
A anos eu ñ perco nenhuma excursão da escola. Todas que tem eu vou.
Vá cara. Viajar com a galera é foooda. Eu curto balada pra caralho ... Mas msmo vc que ñ curte vai gostar de lá. Mó pegação. E nem é difícil ... uhauahahuuha ... Vale a pena. =]
|
|