|
Post by the Ripper, Jack on Nov 18, 2005 9:41:06 GMT -5
Outro show, para o dia 2 ou 3 de dezembro...
Alguem daqui tirando eu e a Tamara ta afim de ir, ou os que compraram querem a grana de volta...
Abraços...
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 18, 2005 12:01:07 GMT -5
No mesmo local?
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Nov 20, 2005 15:58:09 GMT -5
Ah, gosto de dead fish não, fui em um a muito tempo em Vitória, mas isso pq era um fest. de bandas, aí tinha os pedrero e tal, era tudo underground, aí não tinha essas merda tudo aí, as banda era tudo uma merda msm, eahuehauehaue
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 20, 2005 16:24:04 GMT -5
Tsc tsc tsc... Não gosta de Dead Fish
Anotado.
|
|
|
Post by Coroa on Nov 20, 2005 16:25:29 GMT -5
Quando ver não terá mais volta.
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 20, 2005 20:40:44 GMT -5
Vai vendo ae...
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 21, 2005 12:55:36 GMT -5
Walter sou desse tempo tambem, fui num show deles aqui no ABC, Volkana, na estreia de Sonho Médio, eles ficavam com a galera antes sim, nao vou negar...mais um dia todos tem que subi a superficie e respirar. Ninguem vive de underground, ele nao poe comida no prato de ninguem, nao veste seus filhos e nao financia sua "liberdade", porem eu vejo o Dead Fish atingindo esse ponto de forma digna... Concordo em parte contigo, cara. Acho muito certo eles correrem atrás do pão deles, todo ser humano faz isso. Só não acho certo passar por cima de idéias q eles mesmo sempre mandaram pra galera, cara. Cade o orgulho do movimento cacete?? Porra, os caras andaram pra trás... fizeram EXATAMENTE aquilo que eles sempre criticaram, se entregaram ao capitalismo e a burocracia barata das gravadoras... Não q o som não tenha ficado loko, mas e a porra da ideologia mano? "Essa porra eh ou não eh o verdadeiro movimento?" disse Rodrigo no show no Hangar Só digo uma coisa... ERA ! nao cara...errado... o que vc define por movimento?
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 21, 2005 15:32:03 GMT -5
Concordo em parte contigo, cara. Acho muito certo eles correrem atrás do pão deles, todo ser humano faz isso. Só não acho certo passar por cima de idéias q eles mesmo sempre mandaram pra galera, cara. Cade o orgulho do movimento cacete?? Porra, os caras andaram pra trás... fizeram EXATAMENTE aquilo que eles sempre criticaram, se entregaram ao capitalismo e a burocracia barata das gravadoras... Não q o som não tenha ficado loko, mas e a porra da ideologia mano? "Essa porra eh ou não eh o verdadeiro movimento?" disse Rodrigo no show no Hangar Só digo uma coisa... ERA ! nao cara...errado... o que vc define por movimento? Depende, existem vários tipos de movimento. vc quer saber oq eu defino por movimento HC? Meu post diz tudo. Se vc discorda, jogue argumentos que agente discute.
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 21, 2005 15:43:29 GMT -5
opa, opa! nao existe uma definicao para movimento (hc). cada uma tem a sua... vc vai desconsidera os 13 anos da banda no underground pq eles assinaram com uma gravadora agora? porra, a ideologia e letra dos caras continua a mesma, so fizeram isso para continuar com a banda, que é o que eles gostam e pretendem manter.
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 21, 2005 18:38:22 GMT -5
opa, opa! nao existe uma definicao para movimento (hc). cada uma tem a sua... vc vai desconsidera os 13 anos da banda no underground pq eles assinaram com uma gravadora agora? porra, a ideologia e letra dos caras continua a mesma, so fizeram isso para continuar com a banda, que é o que eles gostam e pretendem manter. Tá certo. Mas fizeram isso as custas do q sempre foram contra. Vamos ver se eu consigo explicar pra vc... Imagine-se numa discussão sobre problemas sociais. Vc discute, argumenta, dá idéias sobre oq pode ser feito para melhorar as condições de vida da população brasileira, redução da miséria etc. Aí, sai na rua e nega esmola a um garotinho pedinte nos faróis. No papel, é tudo mais fácil, né? Agora nas atitudes, o negócio é mais embaixo. O Dead Fish está certíssimo de correr atrás dos lucros q tudo isso lhes renderam. Mas infelizmente, isso contraria tudo aquilo q sempre pregaram. Não é certo eles continuarem pregando tudo isso e seguindo contra as próprias ideologias. E o movimento HC não se auto define pro cada pessoa. Tem um prósito, mas sem a lógica. Todos pensam aquilo q lhes convém dentro desse propósito. Então, isso q vc disse q cada um tem sua própria definição sobre o HC tá errado. Qualquer um pode definir o HC com idéias contrárias do q o movimento expressa, se fosse assim como vc disse.
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 22, 2005 10:32:08 GMT -5
ao decorrer dos anos os caras mudaram muito seus ideais... vi uma entrevista (atual) deles, que eles falavam nao acreditar mais em anarquia, e gravaram a anarquia corporation... por isso disse isso...eu nao julgo os caras por terem entrado na gravadora (ja te expliquei o pq) e quanto ao movimento, cada um tem sua definicao sim, e essas definicoes foram se diferenciando com o tempo...hj tem oi!, street, anarcos etc e tal..
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 22, 2005 11:53:44 GMT -5
Quer dizer q eles mudam os seus ideais e continuam falando sobre os antigos por puro marketing? Pq a ideologia do ultimo cd é a mesma dos outros...
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 22, 2005 18:49:30 GMT -5
nao foi issi que eu quis dizer! nao se faça de desentendido! porra!tire suas proprias conclusoes...hunf!@
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 25, 2005 10:09:53 GMT -5
Porra cara. Se explique então. Só estou contra-argumentando.
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 25, 2005 10:43:11 GMT -5
Porra cara. Se explique então. Só estou contra-argumentando. porra, to ficano loko com discussoes...
|
|