violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 14, 2005 16:28:48 GMT -5
Olha ae, vc paga pra ver uma merda de um show é tudo termina nisso ! Destruição Essa é umas das notas de esclarecimento Hoje (13.11.05) eu acordei e não queria acreditar. O que era para ser uma das coisas que mais gosto de fazer, que seria um show, acabou daquele jeito: falta de respeito, mentiras e o pior, violência. Sábado (12.11.05), logo que cheguei ao local do show, o Vitória Hall, em São Caetano do Sul-SP, fui abordado por várias pessoas querendo saber o que seria feito... Feito? Eu não sabia nem o que dizer pois não sabia do que eles estavam falando. Minutos depois veio a confirmação do que eu mais temia. O Sr. Alvaro Gontijo, ou alguém da organização (?) do evento, plantou mentiras no público presente sobre o Dead Fish, com o intuito de justificar um grave problema do evento: falta de pagamento da sonorização. Ou seja, a equipe de som saiu de casa para trabalhar, não recebeu e não deixou ninguém tocar - estavam no direito deles. Aqui estão algumas mentiras citadas pela organização (?) do evento para justificar tal atraso: - o caminhão do Dead Fish quebrou e por isso o evento estava atrasado - o Dead Fish não autorizou ninguém a tocar enquanto seu cachê não fosse pago - o Dead Fish não quer deixar ninguém tocar antes deles O quê dizer de uma pessoa como esta? Como entender o porque de fazer coisas desse tipo? Pois bem, talvez este foi o pensamento que muitos ali tiveram e, na minha opinião, de forma equivocada tomaram a decisão de destruir a sonorização do evento. Isso mesmo, em um show de hardcore, onde a maioria se julga como uma pessoa extremamente "resolvida", muito entendida e dona de um conhecimento único em que para alguns (ou os mais radicais), outros estilos musicais não passam de ignorância sem conteúdo. Perderam a razão (torno a dizer, na minha opinião) a partir do momento em que incentivaram a todos ao quebra-quebra. Sei que várias bandas ali perderam dinheiro, pagaram para participar do evento - as bandas pagaram para tocar o que eu acho errado e jamais faria) - putz o quê fazer? O quê dizer? Na hora em que tudo parecia estar se resolvendo a equipe de som liberou de montar o palco e a equipe do Dead Fish já o estava fazendo, e eis que começa a confusão. Eu estava falando com um cara que estava ali para tocar com sua banda também e tive que sair correndo para o palco para tentar parar aquilo tudo. Aí começou o engano, pois quem deveria pagar o "pato", por enquanto acho que não pagou - que era o Sr Alvaro Gontijo e sua equipe que acabaram por lesar e enganar a todos ali. Bom, o "pato" (para quem só parou para pensar hoje no que aconteceu) foi pago somente pela equipe de som que foi contratada para fazer o evento e acabou perdendo todo o material ali. Por isso minha opinião foi contrária em relação ao fato do quebra-quebra. Dou minha palavra de que por ser o único da banda ali presente tentei evitar ao máximo o que ocorreu, conversei com pessoas das bandas que estavam indignadas (com razão!) pela demora do evento e por descobrirem que estavam sendo enganados o tempo inteiro. Foi muito rápida a situação e quando vi já estava quase tudo no chão. Bom, não sei mais o que dizer e nem quero mais lembrar disso. Peço em nome do Dead Fish desculpas a todos, e gostaria de dizer que lamentamos e estamos muito tristes com tudo isso. Se possível vou tentar pegar o contato de todas as bandas envolvidas para poder conversar sobre o ocorrido. Respeito a opinião de todos e espero que também entendam a minha, pois foi assim que a escola da vida e o hardcore me ensinaram nesses anos. Força, união, honestidade e respeito. A todos um forte abraço, Alyand Na minha opinião... sacanagem
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 14, 2005 16:36:50 GMT -5
Espero que eu não entre numa fria falando isso Mas eu meio que ajude Filhos da puta ( produção) quero meu 30 de volta
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 15, 2005 8:16:50 GMT -5
zuera...=/
|
|
|
Post by Coroa on Nov 15, 2005 10:26:43 GMT -5
Tu tava lá Tamara?
Foi tu q começou a baderna.
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 15, 2005 15:54:42 GMT -5
Eu vi a Tamara lá no meio, ela q agitou a revolta. uhueahuea
Eu não fui no show pq tive q viajar. Alyand falou tudo. Só to vendo ae a ''força do movimento'' Por isso q eu digo, hardcore mesmo só o underground. Pirulito é oq não falta pra bandinha vendida. Zero de ideologia.
|
|
|
Post by patto on Nov 16, 2005 8:49:04 GMT -5
cara, não entendi o que o texto quis dizer afinal...quem é o filha da puta ? a produção do Dead Fish ou a produção do evento ??
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 16, 2005 9:18:21 GMT -5
Produção do evento. Eles contrataram e pagaram o cache do Dead Fish, porem essa mesma produtora contratou uma empresa, que foi a responsavel pelo som/iluminação, porem nao foi efetuado o pagamento desses profissionais. Como o Alyand disse, eles estavam no direito deles, agora não existe essa de discurso pacifista, como o de jornais e reporteres por ai, que perdemos a razão no momento em que partimos para a violencia, 1.800 pessoas esperando desde as 19h00 pelo show, para comecarem a arrumar o palco as 1h30 ?.... Da proxima vez vamos levar rosas, assim se acontecer tal coisa podemos atira-las quando estivermos com raiva, por favor chega de hipocrisia, Tamara, quanto a grana, com certeza irão devolver, mais o Rodrigo postou no BLOG do Dead Fish que ja entrou em contato com alguns conhecidos do ABC para poderem marcar outro show, é só ter o canhoto do ingresso. E pelo que parece vai ser no Victoria Hall mesmo, porque teve um festival la na segunda feira na parte da tarde e tudo ja estava OK, na parte de som, pois como foi dito o som era alugado, e nao fazia parte do Victoria, a unica parte onde gerou prejuizo para o lugar foram os vidros quebrados. Tudo isso é de responsabilidade do Produtor (Alvaro), então é mais facil remarcar o show que ja foi pago o cache do que ele devolver o dinheiro, pois o cara teve um prejuizo de R$10.000,00 contando os vidros e o som. Torcer para conseguirmos ver o Dead Fish aqui no ABC, ja que faz quase 1 ano que os caras não aparecem por esses lados.... Abraços a todos, tudo isso que ocorreu serviu para calar a boca de quem vive dizendo que o Dead Fish se vendeu e tal, a iniciativa de remarcar o show partiu deles... Ainda acredito no Dead Fish...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Nov 16, 2005 11:08:48 GMT -5
No mínimo lamentável. Povo ignorante ... Porra, tudo bem, foi mó sacanagem do organizador. Mas ... Pô, destruir as paradas por causa disso não é algo mto bom de se fazer. =P
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 16, 2005 14:30:04 GMT -5
É lamentavél pelo lado dos prejuizos, claro, mesmo não liberando o som para as bandas, um dos integrantes do Dead Fish reconheceu que a equipe esta no direito dela, acho que foi o ponto maximo, e o que me fez voltar para casa muito fudido foi o que foi plantado pelas pessoas como pretexto para o atraso.
Aqui estão algumas mentiras citadas pela organização (?) do evento para justificar tal atraso:
- o caminhão do Dead Fish quebrou e por isso o evento estava atrasado - o Dead Fish não autorizou ninguém a tocar enquanto seu cachê não fosse pago - o Dead Fish não quer deixar ninguém tocar antes deles
O quê dizer de uma pessoa como esta? Como entender o porque de fazer coisas desse tipo?
Isso foi postado pelo Alyand, baixista da banda no site dos caras, ai pensa voce tendo isso em mente, 95% das pessoas esperando o Dead Fish e soltam uma dessas antes do show é de revoltar qualquer um nessa hora.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 16, 2005 16:49:31 GMT -5
tsc tsc
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 16, 2005 18:01:57 GMT -5
E outra, isso ae é mais um ponto negativo pro movimento. Por isso q eu digo, banda vendida é só mistura de expectador. Eu posso ser radical demais nesse aspecto, mas é em situações como essa q vc ve qual é a verdadeira ideologia e qual é a pirulitagem.
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 16, 2005 18:06:35 GMT -5
a velho, é uma pena tudo isso rolar, pq apesar de não curtir o som mais o dead fish sempre agitou o que hoje tá estrumbado, todo esse boom aí do hardcore (positivo ou não) é por causa do dead fish tbm... mas o mais legal era uns 4, 5 anos atrás no hangar, quando tinha show deles eu ia e sempre pegava mulé, hoje além de estar praticamente casado não aguento mais toda aquela histeria da geral de hoje
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 17, 2005 12:49:42 GMT -5
A geral de hoje acha cool ver o Dead Fish, ficam desesperados. Não é como antigamente, q eu pagava 7 reais pra ir ver eles no Hangar e depois conversava com eles no estacionamento. Ali rolava a energia, o underground mesmo, hoje em dia pra eu poder dirigir a palavra pra um deles eu tenho q ser um tiete muito apaixonado e ficar horas plantado na frente do hotel.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 17, 2005 16:18:23 GMT -5
Walter sou desse tempo tambem, fui num show deles aqui no ABC, Volkana, na estreia de Sonho Médio, eles ficavam com a galera antes sim, nao vou negar...mais um dia todos tem que subi a superficie e respirar.
Ninguem vive de underground, ele nao poe comida no prato de ninguem, nao veste seus filhos e nao financia sua "liberdade", porem eu vejo o Dead Fish atingindo esse ponto de forma digna...
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 17, 2005 18:51:55 GMT -5
Walter sou desse tempo tambem, fui num show deles aqui no ABC, Volkana, na estreia de Sonho Médio, eles ficavam com a galera antes sim, nao vou negar...mais um dia todos tem que subi a superficie e respirar. Ninguem vive de underground, ele nao poe comida no prato de ninguem, nao veste seus filhos e nao financia sua "liberdade", porem eu vejo o Dead Fish atingindo esse ponto de forma digna... Concordo em parte contigo, cara. Acho muito certo eles correrem atrás do pão deles, todo ser humano faz isso. Só não acho certo passar por cima de idéias q eles mesmo sempre mandaram pra galera, cara. Cade o orgulho do movimento cacete?? Porra, os caras andaram pra trás... fizeram EXATAMENTE aquilo que eles sempre criticaram, se entregaram ao capitalismo e a burocracia barata das gravadoras... Não q o som não tenha ficado loko, mas e a porra da ideologia mano? "Essa porra eh ou não eh o verdadeiro movimento?" disse Rodrigo no show no Hangar Só digo uma coisa... ERA !
|
|