|
Post by patto on Dec 18, 2005 8:41:29 GMT -5
peido de velho rox...direto
médio agora
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 20, 2005 10:50:10 GMT -5
Fui expulso 3 vezes da mesma escola.. possivel? sim. ;D~
eu brigava muito!
|
|
|
Post by Coroa on Dec 24, 2005 12:10:21 GMT -5
peido de velho rox...direto médio agora Roubar as coisas pra vender no ferro velho, tipo placas de aço, pá de ventilador, aqueles bagulhos antigos de fazer prova, Jogar cadeiras pelo 2 e 3 andar e outros mais.
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 24, 2005 16:53:01 GMT -5
prossiga...e as fodas?
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 25, 2005 12:53:35 GMT -5
caralho ... coroa marginal... huahuahuhauhuahua
|
|
|
Post by patto on Dec 25, 2005 16:56:22 GMT -5
peido de velho rox...direto médio agora Roubar as coisas pra vender no ferro velho, tipo placas de aço, pá de ventilador, aqueles bagulhos antigos de fazer prova, Jogar cadeiras pelo 2 e 3 andar e outros mais. porra isso é ser um trombadinha e vândalo ¬¬
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 25, 2005 21:53:36 GMT -5
Bora Coroa ...
Quero ver as difíceis ... oO
haha
|
|
|
Post by Coroa on Dec 28, 2005 9:48:46 GMT -5
Level High....
Explodir privada, explodir poste (Saudades do amigo Canjica), arrombar porta do banheiro pra arrebentar as torneiras (Eu Bob e Jorge), Fumar na grama, vendo show, comida no teto do bandejão.
Várias.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 29, 2005 17:22:51 GMT -5
Cacete Coroa... oO
Mó trombadinha ...
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 29, 2005 21:33:39 GMT -5
Minha época de escola foi muito maneira. O bondinho do mal foi sempre o mesmo, eu, Pedra, Nasa, Preguiça, Bunda, Goro, Uberaba, Decão, Gringo e outras figuras. Já fizemos coisas mais clássicas, como jogar sabão em pó na fonte, zuar banheiro, queimar coisas, ser pego com drogas nas dependências do colégio, andar de skate em lugares proibidos, matar aula na enfermaria, jogar coisas no ventilador etc etc.
Mas uma coisa que sempre me recordarei foi de um episódio que aconteceu comigo e com a professora Adelaide. Ela era meio invocada com todo mundo pq sempre que ela entrava na classe cantavam parabéns pra ela. Ela tinha o apelido de Jacaré, e quando tava virada pra lousa, sempre tinha nego imitando jacaré. Ela ficava maluca toda vida procurando...
Aconteceu uma vez que o Bunda tentou repassar goró pra geral, e a minha prediletíssima percebeu. Pra tentar despistar, o Léo jogou um traque no canto da sala, e o bagulho explodiu bonitamente.
Eu sei q a fdp trancou a porta da sala e ordenou que todo mundo ficasse sentado. Aquela fumaceira do traque na classe inteira, nego com asma passando mal, geral quase morrendo sufocado e a fdp andando de lá pra cá. Disse que enquanto não aparecesse o culpado do goró e do traque, todo mundo ia ficar trancando lá dentro, e caso não aparecesse, tava todo mundo suspenso no dia da prova dela. E adivinha, geral fudido em matemática, no último trimestre ainda. Eu sei que deu 2 horas e não tinha mais ninguém no colégio, ela ia liberando 1 por 1 que ela considerava mais santo, e geral morrendo de fome. Acabou que sobrou só eu e a galerinha na classe, e ela começou a falar que sabia que os culpados tava entre agente, fez mó pressão emocional. Acabou que ninguém entregou ninguém e todo mundo levou suspensão e se fudeu depois.
Mas a história não acaba aí. A minha predileta tinha um Santana daqueles véio, quadrado, e nós não pensamos duas vezes. Fomos de noitinha pro colégio enquanto tem a reunião do conselho e abaixamos os 4 rodame. E não se ouviu falar nada do assunto no dia seguinte, só o porteiro que disse que ela ficou pra lá de 9 horas esperando o marido dela sair do serviço.
Época de escola é foda, agente zoa muito...
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 30, 2005 10:45:12 GMT -5
pqp!
|
|
|
Post by Coroa on Jan 1, 2006 9:42:39 GMT -5
É q vc nunca estudou na maior escola da america latina.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jan 1, 2006 15:19:16 GMT -5
Só mais uma pergunta ...
Essas escolas de vcs, são escolas particulares ou da rede pública (só uma dúvida) ... ?
|
|
|
Post by Coroa on Jan 1, 2006 18:07:07 GMT -5
Essa minha ultima é publica.
|
|