|
Post by patto on Dec 11, 2005 21:21:07 GMT -5
você já foi suspenso ou advertido na escola ?
suspenso não, mas já fui advertido 3 vezes
a primeira na 5ª série, quando, depois da educação física que tinha sido piscina, um mlq duvido que eu tinha pinto, ai eu mostrei pra ele mas depois ele saiu chorando pra coordenadora e eu me fudi
a segunda foi na 6ª série, quando eu bati em um muleque bobo da outra classe
a terceira foi na 8ª série, quando eu ameaçei bater na minha professora de redação...ergui a mãe e tudo e ela foi lá e conto pra coordenadora
contem suas experiências no colégio
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 11, 2005 21:52:10 GMT -5
aehuaeheauh
So levei advertencia so Uma vez fui dar um murro em um muleke e ele desviou,e acertei a testa de uma mina,haeuehuaeheau Mas nem rolou nada
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Dec 12, 2005 4:00:07 GMT -5
ihhh tão fraco hein, eahueahueha vou lá lembrar porra, ano passado ou retrasado ocorrencia, advertencia, vc tomava da mesma forma que tomava bilhetinho de dever de casa, zuava muito, absurdo
|
|
|
Post by Coroa on Dec 12, 2005 13:33:33 GMT -5
Já perdi as contas...
|
|
|
Post by patto on Dec 12, 2005 17:55:56 GMT -5
conta ae então quero idéias para o 3º ano
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 12, 2005 18:18:42 GMT -5
bom... só esse ano eu fui suspenso 2 vezes ( uma foi suspensão de um dia e a outra foi de três dias ).
detalhe.... na de três dias eu fui suspenso só porque eu agitei pra cantar parabéns pra um garoto.... o único detalhe é que não era aniversário dele e a professora foi lá que nem uma idiota dar os parabéns... haha
ocorrências( como é dito por aqui ) tive umas oito.... contando com as duas suspensões... geralmente eu saio da sala porque converso pra caráleo...
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Dec 13, 2005 13:49:24 GMT -5
detalhe.... na de três dias eu fui suspenso só porque eu agitei pra cantar parabéns pra um garoto.... o único detalhe é que não era aniversário dele e a professora foi lá que nem uma idiota dar os parabéns... haha nossa se 3 dias soh por isso, oq vc fez pra ficar suspenso 2 dias? nunca fui suspensa, e esse ano me incomodaram soh pq eu ia assistir aula e outra sala o.O husihusia ;D
|
|
|
Post by patto on Dec 13, 2005 14:09:12 GMT -5
geralmente eu saio da sala porque converso pra caráleo... sair de sala é costume já teve uma vez que foi aula dupla de biologia. eu fui expulso na primeira e na segunda bizarro
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 15:26:06 GMT -5
Suspeição, advertencia e expulsão ahahhahahahahahh Nossa até a 8º serie eu era uma santa, depois nossaaaaaaaa, zuava sem parar. Meu maior feito foi zuar o carro da professora de ingles, sempre tem um dedo duro na sala. No Pereira Barreto, todo santo dia eu cabulava uma aula, adivinha como a gente saia ? Pelo teto da quadra ahahhahahahahha.
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 14, 2005 17:32:40 GMT -5
detalhe.... na de três dias eu fui suspenso só porque eu agitei pra cantar parabéns pra um garoto.... o único detalhe é que não era aniversário dele e a professora foi lá que nem uma idiota dar os parabéns... haha nossa se 3 dias soh por isso, oq vc fez pra ficar suspenso 2 dias? bom o sistema daqui deve ser diferente do daí... explicarei... o aluno à partir do 1º colegial já tem a escolha de ficar na sala de aula ou não.... independente de que aula seja, ele pode se retirar e tals, só não pode chegar na escola no horário que quer mas o que é matar aula pra vcs, aqui é simplesmente 'vontade de não assistir a aula'... se vc ficar na sala é supostamente porque está disposto a aprender e não atrapalhar.... e se for retirado de sala leva uma ocorrência tendo que assinar um papel lá( que eu nunca tive curiosidade nem de ler... ). as vezes que eu fui mandado pra fora de sala foram mais de oito.... obvio, mas as que o professor fez questão de me levar até a coordenação foram só oito. ah e aqui é indiferente se o que vc fez é grave ou não... depois de três ocorrências vc leva uma 'suspensão' e perde o resto das aulas tendo que ir pra casa e tals... depois leva suspensão de um dia.... depois de três.... ps: até pelo forum eu não paro de falar( escrever ).. ¬¬
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 15, 2005 8:26:40 GMT -5
ah...nuca fui de faze merda em escolas nao... nunca fui suspenso... mas pra fora ja fui varias vzs...ja ateh me mandei pra fora...ahaha axo q a maior de todas que eu fiz foi uma historia de um site ai... deu ate policia no meio...mas, enfim, apenas nao aceitaram minha matricula no otro ano...
|
|
|
Post by Coroa on Dec 16, 2005 8:05:06 GMT -5
conta ae então quero idéias para o 3º ano Existem 3 niveis. Facil médio e dificil. Escolhe aí.
|
|
|
Post by patto on Dec 16, 2005 11:01:07 GMT -5
vamos na ordem crescente
conte as fáceis primeiro
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 16, 2005 22:59:50 GMT -5
Advertências já levei um monte ... Nem sei quantas exatamente ! kkk ... Mas era pq a escola era cheia de frescura ...
E aqui, três advertências = suspenção de 2 ou 3 dias.
Eu nunca tomei suspenção.
|
|
|
Post by Coroa on Dec 17, 2005 19:41:37 GMT -5
vamos na ordem crescente conte as fáceis primeiro Ah, peido de velho, arroto, pixação, fumar em lugar q não pode, discussão...
|
|