Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 13, 2004 15:44:15 GMT -5
bom essa banda eh mto loka e eu fiz esse topico pra ver o que vcs acham dela.... uma musiks pra vcs baxarem...
american jesus, punk rock song, kerosene, you are (the government), 21st digital century boy, do what you want, new america, suffer
toh ouvindo american jesus
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 13, 2004 15:48:42 GMT -5
Putz, Bad Religion eh foda, uma de minahs bandas favoritas!!! Fui no show deles q teve aqui em SP, junto com Pennwyse e Dead Fish... Os caras mandam mto, pra mim o melhor album eh o All Ages, sem noçao mesmo... Além dessas q vc citou Danilo, tem: - I Want To Conquer The World - Say Maria - Sorrow - Generator - Fuck Armagedon This Hell Meu sao mtas, Bad humilha!!!
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 20, 2005 15:10:49 GMT -5
possas cre, bad religion eh foda, baxem essas ae.
- No Control - Anxiety - You - New America - American Jesus - I Want To Conquer The World
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 15:16:00 GMT -5
Quem chegou a ir em algum dos shows q eles fizeram no brasil junto com o Pennywise? Foi FODA!
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 15:31:23 GMT -5
conheço bastante não, mas acho um som bem descontraido e legal, uma q vcs esqueceram de mencionar q eu acho foda é "infected" curto tb "sorrow", "modern man" e "american jesus", bom pra ouvi em praia
|
|
|
Post by FxXxU_ on Mar 21, 2005 12:40:53 GMT -5
bad religion éh mto bom ! remanescentes do Punk ! hohooh
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 22, 2005 5:10:08 GMT -5
possas cre, bad religion eh foda, baxem essas ae. - No Control - Anxiety - You - New America - American Jesus - I Want To Conquer The World como pude me esquecer de Infected
|
|
|
Post by patto on Mar 27, 2005 12:45:11 GMT -5
queria muito ter ido nesse show, cara. sem noção. bad religion, pennywise juntos deve ter sido do caralho!!
eu tenho o all ages, só q pirata =/
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 27, 2005 13:00:33 GMT -5
queria muito ter ido nesse show, cara. sem noção. bad religion, pennywise juntos deve ter sido do caralho!! eu tenho o all ages, só q pirata =/ Foi o melhor show q eu já fui... Não tem como saber qual foi mais foda...bad Religion, Pennywise ou Dead Fish... Mas acho q foi BR mesmo, sei lá, me emocionei pra caraleo quando eles entraram...foi cabuloso esse show
|
|
|
Post by patto on Mar 28, 2005 11:56:36 GMT -5
Foi o melhor show q eu já fui... Não tem como saber qual foi mais foda...bad Religion, Pennywise ou Dead Fish... Mas acho q foi BR mesmo, sei lá, me emocionei pra caraleo quando eles entraram...foi cabuloso esse show tem algum vídeo desse show, de qualquer badna, q vaso na net ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 28, 2005 12:01:07 GMT -5
Já procurei bastante, mas não achei E quando quiser acrescentar algo a mais no seu post use o Editar fera
|
|
|
Post by patto on Mar 28, 2005 12:02:22 GMT -5
Já procurei bastante, mas não achei E quando quiser acrescentar algo a mais no seu post use o Editar fera fmz mais o bgl do post, deu erro mesmo, foi mal
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 28, 2005 12:03:50 GMT -5
fmz mais o bgl do post, deu erro mesmo, foi mal Tranquilo
|
|