Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 17, 2004 18:00:15 GMT -5
eu gosto mais de gothic e de melodico... coisas como Lacrimosa, Within Temptation, Lacuna Coil, Theater of tragedy, Tristania, Angra, Stratovarius...
tbm gosto de Dream theater, Rammstein, Rhapsody... unfi...nao sei se vcs gostam... mas saindo do metal eu tbm gosto de psy tipo ifected mushoroom.. e pro mais popizinho smashing pumpkins rula...
me xinguem se quiserem...mas ouçam...nao gosto de som mto pesado, mais metallica e korn, Dimmu e Creadle... sei la uq mais...nada do tipo burzum ou empeor...
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 18, 2004 9:45:45 GMT -5
Gothic eu ja ouvi um pouco de Lacrimosa, Tristania e Theatry Of Tragedy, achei legal até... Agora melodico eu acho uma tremenda duma porcaria, riffs ,manjados, vocalistas com vozes iguais e de viados, 40 solos numa mesma musica, todos sem melodia e inspiraçao e sempre na velocidade da luz. Isso fora os temas manjados de sempre, batalhas contra dragões, era medieval, princesas, duendes, orcs e ents, pra mim isso ae eh escroto demais E bem vinda Tu, se apresente la no Topico de Apresentaçoes
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 18, 2004 12:09:54 GMT -5
Isso fora os temas manjados de sempre, batalhas contra dragões, era medieval, princesas, duendes, orcs e ents, pra mim isso ae eh escroto demais E bem vinda Tu, se apresente la no Topico de Apresentaçoes bom...eu gosto mas nao mto de melodico..gosto mesmo de gothic... eu ja em apresentei e ja ate postei foto ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 18, 2004 12:12:22 GMT -5
bom...eu gosto mas nao mto de melodico..gosto mesmo de gothic... eu ja em apresentei e ja ate postei foto ^^ Ah tah agora q eu vi la hehehe...bem vinda de qualquer jeito ;D
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 18, 2004 12:16:03 GMT -5
Ah tah agora q eu vi la hehehe...bem vinda de qualquer jeito ;D brigada ^^
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 18, 2004 14:11:12 GMT -5
eu gosto mais de gothic e de melodico... coisas como Lacrimosa, Within Temptation, Lacuna Coil, Theater of tragedy, Tristania, Angra, Stratovarius... tbm gosto de Dream theater, Rammstein, Rhapsody... unfi...nao sei se vcs gostam... mas saindo do metal eu tbm gosto de psy tipo ifected mushoroom.. e pro mais popizinho smashing pumpkins rula... me xinguem se quiserem...mas ouçam...nao gosto de som mto pesado, mais metallica e korn, Dimmu e Creadle... sei la uq mais...nada do tipo burzum ou empeor... angra , Stratovarius e Rammstein sao legais
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 19, 2004 11:33:50 GMT -5
angra , Stratovarius e Rammstein sao legais Rammstein rula tudo !!!!! vou pra alemanha num show deles =P qm dera =//
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 19, 2004 20:13:17 GMT -5
Rammstein rula tudo !!!!! vou pra alemanha num show deles =P qm dera =// Bah, esse negócio ae de metal industrial eh deprimente
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 20, 2004 1:48:29 GMT -5
Bah, esse negócio ae de metal industrial eh deprimente aquela musik amerika eh legal.......
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Feb 15, 2005 13:15:39 GMT -5
Bah, esse negócio ae de metal industrial eh deprimente faze oq..=/
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 20, 2005 15:11:59 GMT -5
Gothic Angelzoom Girls Under Glass
Melodico Angra Shaman Hammerfall
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 15:24:00 GMT -5
curto gothic não, enjoado demais eu acho... melódico sim, esses power e tal angra shaaman dream evil startovarius ...
|
|
|
Post by NewMetal on Mar 20, 2005 16:08:07 GMT -5
Industrial é mto bom Rammstein nem se fala Outras como kovenant e deathstars,pareo duro,rs
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 17:07:46 GMT -5
Industrial é mto bom Rammstein nem se fala Outras como kovenant e deathstars,pareo duro,rs Eu nem curto as músicas, mas aquele clipe q eles tão gordos eh mto loko ;D
|
|
Twiggy
Menino Prodígio
|
Post by Twiggy on Mar 20, 2005 23:26:09 GMT -5
eu gosto mais de gothic e de melodico... coisas como Lacrimosa, Within Temptation, Lacuna Coil, Theater of tragedy, Tristania, Angra, Stratovarius... tbm gosto de Dream theater, Rammstein... Tbm curto Nightwish, Tool, APC, e mais um monte de bandas e essas q vc falou aih..
|
|