|
Post by Walter Merda on Apr 1, 2005 17:43:03 GMT -5
Eae, oq acham do cenário HC brasileiro? Eu acho privilegiado pra caraleo, tanto as q tão estourando quanto as underground. Em massa, acho q o Brasil tem a melhor cena HC do mundo, perdendo só na qualidade pra dos EUA...
Algumas bandas q eu curto pra caraleo:
- MERDA - Garotos Podres - Dead Fish - Ratos De Porão<br> - Mukeka Di rato - Deserdados - Blind Pigs - Descomungados - Repolho Nervoso - Hateen - Os Pedreiros - Água Viva - Agressão Sonora - Gardenal - Autônomos - Dead Street - Kactus - Fresno - Ak47
Entre outras...
Pra quem quiser conhecer eu indico algumas musicas...
Mas então, oq acham da nossa cena Hardcore?
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 1, 2005 17:45:41 GMT -5
não é algo q compraria um cd original, mas é algo q curto pra kralho, começei a gostar de rock graças ao underground capixaba: dead fish, merda, n.a.v.e, os pedrero(nem tanto), mukeka di rato, enfim vários
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 1, 2005 18:00:26 GMT -5
não é algo q compraria um cd original, mas é algo q curto pra kralho, começei a gostar de rock graças ao underground capixaba: dead fish, merda, n.a.v.e, os pedrero(nem tanto), mukeka di rato, enfim vários Só, ES e SP são os ninhos do Hardcore no Brasil...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 1, 2005 22:38:40 GMT -5
Po, eu curto sim a cena Underground.... Hj mesmo eu assisti um show de uma das bandas mais fodas do underground carioca. Z1mbi do matoMuito foda. é um show pra vc não parar de rir... Só de olhar pra cara do Lois (Cara maneiro pra caralho), dá vontade de rir.... Hj ele tava com um nariz de palhaço, muito escroto. Ele e o trombone dele.. Detalhe, acho q ele não sabe tocar, ele só sabe assoprar... MUITO BOM..... Quem conhecer? artists.iuma.com/IUMA/Bands/Zumbi_do_Mato/Recomendo: Mongo, Zumbi do Mato, Meu filho diferente, Punk pra caralho e Dança da bucetinha (Pra mim a melhir, só q não tem nesse site....) Baixem e riam....
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 2, 2005 7:18:20 GMT -5
HAUhAUAA, a Primo Pobre do Kassin eh ridícula demais
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 2, 2005 8:03:24 GMT -5
as principais do cenário capixaba ta nessa gravadora aqui: www.laja.com.br - entrem pra vcs verem e tal, mt fudido, eahuehauheau, o logo: duas criançinhas fumando maconha, ehauheuaheu, antigamente tinha um letreiro escrito: "explorando e roubando os jovens desde 1997"...dead fish tava no nível dessas bandas ai antes da MTV descobrir eles...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 2, 2005 8:19:24 GMT -5
as principais do cenário capixaba ta nessa gravadora aqui: www.laja.com.br - entrem pra vcs verem e tal, mt fudido, eahuehauheau, o logo: duas criançinhas fumando maconha, ehauheuaheu, antigamente tinha um letreiro escrito: "explorando e roubando os jovens desde 1997"...dead fish tava no nível dessas bandas ai antes da MTV descobrir eles... O Dead Fish se vendeu pra MTV, com o Zero E Um, isso todo mundo sabe. E enquanto os fans chiam, eu até concordo com eles pq pô, ficar no anonimato durante 11 anos eh barra, pagavam pra tocar, essa era a realidade do Dead Fish. Só acho q eles não condizem com oq eles afirmam ser, uma banda independente, recusaram gravadora não sei quantas vezes e do nada vieram ae com o Zero E Um, vacilaram nesse ponto. Tanto q hoje em dia eles nem ousam dizer q continuam sendo uma banda independente q não ligam pro dinheiro ;D Mas ter q pagar pra tocar aí tbm já eh sacanagem... E musicalmente falando, o Zero E Um foi o melhor trabalho a banda.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 13:07:54 GMT -5
"Skylab é o Bezerra da Silva do Underground"
Marcelo, um coroa (coroa mesmo), q estuda comigo.....
|
|
|
Post by patto on Apr 2, 2005 15:07:11 GMT -5
|
|