|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 17:26:09 GMT -5
Ae,qm aki curte industrial? Bandas q recomendo Rammstein Kovenant Deathstars Eu acho o som mto loko,viajo,hehe
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 17:35:25 GMT -5
Não sou chegado, mas se for pra citar uma Rammstein...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 15, 2005 23:15:18 GMT -5
é bom
eu gosto.
|
|
|
Post by patto on Apr 16, 2005 10:16:51 GMT -5
o q seria um som industrial ??
pra mim rammstein era new metal...as outras eu não conheço
|
|
|
Post by Coroa on Apr 16, 2005 11:19:16 GMT -5
o q seria um som industrial ?? pra mim rammstein era new metal...as outras eu não conheço Nem é.............
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 16, 2005 21:39:04 GMT -5
Industrial e New Metal...
No final das contas são farinha do mesmo saco. Não sei se ouviram a nova música do HEAD...
CRY, em de seu projeto "Publicist". Tá Industrial o som...
Há banda muito boas no estilo: Celldweller, Marilyn Manson, Static-X, Circle Of Dust... Não gosto mto de Rammstein, mas tem músicas boas.
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 17, 2005 12:59:12 GMT -5
o q seria um som industrial ?? pra mim rammstein era new metal...as outras eu não conheço Claro q não,rammstein eh industrial,meio pro lado do new metal Marilyn Manson tb,meio pro aldo do new,mas não deixam de ser industriais Mas bandas industriais são mto diferentes com as de new metal Bandas: Kovenant DeathStars
|
|
|
Post by patto on Apr 18, 2005 12:16:20 GMT -5
pantera seria indutrial ? já ouvi isso, mas nem liguei
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 18, 2005 16:39:45 GMT -5
pantera seria indutrial ? já ouvi isso, mas nem liguei Nossa Q eu saiba eh thrash metal
|
|
|
Post by Indifferent on Apr 18, 2005 17:34:08 GMT -5
curto bastante industrial e variantes.... algumas bandas Rammstein, Deadstar Assembly, Zeromancer, DAF, Zeromancer, Kovenant, KMFDM, Kidneythieves, Front Line Assembly, Deathstars, Apoptygma Berzerk, Ministry, Pain..........
|
|
|
Post by patto on Apr 19, 2005 13:53:35 GMT -5
Nossa Q eu saiba eh thrash metal ah blz
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 19, 2005 15:40:06 GMT -5
curto bastante industrial e variantes.... algumas bandas Rammstein, Deadstar Assembly, Zeromancer, DAF, Zeromancer, Kovenant, KMFDM, Kidneythieves, Front Line Assembly, Deathstars, Apoptygma Berzerk, Ministry, Pain.......... Faz tempo q estou querendo ouvir deadstar assembly e front line assembly,são boas? Tb estou querendo ouvir mto dope e dope stars (rsrs,essas bandas de industrial tem os nomes parecidos)
|
|
|
Post by Indifferent on Apr 21, 2005 11:41:21 GMT -5
Faz tempo q estou querendo ouvir deadstar assembly e front line assembly,são boas? Tb estou querendo ouvir mto dope e dope stars (rsrs,essas bandas de industrial tem os nomes parecidos) Deadstar Assembly é techno industrial... EU adoro a banda... consequentemente o estilo Frontline Assembly - é mais techno/eletrônico.... tbm é bom... eu gosto dessa banda pra relaxar e tal Dope - é meio 'pop' mas é legal... mas eu considero new metal Dope stars - nem conheço entra no soulseek e pega algumas mp3s... mas...... eu quero coisas suas tbm =P
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 22, 2005 21:21:41 GMT -5
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 24, 2005 17:47:25 GMT -5
Dope - é meio 'pop' mas é legal... mas eu considero new metal Dope stars - nem conheço entra no soulseek e pega algumas mp3s... mas...... eu quero coisas suas tbm =P[/quote] Enquanto ao dope eu estava na duvida se era new ou industrial Ja dope stars eu vi falando dessa banda no forum do slipknot Agora,meu soulseek deu um probleminha, =(
|
|