|
Post by Coroa on May 6, 2005 9:28:04 GMT -5
O que vcs acharam od cd novo do SOAD?
Eu ainda não baixei, mas quem ja baixouy diga ai...
|
|
|
Post by patto on May 6, 2005 12:18:35 GMT -5
Logo q eu acabei de ouvir o cd
pior cd do soad
11 música, mais dessas só 5 ou 6 são fodas (nos anteriores todas eram fodas)
os resto tudo bem, é legal
mas a última puta q pariu, vai toma no cú<br>muito ruim
a penúltima seria uma das mais fodas se não tivesse os efeitos eletrônicos. e o efeito chaves sendo usado 2 vezes seguidas e logo depois 3 vezes seguidas
no geral, o cd é legal, mas não chega nem perto da qualidade q o soad tem
Obs.: essa a primeira impressão das músicas completas, posso mudar de opnião ao longo dos anos
depois de 1 ou 2 dias ouvindo SÓ o mesmerize
Ouvindo muito mais vezes o cd percebi que nenhum desses 4 cd's são iguais mesmo. não tem como definir qual o melhor e qual o pior, como disse antes, aquela minha opnião foi logo a primeira vez que eu ouvi o cd. Com o daron falando q o cd iria parecer com o S/T, eu estava aguardando uma outra coisa na minha cabeça, ai quando ouvi, e vi que era uma coisa bem diferente, meio que me decepcionei. Mas ouvindo mais vezes e me acostumando com essa idéia nova do system of a down já to curtindo pra caralho...to achando foda o cd. To gostando de todas as músicas mesmo, menos a lost in hollywood. ouvi ela várias vezes, to curtindo mais do que quando ouvi ela pela primeira vez, mais ainda não gosto dela, vi q tem uma melodia fudida, é uma música muito bonita, mas ainda não to curtindo. espero que com o tempo me acostume com ele e a curta.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 8, 2005 9:20:15 GMT -5
Nada de especial viu...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 8, 2005 11:26:24 GMT -5
concordo enjoado como todos os outros do soad só algumas do toxicity q me agradaram
|
|