|
Post by Coroa on Sept 20, 2005 7:48:25 GMT -5
será que vai chover no dia ? Coroa no que ela ta explorando ? hahahhaha Ela quer bebidas...... É q eu prometi vcerva pro Jon, primo dela e TimSkold, certo? E pedi uma garrafinha de contini pra abrir o apetite.... E ela me vem dando o papo de vinho.. VINHO NÃÃÃOOOOOO.......
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 21, 2005 15:38:37 GMT -5
Já to até vendo no dia do show. Agente na expectativa, esquentando, enrolando baseado, e passa o tiozão com aquelas garrafas de vinho gelado a 3 conto...e o pior, agente ainda vai cair na lábia do matuto.
|
|
|
Post by LoocKOuT on Sept 21, 2005 17:24:25 GMT -5
ow... e como vcs vao faze ent (qm vai no show do rio)... pq vo viaja na sexta de manha... ent a ultima x q devo olha aki antes do show eh amanha... vcs jah combinaram alguma coisa??
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 21, 2005 17:44:53 GMT -5
vaquinha pra eu ir pro show?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 21, 2005 17:56:08 GMT -5
Já to até vendo no dia do show. Agente na expectativa, esquentando, enrolando baseado, e passa o tiozão com aquelas garrafas de vinho gelado a 3 conto...e o pior, agente ainda vai cair na lábia do matuto. Hhahahhahahhahaha Como eu vou mimi na porta eu levarei meu proprio alcool Amanha estamos eu e Higor na porta a partir das 20:30 ok, quem quizer ou puder ir chega junto Na sexta vem Juan e Duff, mas uns ai . beijos moçada boa sorte e espero que vcs todos se matem no bate cabeça Falou, qualquer coisa liga ai hahahahahah
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 22, 2005 23:49:14 GMT -5
será que vai chover no dia ? Coroa no que ela ta explorando ? hahahhaha Ela quer bebidas...... É q eu prometi vcerva pro Jon, primo dela e TimSkold, certo? E pedi uma garrafinha de contini pra abrir o apetite.... E ela me vem dando o papo de vinho.. VINHO NÃÃÃOOOOOO....... Hahaha, vinho sim e tem mais, hein, ñ quero ninguém caindo perto de mim ñ, hein! rsrs
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 22, 2005 23:51:14 GMT -5
Que todos vcs aí de Sampa se divirtam bastante aí no show! Bebam muito, pulem muito... rsrs
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 23, 2005 11:29:03 GMT -5
X| não fui!
|
|
|
Post by patto on Sept 24, 2005 10:24:43 GMT -5
alguém q foi conta ae
|
|
|
Post by Indifferent on Sept 24, 2005 13:25:46 GMT -5
foi foda d+ ^.^
primeiramente conheci algumas pessoas que queria.... mesmo estando em um dos meus dias de "chatice aguda" e ficando calado a maioria do tempo( melhor coisa a se fazer em tal estado ).... foi legal
sobre o show... EU tive que sair de perto do juan e Tamara porque queria ir no bate-cabeça rs eu esperava mais desses dois.... principalmente da tamara, se bem que ela chegou socando uma mina lá e se não fosse eu, o protetor dos indefesos a garota tinha morrido haha ... mas enfim...
korzus já abriu o show botando todo mundo pra pular.... na segunda música deles meu óculos que estava no meu bolso quebrou... haha na minha opinião foi a melhor banda a tocar, depois do slip, claro
Chipset Zero tocou muito pouco.... só isso que deixou a desejar pra mim... mas eles tem uma presença de palco muito boa... e fazem um new metal bem estruturado e tal.. gostei
Sepultura o som tava perfeito.... nossa.. pena que nem tinha me interessado pela banda antes... nessa parte do show eu fiquei mais quietinho... mas no geral tava todo mundo muito agitado.... uns 5 bate cabeça nervosos acontecendo...
Slip esse eu não esqueço nunca cara.. foi foda... encontrei uma colega minha do ES que foi.... ela me deu o soco que mais doeu em todo o show... na boca do estomago... mas ela me paga =p teve uma mina que fez strip perto de mim haha... e ela nem tava bêbada pois tinha conversado com ela alguns minutos antes e um pouco depois do ocorrido.... legal ^^
agora falando da apresentação do slip no GERAL caráleo.. a perfomace dos caras me deixou estasiado muitas vezes durante sua apresentação.. eles estavam bem animados... me deu alegria ver eles assim ^.^ o show foi foda de mais.... agora pouco estava pensando " putz o show foi curto " daí veio a idéia de contar as músicas.... foram 14... mas passou voando e nem percebi... de tão bom que estava..
ah tudo que eu digite aqui vai ser pouco diante do que aconteceu... só quem esteve lá sabe.. e isso não tem como ser expresso por palavras.... nem por vídeo do show talvez
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 24, 2005 15:43:29 GMT -5
Nossa, incesquecível. Primeiro, quase surtei com o Korzus tocando Slayer, apesar de eu achar Korzus um lixo. Korzus agitou pra caraleo, depois o Chipset foi morninho... CARALEO QUANDO O SEPA ENTROU MANDANDO ARISE E DEC EU QUASE CHOREI!!! Quando o Andreas se projetou mandando o riff de Arise eu já pulei no meio da rodinha com o Pedra e larguei a Mel com o Nasa e os primos dela lá atrás daeuioduaoweieduaioeduioea! Caraleo, o Sepa teve outra energia, achei mais foda q no Pesulfest, porra!! Aquele medley de Arise e Dead Embryonic foi foda demais, sem comentários!! Quando tava tocando Troops of Doom eu encontrei o Joey DEADUIAEDIAIsudie Ele é baixinho mais é invocado, tava no meio da rodinha, eu já cheguei quebrando, nem falei com ele... Quando o Slip ia entrar agente foi o mais pra frente possível, quando eu vi a bandeira do Brasil no palco eu tremi!! O Corey tocando punheta pro microfone foi mto foda dheudheus
OI SÃO PAULO! PULA!! PULA!! PULA!!
caraleo foi foda demais, sem comentários. Minha única mágoa do show foi não ter visto a Tamara e o Juanito q me excluíram do grupo, mas isso faz parte né, curti pra caraleo mesmo...
|
|
|
Post by patto on Sept 24, 2005 17:33:58 GMT -5
sepultura tocou roots ??
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 24, 2005 17:55:50 GMT -5
Hummmm, deve ter sido muito foda mesmo. Agora vamos esperar amanhã para vermos o show do Rio. Não vejo a hora!
|
|
|
Post by LadyEvil on Sept 24, 2005 19:29:43 GMT -5
Que foda Eu fui pra casa da minha amiga dps da aula , ela mora la perto e deu pra ouvi o fim do show só me deixou com mais vontade mas tudo bem... E meu amigo falou que tocou Roots sim, patto ai que foda que arrependimentooooo
|
|
|
Post by LoocKOuT on Sept 24, 2005 19:53:14 GMT -5
porra lady... num acredito q tu perdeu um show desse... ah nao... huiahuia mas deve ter sido realmente mtooooo foda... vi nego falando no orkut e tals... pqp corey ateh falo em portugues nesse show neh?? ptz... amanha eh aki no rio... mas o amanha demora mto uihauihai
|
|