|
Post by Coroa on May 6, 2005 23:25:49 GMT -5
Slipknot e Avril Lavigne confirmam shows no Brasil! [ 06/05/2005 ] Tem muito show bom sendo agendado pra este ano aqui no Brasil. Já estava confirmado, por exemplo, que o White Stripes faz 3 shows por aqui em junho – eles vão rolar no dia 1º em Manaus, dia 3 no Rio de Janeiro e dia 4 em São Paulo. Outros que confirmaram show no Brasil são o Nightwish e o Scorpions, que vão participar de um festival em outubro com várias bandas nacionais e gringas, incluindo o Angra. Agora, o que você não sabia, é que a Avril Lavigne também já reservou passagem pra cá – ela se apresenta no Brasil em setembro.
Thanks to: s.e.v.e.n
|
|
|
Post by neoster on May 7, 2005 9:21:33 GMT -5
irado! slipknot é da hr
|
|
|
Post by patto on May 7, 2005 16:13:21 GMT -5
AE PORRA
EU VO!! mas eles tem q tocar músicas do S/T e do IOWA
amigo meu, q conhece uns caras desse chimera ai, disse q eles tavam vendo com o soad, mas não deu certo pq não batia com as datas vagas deles
q pena :/
|
|
|
Post by neoster on May 7, 2005 16:14:22 GMT -5
AE PORRA EU VO!! amigo meu, q conhece uns caras desse chimera ai, disse q eles tavam vendo com o soad, mas não deu certo pq não batia com as datas vagas deles q pena :/ daí agnt combina e faz q nem no offspring (FODA) hehe
|
|
|
Post by Coroa on May 7, 2005 20:53:22 GMT -5
Fiquem sabendo q eu vou, vou ficar hospedado na casa do Tales. Vamos fazer um surubão com as mulher q vamos panhar no show. Beber pra caralho, fumar mais ainda. (mas isso só depois do show).
Espiritar tudo e todos......
SAMPA, ME SEGURA.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 8, 2005 9:17:36 GMT -5
Fiquem sabendo q eu vou, vou ficar hospedado na casa do Tales. Vamos fazer um surubão com as mulher q vamos panhar no show. Beber pra caralho, fumar mais ainda. (mas isso só depois do show). Espiritar tudo e todos...... SAMPA, ME SEGURA. Isso ae. E eu não perco Slipknit e Good Charlotte por nada... Mas seria melhor agente ficar numa cobertura 1000 m² no Jardins. Né Vovo...
|
|
|
Post by Coroa on May 8, 2005 11:59:49 GMT -5
Isso ae. E eu não perco Slipknit e Good Charlotte por nada... Mas seria melhor agente ficar numa cobertura 1000 m² no Jardins. Né Vovo... é liberado legalizar na casa do Vovo? Se for ta arregadão... Partiu pra lá....
|
|
|
Post by NewMetal on May 14, 2005 19:27:56 GMT -5
SlipKnot no brasil Irei Coitados do Joey Jordison,Manolo,Sic e Eyeless,se eles entrarem no bate cabeça,haha,arrebento os 4^^
|
|
|
Post by Walter Merda on May 14, 2005 19:34:32 GMT -5
SlipKnot no brasil Irei Coitados do Joey Jordison,Manolo,Sic e Eyeless,se eles entrarem no bate cabeça,haha,arrebento os 4^^ Nossa, se eu ver um baixinho de óculos e saia no eio da galera, já entro de papagaio no queixo... E Coroa, na casa do Vovo da pra brisar a pampa, o foda eh o irmãozinho dele q enxe a paciencia...mas aí eh só trancar no banheiro q ta sussa, afinal a casa dele tem uns 18 banheiros...
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 20:31:16 GMT -5
SlipKnot no brasil Irei Coitados do Joey Jordison,Manolo,Sic e Eyeless,se eles entrarem no bate cabeça,haha,arrebento os 4^^ O manolo eu não encon=staria um dedo nele.. NO sic um pouquinho. Mas no dudu e no Cris.. Tadinhos.. Nego ia juntar ele... ----------------------------- Ah, adivinha quem vai forçar o show comigo? Sim, ele mesmo.. BOB, meu maconheiro predileto.. Vai ser foda demais...
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 20:31:49 GMT -5
Nossa, se eu ver um baixinho de óculos e saia no eio da galera, já entro de papagaio no queixo... E Coroa, na casa do Vovo da pra brisar a pampa, o foda eh o irmãozinho dele q enxe a paciencia...mas aí eh só trancar no banheiro q ta sussa, afinal a casa dele tem uns 18 banheiros... É bom poder queimar mesmo.. Pq o grande amigo bob vai comigo... SEGURA
|
|
|
Post by Coroa on Jun 1, 2005 9:21:43 GMT -5
O show ta confirmado pra dia 24 de setembro.. Slipknot e Slayer...Vou mesmo pra ver o Slipknot. Vai ter varios nerds do metal e eu quero distancia deles..... Ainda não divulgaram o lugar. mas fique atentos nesse site pra ver se ja vai sair o ingresso www.ingressofacil.com.br
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 5, 2005 11:01:14 GMT -5
eu irei.... e quero apreciar cada momento do show.... espero que fiquem próximas a mim pessoas com o mesmo intuito...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 5, 2005 15:29:07 GMT -5
Vai ficar no Tales?
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 6, 2005 14:30:26 GMT -5
eu vooooooooooooooooooooooo!!! eu amoooo slipknot,nem q eu tenha q viajar milhares de kilometros vai ter show soh em sao paulo mesmo?
|
|