|
Post by fear on May 8, 2005 21:26:43 GMT -5
alguém gosta? Eu não tô zuando tô falando sério, é forró das antigas, bom pra dançar com a mina.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 9, 2005 9:25:20 GMT -5
Tô entregue, tô todo desmantelado por causa do amor que você me ensinoooooou!!! E essa dor eu consolo com um toque de sanfona... Enquanto você não vem eu espero noite e dia fazendo fantasiaaaaaa........... Já dancei mtooo Trio Virgulino Mas aí vai de quem gosta né...pros cantos q eu vou, onde o forró eh o tradicional mesmo, rola mto
|
|
|
Post by fear on May 9, 2005 13:21:27 GMT -5
E num é que ele curte mesmo
|
|
|
Post by Walter Merda on May 9, 2005 13:58:23 GMT -5
E num é que ele curte mesmo Claro, esse pessoal ae q se priva do resto das coisas só pq ouve rock eh tudo por fora, tem mais eh q aproveitar oq cada coisa tem de bom
|
|
|
Post by fear on May 9, 2005 14:23:33 GMT -5
Claro, esse pessoal ae q se priva do resto das coisas só pq ouve rock eh tudo por fora, tem mais eh q aproveitar oq cada coisa tem de bom Claro! E nesses lugares que costuma ter mais mulher, e cada mulher gata
|
|
|
Post by Walter Merda on May 9, 2005 16:35:02 GMT -5
Claro! E nesses lugares que costuma ter mais mulher, e cada mulher gata Exato. Isso sem contar q 90% das rockeiras são tudo bagulho (sem generalizar, pq meu amorzão eh rocjeira e eh linda), agora pagodeira, forrozeira, vixe...uam mais gata q a outra
|
|
|
Post by fear on May 9, 2005 17:10:25 GMT -5
Exato. Isso sem contar q 90% das rockeiras são tudo bagulho (sem generalizar, pq meu amorzão eh rocjeira e eh linda), agora pagodeira, forrozeira, vixe...uam mais gata q a outra é verdade , cada uma que pqp.
|
|