|
Post by Walter Merda on May 13, 2005 18:56:23 GMT -5
Rio de Janeiro eh uma bosta, cidade maravilhosa eh o caraleo. Rio de Janeiro não de passa de São Paulo com praia poluída em volta, e cheio de trombadinha fazendo a festa. E cheio de morro no meio da cidade, fazendo um puta dum contraste social. E mulher tem em todo lugar meu caro...eh pq vc não conhece as paulistas... A Mulher brasileira q faz a diferença, e não as cariocas. Ah, e suas amiguinhas são feias pra caraleo q tu tá ligado ;D No mulheres q nós amamos versão Korneiro x Caco Phony, tu sabe q as minhas apavoraram E oh, tudo paulista...
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 8:10:54 GMT -5
se apaixonar ui ui, se apaixonar pelo rio, q coisa d viado..bem q otro dia passo na tv, um gringo flnd q o rio de janeiro é um paríso gay (isso é q é se apaixonar) Mas onde tem gay tem mulher..... Pode escrever isso... E cada mulher gostosa pra caralho..... RIO é RIO
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 8:13:50 GMT -5
Rio de Janeiro eh uma bosta, cidade maravilhosa eh o caraleo. Rio de Janeiro não de passa de São Paulo com praia poluída em volta, e cheio de trombadinha fazendo a festa. E cheio de morro no meio da cidade, fazendo um puta dum contraste social. E mulher tem em todo lugar meu caro...eh pq vc não conhece as paulistas... A Mulher brasileira q faz a diferença, e não as cariocas. Ah, e suas amiguinhas são feias pra caraleo q tu tá ligado ;D No mulheres q nós amamos versão Korneiro x Caco Phony, tu sabe q as minhas apavoraram E oh, tudo paulista... Cidade maravilhosa sim.... Praias poluidas? São raras hein....... Mulher paulista fede... Quando eu pegar as fotos da meninas a gente compete no mulheres q amamos.
|
|