|
Post by neoster on May 11, 2005 9:22:08 GMT -5
Os Rolling Stones vão fazer show em Copacabana dia 14 de fevereiro. O terceiro show dos Rolling Stones no Brasil vai ser em fevereiro - e não em janeiro, como estava sendo especulado. O grupo anunciou nesta terça-feira a nova turnê mundial, que começa em 21 de agosto, em Boston, e percorre os Estados Unidos até dezembro. Eles tiram férias até o dia 7 de janeiro e fazem novos shows em cidades americanas até 7 de fevereiro, quando seguem para a América Latina. A banda deve se apresentar em Porto Rico, México, Argentina e Brasil. De acordo com os anúncios oficiais, apenas um show no Rio de Janeiro está programado. A data dada como mais certa para a apresentação é 14 de fevereiro.
|
|
|
Post by patto on May 11, 2005 10:06:20 GMT -5
obaaaaaa
rolling stones é fodaaaaa
|
|
|
Post by Coroa on May 11, 2005 12:04:25 GMT -5
Eu quero é novidade..
Vai ser em Copa? Então vai ser de grátis....
Eu vou........
Ai Rio é sempre assim. Quando tem show foda vai pra copa, na praia.. de gratis, sentado na areia, bebendo um latão de skol (só vende skol nesses shows), fumando aquele baseadão...
Delicia.....
Sem contar os ratos depois do show...
Rio é RIO..
ve se em sampa tem isso.
|
|
|
Post by neoster on May 11, 2005 15:04:34 GMT -5
Eu quero é novidade.. Vai ser em Copa? Então vai ser de grátis.... Eu vou........ Ai Rio é sempre assim. Quando tem show foda vai pra copa, na praia.. de gratis, sentado na areia, bebendo um latão de skol (só vende skol nesses shows), fumando aquele baseadão... Delicia..... Sem contar os ratos depois do show... Rio é RIO.. ve se em sampa tem isso. naum, sampa naum tem praia, + tem um monte d mina gostosa e um monte d cerva, naum só skol
|
|
|
Post by Walter Merda on May 11, 2005 18:41:19 GMT -5
Eu quero é novidade.. Vai ser em Copa? Então vai ser de grátis.... Eu vou........ Ai Rio é sempre assim. Quando tem show foda vai pra copa, na praia.. de gratis, sentado na areia, bebendo um latão de skol (só vende skol nesses shows), fumando aquele baseadão... Delicia..... Sem contar os ratos depois do show... Rio é RIO.. ve se em sampa tem isso. Hahahaha... Olha ae o cara q botou atpe no nick do MSN q ia pra SP... Cariocada eh foda... Fala mal de São Paulo, de paulista...mas no fundo, só querem ser como nós... Tem q esculachar SP em tudo quanto eh oportunidade... Não adianta Coroa. Se vc não teve o provilégio de nascer paulista, pelo menos não inveje os q tiveram
|
|
|
Post by patto on May 11, 2005 20:12:20 GMT -5
só de não ter vários indivíduos falando aquele sotaque já me sinto em vantagem
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 11, 2005 21:43:15 GMT -5
foda rapaz, RS é massa
|
|
|
Post by Coroa on May 13, 2005 11:13:48 GMT -5
naum, sampa naum tem praia, + tem um monte d mina gostosa e um monte d cerva, naum só skol Em relação a mulher Rio é bem melhor... Só mulher maravilhosa...... Só gostosa.... Vcs babam nas mulheres daqui. Quanto a cerveja... Páááára, em são paulo, nego bebe Kaiser... Eca.. Kaiser é horrivel.... E aqui não vendo só skol.... Nesses show na praia só vende skol, pq skol é a uncia q tem latão..... E latão é o q maos vende..
|
|
|
Post by Coroa on May 13, 2005 11:15:46 GMT -5
Hahahaha... Olha ae o cara q botou atpe no nick do MSN q ia pra SP... Cariocada eh foda... Fala mal de São Paulo, de paulista...mas no fundo, só querem ser como nós... Tem q esculachar SP em tudo quanto eh oportunidade... Não adianta Coroa. Se vc não teve o provilégio de nascer paulista, pelo menos não inveje os q tiveram Mas vou mesmo... Em julho e setembro.. Em julho vou com um amigo meu CARIOCA e vamos passar 1 semana na casa do pai dele.... Eu jamais quero ser paulista... Rio é rio... Não tem coisa melhor.... Paulista é tão ridiculo q aluga hotel pra ir pra praia.. AHuehuhaea Eu em 15 minutos to na praia... Q delicia não.. Babem... Não preciso esculachar sp, ela ja é esculachada por si só......
|
|
|
Post by neoster on May 13, 2005 11:16:50 GMT -5
Q babar nas minas do rio oq porra...so + as do rio grande do sul
|
|
|
Post by Coroa on May 13, 2005 11:17:18 GMT -5
só de não ter vários indivíduos falando aquele sotaque já me sinto em vantagem Caralho, paulista não sabe nem falar... Só cuzão ai.... Me diga quem se apaixona por são paulo? Ah, ngm... Tadinho.... Agora me diz quem se apaixona pelo Rio? Ih, amanhã eu entro nesse topico pra ver se ja ta pronta a listinha d apaixonados pelo rio.. Ok?
|
|
|
Post by Coroa on May 13, 2005 11:18:21 GMT -5
Q babar nas minas do rio oq porra...so + as do rio grande do sul Vcs babam até nas minhas amiguinhas... Tadinhos..... Imaginem quando ver as melhores do rio mesmo... RS tem mulher bonita mesmo... Mas as do Rio são mais Ratas...
|
|
|
Post by neoster on May 13, 2005 14:11:16 GMT -5
Caralho, paulista não sabe nem falar... Só cuzão ai.... Me diga quem se apaixona por são paulo? Ah, ngm... Tadinho.... Agora me diz quem se apaixona pelo Rio? Ih, amanhã eu entro nesse topico pra ver se ja ta pronta a listinha d apaixonados pelo rio.. Ok? se apaixonar ui ui, se apaixonar pelo rio, q coisa d viado..bem q otro dia passo na tv, um gringo flnd q o rio de janeiro é um paríso gay (isso é q é se apaixonar)
|
|
|
Post by patto on May 13, 2005 15:03:18 GMT -5
Caralho, paulista não sabe nem falar... Só cuzão ai.... Me diga quem se apaixona por são paulo? Ah, ngm... Tadinho.... Agora me diz quem se apaixona pelo Rio? Ih, amanhã eu entro nesse topico pra ver se ja ta pronta a listinha d apaixonados pelo rio.. Ok? foda-se gostar, o q importar é não incomodar e o sotaque carioca é o 1º da minha lista
|
|
|
Post by neoster on May 13, 2005 15:05:45 GMT -5
foda-se gostar, o q importar é não incomodar e o sotaque carioca é o 1º da minha lista onde eu assino Neoster Noribaúl
|
|