|
Post by karolyen on May 16, 2005 0:48:01 GMT -5
Primeiro foi Subliminal Verses que decepcionou mta gente, depois o vídeo de Vermilion onde eles colocaram uma máscara que mostrava o formato de seus rostos, agora Before I Forget onde eles estão sem máscara e mostram seus olhos, suas bocas e seus braços. E agora?
Eu acredito que no próximo vídeo eles já mostaram seus rostos por completos. Na minha opinião, eles estão, aos poucos, se desmacarando!
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on May 16, 2005 8:45:20 GMT -5
Vão chamar o Fred Durst pra banda. rsrs
Tudo pode acontecer...
|
|
|
Post by Walter Merda on May 16, 2005 10:53:20 GMT -5
Porra, depois desse clipe, o Slipknot está se mostrando definitivamente uma banda popular, não q eu tenha nada contra pois eu ouço oq eh bom e não oq eh incomum...mas no meu conceito eles já viraram (ainda no ultimo cd) banda da moda.
|
|
|
Post by patto on May 16, 2005 12:11:40 GMT -5
com certeza, slipknot era BEMMMMM³²¹²¹²²³²¹³² melhor dos primeiros cd's. esse último ta escroto
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 17, 2005 13:29:27 GMT -5
não sei oq vai aconteçer mas eu quero é q vai msm pra puta que pariu
|
|
|
Post by Walter Merda on May 17, 2005 15:59:35 GMT -5
não sei oq vai aconteçer mas eu quero é q vai msm pra puta que pariu Mlk cala boca...vc curte Savatage ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Coroa on May 18, 2005 9:06:56 GMT -5
Mlk cala boca...vc curte Savatage ;D ;D ;D ;D Meu Deus... Q Perigo...... ----------------------------- O importante é q eu vou no show.... Ah, Karol tu vai pro show tb?
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 18, 2005 13:49:41 GMT -5
Mlk cala boca...vc curte Savatage ;D ;D ;D ;D melhor q os retardado mascarado lá ;D
|
|
|
Post by NewMetal on May 19, 2005 7:37:11 GMT -5
Eu qro q se foda,irei continuar curtindo slipknot O foda q a voz do taylor esta zuada
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 6, 2005 14:32:33 GMT -5
aconteça oq acontecer eu sempre vo ama eles!!!
|
|
AlineKnot666
Menino Prodígio
If I wash my hands in other's blood,am I sick?
|
Post by AlineKnot666 on Jun 6, 2005 17:32:41 GMT -5
O slip tah se decompondo...por isso curto slip antigo,sei lah, o próximo cd definirá o futuro da banda
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:17:25 GMT -5
aconteça oq acontecer eu sempre vo ama eles!!! Dependendo do seu papo, se vc for no show a gente arruma lugar pra vc ficar, ok....
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 12:20:20 GMT -5
aconteça oq acontecer eu sempre vo ama eles!!! Dependendo do seu papo, se vc for no show a gente arruma lugar pra vc ficar, ok.... Isso mesmo. Vai ficar na minah casa. Hueahueah...eh zuera, viu Rá ;D Mas se quiser, pode ficar na casa da Rá tbm, tenho certeza q ela vai te receber com braços abertos. Não eh mesmo, Rá?
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:15:20 GMT -5
Dependendo do seu papo, se vc for no show a gente arruma lugar pra vc ficar, ok.... Isso mesmo. Vai ficar na minah casa. Hueahueah...eh zuera, viu Rá ;D Mas se quiser, pode ficar na casa da Rá tbm, tenho certeza q ela vai te receber com braços abertos. Não eh mesmo, Rá?Ah se a Rá quiser mimir lá tb tá arregado..
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 13:39:29 GMT -5
Isso mesmo. Vai ficar na minah casa. Hueahueah...eh zuera, viu Rá ;D Mas se quiser, pode ficar na casa da Rá tbm, tenho certeza q ela vai te receber com braços abertos. Não eh mesmo, Rá?Ah se a Rá quiser mimir lá tb tá arregado.. A Rá eh sempre bem vinda... Eu amo ela demais...
|
|