Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 10, 2005 11:14:53 GMT -5
meu, slipknot, hmm... antigamente era mais suportavel... ta virando pop, de boa... e é irritante ver qlqr um gritar "ééééé, slipknot" e eu quase desmaiei no dia do aniversario da cidade eu toda feliz e retardada (como sempre) no parque q tinha vido aqui ouço um infeliz falar "eu curto sisteeemm" quase q olhei e falei "grande merdaaa" pqp, nda contra as duas bandas pq eu ja gostei disso, gostava mais antigamente... quando nao conhecia gothic, ainda gosto.. mas ta ficando mto insuportavel essa modinha, pelo menos na minha cidade, de ser "metaleiro" camisa do iron é uniforme.
|
|
|
Post by patto on Jun 10, 2005 17:28:22 GMT -5
eu odeio modinhas de soad é insuportável slipknot idem quem só conhece duality e vermilion da vontade de quebrar
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 11, 2005 8:23:15 GMT -5
Ah velho, eu cago e ando pra quem eh poser, oq importa eh q eu ouço e curto, os outros eu quero mais eh q se fodam...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 20:31:56 GMT -5
e eu quase desmaiei no dia do aniversario da cidade eu toda feliz e retardada (como sempre) no parque q tinha vido aqui ouço um infeliz falar "eu curto sisteeemm" quase q olhei e falei "grande merdaaa" Eu adoro mulher linda e "retardada" como vc...
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 13, 2005 13:04:41 GMT -5
e eu quase desmaiei no dia do aniversario da cidade eu toda feliz e retardada (como sempre) no parque q tinha vido aqui ouço um infeliz falar "eu curto sisteeemm" quase q olhei e falei "grande merdaaa" Eu adoro mulher linda e "retardada" como vc... Pare de por em pratica os ensinamentos de oliver,aprendiz
|
|