|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 19:05:09 GMT -5
A banda brasileira de HardCore Dead Fish, composta por Rodrigo (vocal), Hóspede e Phillipe (guitarras), Ayland (baixo) e Nô (bateria), acaba de assinar contrato com a MTV para divulgação e exibição do próximo álbum da banda, com lançamento previsto para o começo de 2006. Com isso, a banda capixaba acaba por encerrar os boatos de que votariam a seguir carreira independente, após o sucesso estrondoso do álbum Zero e Um, primeiro álbum de sucesso da banda. Rodrigo não quis dar entrevista e afirmou que o Dead Fish foi se modificando ao longo dos anos, principalmente com a entrada dos guitarristas Hóspede e Phillipe, este o responsável pela criação de marketing da banda. Os fans mais antigos da banda se revoltaram e protestaram na porta do Hangar 110, considerado por muitos a casa da banda e de seus fans. A banda entra em estúdio no final de Agosto. Fonte: ZonaPunk ------------------------------------------ caraleo, perdi a esperança no Dead Fish. Cade os caras q faziam um som independente e afirmavam não estarem nem aí pra grana?? cade porra?? HEY, DEAD FISH, VAI TOMÁ NO CU!!! www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1119782Quem for fan de verdade do VERDADEIRO Dead Fish, entrem.
|
|
|
Post by patto on Jun 21, 2005 19:13:26 GMT -5
lamentável :/
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Jun 21, 2005 20:52:54 GMT -5
putz......nein voh fala nada
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 20:59:42 GMT -5
Taí, pra uma banda q seu atoproclamava uma banda underground, aparecer na MTV e na revista Capricho como mostrou a comunidade, até q eles estão bem popzinhos.
O hino Anarquia Corporation não faz mais sentido pra mim. Cambada de CAPITALISTAS
Eh foda vc acompanhar de perto toda uma trajetória de uma banda independente e ver se transformar nisso...
Cade o orgulho do movimento cacete??
Porra, os caras andaram pra trás... fizeram EXATAMENTE aquilo que eles sempre criticaram, se entregaram ao capitalismo e a burocracia barata das gravadoras... Não q o som não tenha ficado loko, mas e a porra da ideologia mano? "Essa porra eh ou não eh o verdadeiro movimento?" disse Rodrigo no show no Hangar
Só digo uma coisa... ERA !
HEY, DEAD FISH, VAI TOMÁ NO CU
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jul 14, 2005 19:39:47 GMT -5
=//
mas ... minha banda se tivesse a oportunidade que eles têm, aceitariamos com todo o prazer... mas isso pq ñ pregamos a "anarquia corporation" ou "você" ou dentre outras tantas músicas ... boas ou ruins, do dead fish, que eu curto desde o afasia =//
|
|
|
Post by Coroa on Jul 16, 2005 8:13:12 GMT -5
Ontem ganhei o cd do Dead Fish ao vivo no Hangar. E comprei o "Maquina de Fazer" do Mukeka di Rato...
To muitp feliz.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 16, 2005 21:44:48 GMT -5
Ontem ganhei o cd do Dead Fish ao vivo no Hangar. E comprei o "Maquina de Fazer" do Mukeka di Rato... To muitp feliz. Se tu quiser viajar, assiste o DVD desse show... Diz ae, Mulheres Negras foi sinistro demais o coro hein...
|
|
|
Post by NewMetal on Jul 27, 2005 10:45:09 GMT -5
Toda banda qr fazer sucesso e ganhar dinheiro meu caro tales Isso de q eles tão ai pelo amor a musica é pura mentira do caraleoooo
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 16:49:21 GMT -5
Amor à música toda banda tem, independente do dinheiro... O foda eh trair a ideologia q eles sempre defenderam, isso eh foda...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 22, 2005 1:45:11 GMT -5
Concordo com Juan, amor a musica não coloca comida no prato nem muito menos compra carro do ano. ;D
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 3, 2005 20:12:03 GMT -5
=// mas ... minha banda se tivesse a oportunidade que eles têm, aceitariamos com todo o prazer... mas isso pq ñ pregamos a "anarquia corporation" ou "você" ou dentre outras tantas músicas ... boas ou ruins, do dead fish, que eu curto desde o afasia =// eles falam que nao acreditam nem na anarquia mais... independente de terem se vendidos, nao mudaram o som deles, isso que importa! falowz!
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 3, 2005 20:15:41 GMT -5
Ontem ganhei o cd do Dead Fish ao vivo no Hangar. E comprei o "Maquina de Fazer" do Mukeka di Rato... To muitp feliz. Se tu quiser viajar, assiste o DVD desse show... Diz ae, Mulheres Negras foi sinistro demais o coro hein... o mortal que o rodrigo deu tambem foi mto sinistro!
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 4, 2005 15:00:41 GMT -5
Aquele mosh ficou marcado. Eu relei nele..
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 5, 2005 11:51:01 GMT -5
Aquele mosh ficou marcado. Eu relei nele.. vc foi? ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 5, 2005 13:41:53 GMT -5
Claro. Dead Fish no Hangar, meu querido. Não perco.
|
|