|
Post by gabrielhc on Oct 5, 2005 17:48:03 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 9, 2005 17:41:50 GMT -5
Foi o melhor show que já fui. Só perde pro Dead Fish/Pennywise/Bad Religion
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 9, 2005 17:56:17 GMT -5
ohhh! fdp! arg!!!!!
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 9, 2005 19:03:05 GMT -5
Não foi no DF/Pennywise/BR?? ;D ;D ;D
HEuaheua
Se fudeu!!
Eu fui eu fui eu fui!!!
|
|
jfrlz
Menino Prodígio
|
Post by jfrlz on Oct 23, 2005 16:43:07 GMT -5
aff dead fish ja era
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 23, 2005 19:15:17 GMT -5
Não foi no DF/Pennywise/BR?? ;D ;D ;D HEuaheua Se fudeu!! Eu fui eu fui eu fui!!! ahhhhhh...cuzao.;..! mas pedeu cinto e ou cel ow algo mais... dexa...eu nao fui no show, mas vo contrata dead fish, bad religion e pennywise p/ tocar no meu natal! hahaha
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 23, 2005 19:16:04 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 23, 2005 20:51:28 GMT -5
Não foi no DF/Pennywise/BR?? ;D ;D ;D HEuaheua Se fudeu!! Eu fui eu fui eu fui!!! ahhhhhh...cuzao.;..! mas pedeu cinto e ou cel ow algo mais... dexa...eu nao fui no show, mas vo contrata dead fish, bad religion e pennywise p/ tocar no meu natal! hahaha Cara, e o pior foi q eu realmente perdi meu cel ;D ;D ;D Seu macumbeiro.
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Oct 24, 2005 16:22:52 GMT -5
Cara, todos tem seu direito de subir até a superficie e respirar, ideologia não poe comida dentro do prato, nem te ajuda com problemas financeiros.
Mas não tiro a razão do Walter Merda, eu mesmo ja fui em shows deles, onde o ideal era tudo, falava mais do sistema capitalista como ainda fala.
Eu vejo hoje os caras como um simbolo de "vitoria" do HardCore, nunca uma banda de HardCore tradicional chegou tão longe dentro da midia e atingiu tanta gente, temos que saber dosar bem o que é cada coisa, mesmo com tudo isso, não deixei de acompanhar os caras.....
Essa nota da banda é foda, dizer que a MTV agora acompanha e ira divulgar o novo CD foi foda.....
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 24, 2005 18:10:15 GMT -5
ahhhhhh...cuzao.;..! mas pedeu cinto e ou cel ow algo mais... dexa...eu nao fui no show, mas vo contrata dead fish, bad religion e pennywise p/ tocar no meu natal! hahaha Cara, e o pior foi q eu realmente perdi meu cel ;D ;D ;D Seu macumbeiro. viu viu...nao brinque comigo!
|
|