|
Post by Coroa on Oct 14, 2005 12:07:19 GMT -5
Eu to morrendo de saudades da Muringa... Hj vai brotar ela, glaucia e Desirre em casca pra bancar umas cervas....
Presença confirmada...
já tem 120 reais só de bebida (sem as cervejas) pra festa...
Hj eu vou pegar mais 20 reais (4 meninas)
O Léozinho tá com 50 reais só de mulher.... 10 mulheres novinhas sedentas por um coroa....
Hj eu tenho
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 14, 2005 12:58:41 GMT -5
Hoje tem Jamil e Duas Noites lá na Ilha. Vai todo mundo. Menos eu e a Kat. Hoje eu degusto...
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 14, 2005 13:07:00 GMT -5
Hoje é sexta, o dia da viagem dos pea do NuReason pra sp e pra comemora.. vai rolar uma festinha na piscina na casa do Lep =D a mina dele mais umas grelas pro resto da piazada...
O que importa é o que interessa...
Faz 2 semanas que eu não vejo a fruta. =\
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 14, 2005 13:13:09 GMT -5
Porra. Qual a sua média, meu querido?
-------------------------
No momento: A Bebé tá fazendo uma massagem nas minhas costas. Eu to fumando um cigarro, tomando uma coca e falando com o Brunão no MSN. Daqui a pouco vai começar A Madrasta, e o Estevão vai ser condenado à morte. Quando der 5 horas, eu vou na Kat e vou forçar pra ver Revelde lá (ela tem ódio). Quando der 10 horas agente vai no circo, depois comer alguma coisa e depois eu vou pra onde a vida me levar.
|
|
|
Post by neoster on Oct 14, 2005 22:13:53 GMT -5
to normal, acho que amanhã vo ver a maratona do Poderoso Chefão das 14 as 24, depois vo sair
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 15, 2005 11:10:49 GMT -5
Nas nuvens...literalmente.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 15, 2005 16:52:26 GMT -5
Ontem foi uma noite maneira....
Marquei com Muringa, Glaucia, Desirre e Furia em Cascadura...
Apareceram: Eu, Mu, Glaucia, Dede, Ingrid, Fúria, Barbara e o Namorado..
Toda hora vinha alguem e falava: Que bonde, hein... Só gata na mesa, bebendo só antartica (Não quisemos beber brahma ontem), mas o Namorado da Barbinha bancou umas 6 ou 7 skol...
Mas tranquilo..
Depois veio eu e o Furia aqui pra casa e fomos pra Boca do Mato... M<uito foda o baile..
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 16, 2005 8:28:22 GMT -5
ontem enchi o caneco num pub com minha mina, depois passamos na padaria do lado de casa, na hora de sair veio um maluco folgando se dizendo guardador de carro... bicho, a primeira palavra do cara já me estressou, saí do carro e o tiozão saiu correndo cara... e saí atrás dele babando. E esqueci que hoje era o horario de verão.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 16, 2005 15:43:56 GMT -5
Ontem eu peguei duas fanchas no Jamil e Duas Noites. Depois o Buxa ainda pegou e fomos pro matinho, pagaram um bola pra cada um. Show de axé é foda. Gelo e Loló sapecando solto. To morrendo de dor de cabeça. A Kat foi pra Cabo Frio. To me sentindo um lixo, como nunca me senti antes.
|
|
|
Post by Indifferent on Oct 16, 2005 17:28:13 GMT -5
sexta fui ao show do Scorpions( ganhei o ingresso de uma amiga ) mas eu nem esperava muito do show, mas como não tinha nada pra fazer.... mas foi melhor do que eu imaginava, já na fila pro show uma coisa boa, tinha muuuuuuuita mulher fiquei doido até haha o som deles até que é legalzinho.... tocaram umas músicas 'lentas'... isso ajudou bastante com a mulherada =D o baterista deles é o capeta heuheuehuehe caráleo o cara fazia marabalismo com as baquetas... foda foda foda
sábado na parte da manhã fui á praia com uns amigos... pular do paredão que é entitulado " visão do inverno " haha deve ter uns 20 metros aquela merda a noite fui a um show de death extremo.... pqp foda d+.... pra fechar o show, lá pelas 3 da manhã... todo mundo lesado já haha entra o cover de Canibal Corpse... muito perfeito, tanto a sonoridade quanto o visual... to pensando nesse show até agora... e não vai sair da minha cabeça tão cedo.
hoje.... vi minha querida Patinete e ficamos estudando a parte da manhã inteira hueheuhue =D na parte da tarde fui à um show só pra dar apoio para uns amigos meus que fazem parte da banda que iria se apresentar e tal...
final de semana 'perfeito'.... só que estou morto tbm....
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 16, 2005 18:30:19 GMT -5
amor da minha vida vai embora hoje ;/ e eu nao vi ele me prometeu voltar semana que vem wohoooo ( se não voltar pode me ligar
|
|
|
Post by Coroa on Oct 16, 2005 19:55:51 GMT -5
Hj é meu niver..
Aí veio inha vó pra cá e talz pra almoçar comigo...
Ganhei 2 pernas da minha vó e uma perna da minha mãe......
De noite agora eu fui na casa da Muringa...
Ficamos lá e já to em casa.
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 17, 2005 10:37:15 GMT -5
Sussa..
transei, já comi... tô bem.
|
|
|
Post by patto on Oct 17, 2005 10:46:50 GMT -5
hoje "ajudando" a montar a feira de ciências, mas ninguém fico fazendo nada, ai resolvemos fazer uma bolinha de papel e ir pra classe, que tava sem as cadeiras, ai jogamos malha lá até tocar o sinal, e mais tarde chegou o pessoal do 3º ano e começamos um futebol cavalhesco.
foi irado amanha tem mais
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 17, 2005 10:56:48 GMT -5
Baaah..
tem curso hoje =x
|
|