|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 12:58:48 GMT -5
Eu acho que tem neguinho ae pagando de comedor.
Eu to tranquilo, fui com a Bebé pra casa da Cecília e agente acabou caindo na piscina. Tá muito calor aqui. Tá FODA, tá calor demais. Nem vo na aula hoje...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Oct 17, 2005 13:59:04 GMT -5
TOMAR NO CU PORRA SHOW DO SCORPIONS DESTRUIU BOCETAS!!!! HARD ROCK PORRAAAAA!!! AS FOTOS E O VIDEOZINHO TÃO LÁ NO MR
agora...tédio total
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 14:07:11 GMT -5
Hard Rock é coisa de viado.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 17, 2005 17:30:35 GMT -5
Porra, acordei demorei 3 cigarros sentado na privada até acordar.... Tomei um banho, comi algo vendo Ana Maria Braga, aí fui pro CEI. Encontrei a Rafaela e a Lídia, não colou o desenrolo com a Rafa... Aí, encontrei o SIRI, ficamos no Tiporco, aí resolvemos ir pra Mimo's (Tava afim de comer uma bucetinha) No meio do caminho ele falou q vai guardar o dinheiro pro COROA FOLIA (festa cujo Tales vai... Aí paramos no meier... As minas tavam bebendo tomba... Comprei um refrigerante pra embebedar mais a Roberta.... Aí eu de patrão fui no bar e comprei 2 latão de Skol e 2 Red Bull.. E toma-lhe cerva com red bull.... Larguei um papo na Roberta e peguei... Chamei pra ir pro Motel.... Aí ela falou q só ia se levasse a Gleice, o Dartagnian ouviu e rachou o motel comigo.. E toma-lhe rola...E toma-lhe rola...
Depois encontramos o Jefferson e decidimos tirar um som no estúdio... Fui eu, Darta, Jefferson, CB, Felipe e Eloi e umas 4 minas... Gravamos uma fitinha k7 (depois puxo pra mp3 e dou pra vcs...)
Ficmos 3 horas no estúdio.... Gastamos...
Agora vim pra casa... E to devendo 10 reais pro Dartagnian...
Dia maneiro.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 17, 2005 18:11:39 GMT -5
Porra, agora eu to putão..
O Cb é foda.. O fudido só gravou umas 4 ou 5 músicas:
Mamonas Assassinas - Arlinda Mulher (Tá escroto, tá eu, o Cb e o Darta cantando), ficou embolado.. Garotos Podres - Velho Punk (essa tá maneira, mas nem sei se é Garotos mesmo..) Cpm 22 - Não sei o nome da Música (eu só to no backing com o Eloi cantando..) Raimundos - A Mais Pedida (Deprimente eu enrolando na bateria... Ficou uma merda a Batera...) E tem uma musica lá q eu e CB ficamos cantando "lá lá lá"....
Não gravou a zoeira no estúdio.. EU cantando funk e o darta querendo me bater.... as minas cantando Pitty... O cb tomando esporro do Jefferson por deixar cair batida no chão (hauheu Tadinho do CB) Eu tocando baixo (enrolando) e o Jefferson mandando CBJr.
Ah, quebrei o pedal da bateria AHuehua
O cara nem viu....
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 17, 2005 18:46:36 GMT -5
eu odei rodinha com violão se for uma com seus amigos totalmente lokos dentro de uma kombi e tocano classicos do hc ai sim eh mto loko! hahaha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 17, 2005 18:53:02 GMT -5
Sabado eu sai com meus amores: Bibi, Ramona, Dani e MariBebemos pra caralho, a ramona virou 51 pura, afff A bibi, colou na minha a noite toda, fico instindo pra min catar o colega dela, eu nem tava afim, por culpa dele perdir um deus lindo que me deu bola Gastei dinheiro pra porra, fiquei apaixonada pelo baterista ( maria palco ?!) de um cover o qual nem me lembro o nome e nem o telefone que perdi no banheiro..... afff Rasgei uma meia novinha !!! Domingo eu vou para o street.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 19, 2005 7:33:40 GMT -5
Ontem foi normal...
Fui no shoppng, gastar um dinheirinho....
Comprei uma blusa laranja da Osklen, linda pra caralho... As costas dela é a traseira de um fusquinha, fodona...
70 reais....
Comprei um blusa cinza da Redley, lindona tb.... 65 reais....
Comprei um boné falsete da Nike... 5 reais
Comprei o cd novo do Tuiti... (Muito bom, mas poderia ser melhor, a muzinha q vai gostar, tem várias musicas da Sabrina..)
Hj eu vou no meier pegar o Léo na escola e ir lá no play da Paula, ver os ultimos detalhe pro Coroa Folia...
Vamos pagar o play hj....
Ta chovendo...
|
|
|
Post by Coroa on Oct 19, 2005 18:27:03 GMT -5
Fui pegar o Léo na escola, ai depois fui no Lugar do Coroa folia, parece q a data vai ser mudada pra dia 30... Pq vai ter uma festa no local no dia 22... Mas nada q complique muito.... Ai fiquei lá no meier com o povo lá.... Joguei um sinuca, bebi uma cerveja... Aí fui na praça com a Patrícia pra comprar um cordão com os hippies lá...
Montie um cordão foda (Montei não, o cara montou mas com os bagulhos q eu queria...
Tipo, uma conchinha de madeira, um bambú, uma bolinha de madeira, 2 miçangas uma preta e uma amarela e aí começa outra sequencia... Tipo vários cogumelos... E de pingente um cogumelo estilo pacas.... Muito foda q ficou....Nego pagou pau... 10 reais q o cara cobrou, ainda achei barato, mó trabalho pra fazer.....
Aí vim pra casa ví rebelde.... Ví Essas mulheres com inha mãe, muito foda a novela.. Rí muito.. Ouvi rockbola e to aqui enquanto ouço o jogo do Vasco e Botafogo.
0x0 ainda,....
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 19, 2005 18:51:24 GMT -5
Esfriou pra cacete. Cheguei em casa, vi o Will Smith e durmi até umas 5 horas. Depois, ganhei pra casa da Kat e vi Rebelde (ela já tá viciada tb) Depois fui ver um bagulho q meu irmão encomendou, e aqui estou novamente morgando na net. Esse fim de semana vai ser foda. Estou ancioso aguardando. Se não rolar o Coroa Folia mesmo, vou pra maravilhosa Vila da Maromba junto com o grande amigo Chupa-Cabra.
|
|
|
Post by neoster on Oct 19, 2005 21:45:05 GMT -5
to puto, vi o são paulo perder e jogo não entra!!
|
|
|
Post by neoster on Oct 19, 2005 21:56:08 GMT -5
dia 28 tem show do pattão hehe
|
|
|
Post by sevenmistakes on Oct 19, 2005 22:52:15 GMT -5
Nossa, quanto tempo...rsrs Hoje (ontem) foi um dia muito cansativo. Acordei cedo, para ir ao curso... curso, São Gonçalo, Niterói, amigos, casa. Fiquei feliz, pois reví o Bruno. Grande amigo. Estou bem cansada, mas ainda aqui na net. rsrss
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 20, 2005 10:29:24 GMT -5
Huha.. sou o pia mais burro do universo
agora eu to pagando por ser tão fdp com ela...
Não aproveitei quando tive a chance.. aeiEHiuae pia burro.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Oct 20, 2005 11:58:05 GMT -5
preciso de arrumar uns trocado...
|
|