violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 2, 2005 14:57:56 GMT -5
Isso seria o festival da operadora claro ?
Bom, eu vou sim pelo NIN
O post deveria ser NIN em São paulo ahahhaha
Cachorro grande também é foda
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 2, 2005 18:38:01 GMT -5
Obrigada lady ja tinha esquecido que era esse mês informações: Dia 1 de outubro é a data oficial do início das vendas dos ingressos para o Claro q é Rock. O evento que acontecerá em São Paulo (26/11) na chácara do Jockey, e no Rio de Janeiro(27/11) na Cidade do Rock, tem faixa etária estabelecida como 14 e 16 anos, em cada cidade citada, respectivamente. Somando um total de 12 horas de shows, o festival contará com a presença de Cachorro Grande, Nação Zumbi, Good Charlotte, Suicidal Tendencies, Sonic Youth, Flaming Lips, Iggy and The Stooges e Nine Inch Nails. A edição paulista também trará aos palcos as bandas selecionadas pela organização durante a turnê do Placebo. São elas: Star 61, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, Cartolas, Spiegel, 10Zer04, Volpina, Imperdíveis e Moptop. Com a expectativa de receber um público de 25 mil pessoas em cada sede, foi disponibilizado um primeiro lote com 10 mil ingressos para cada cidade, à venda ao preço de R$ 100 (RJ) e R$ 120 (SP). Estudantes pagam meia entrada, além de titulares do cartão Claro Clube recebere 50% de desconto meu deu vou morrer do coração Flaming Lips, sonic ................. Meu santo Cara, eu to chorando de alegria NIN no brasil , reznor minha vida Quem vai, quero dizer quem quer ir ?
|
|
|
Post by patto on Oct 2, 2005 19:41:35 GMT -5
não, obrigado.
good charlote é o cúmulo
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 3, 2005 8:41:20 GMT -5
Nossa, que olha vc falando assim pensa que o Good Charlotte é atração principal do evento
Afff, acordem !!!!!
NIN, é a principal seguida por Sonic Y.
|
|
|
Post by patto on Oct 3, 2005 11:59:29 GMT -5
eu apenas olhei o título e respondi...nem olhei o post do tópico
mas tbm nem conheço muito de NIN e nem SY. não posso falar nada
|
|
|
Post by Indifferent on Oct 3, 2005 12:57:50 GMT -5
estou pensando em ir...
só iria pra ver 10zer04, nação zumbi e NIN =)
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 3, 2005 14:34:16 GMT -5
Putz...
|
|
|
Post by NewMetal on Oct 3, 2005 17:10:13 GMT -5
Vai lotar de emo,tomara q isso exploda,com a tamara junto,haha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 3, 2005 18:56:22 GMT -5
Vai lotar de emo,tomara q isso exploda,com a tamara junto,haha Eu vou e venho buscar sua alma Ir sozinha ao inferno não tem graça Bom, meus caro amigos da merda ( ahhah), sim no show vai ter uma desgraçeira de emo, e também aquele publico mas cult, grunges das antigas e gente que gosta de ir em show, seja ele qual for Eu vou na galera que ta nem ai ^^ Fala serio esse evento da me deixando nervosa de tão bom, mesmo tendo Good Charlotte, vai não tenho nda contra, até sei umas músicas ¬¬ Estou anciosa, quase ninguem que conheco vai... Irei pelo show, quem sabe consigo ver meus idolos de perto Obs.: patto.. relaza meu velho num falei ofendedo, ^^ Vou comprar VIP
|
|
|
Post by neoster on Oct 3, 2005 19:21:32 GMT -5
se eu fosse, seria apenas para bater nos emos e ir embora.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 4, 2005 15:03:35 GMT -5
Eu vou. Aguardem.
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 5, 2005 11:47:55 GMT -5
ingresso comprado, que se foda o tal do good charlote, eu quero mesmo é ver suicidal pela 2ª vez e sonic youth, jesus cristo
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 5, 2005 13:41:16 GMT -5
Eu vou pra espiritar e pra ver minah putanga.
|
|
|
Post by brunospeed on Oct 5, 2005 17:01:04 GMT -5
eu até gostei da escalação dessa banda aí. vai chover de meninas de 14 anos e o campo de guerra seria infinitamente menor se eles não estivessem sido escalados pro festival.
|
|
|
Post by patto on Oct 5, 2005 17:35:13 GMT -5
campo de guerra HAOehaEHAOEHi
|
|