violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 6, 2005 18:45:09 GMT -5
Eu vou pra espiritar e pra ver minah putanga. Ops !!!!!!!! Quem vc vai ver Hahhahahahhah ? Vai, quero dizer venha Sabado que vou compra meu ingresso !!!! Pow eu vou morrer de alegria se vc for Ninguem quer ir
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 7, 2005 10:58:59 GMT -5
nao vo!
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 7, 2005 15:10:37 GMT -5
Eu vou pra espiritar e pra ver minah putanga. Ops !!!!!!!! Quem vc vai ver Hahhahahahhah ? Vai, quero dizer venha Sabado que vou compra meu ingresso !!!! Pow eu vou morrer de alegria se vc for Ninguem quer ir O Juanito vai?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 7, 2005 16:57:13 GMT -5
Ops !!!!!!!! Quem vc vai ver Hahhahahahhah ? Vai, quero dizer venha Sabado que vou compra meu ingresso !!!! Pow eu vou morrer de alegria se vc for Ninguem quer ir O Juanito vai? Não, ele nem curte nenhuma das bandas, fora que ta apaixonado demas pra pensar em shows ahahhahah Vc ainda vai ?
|
|
|
Post by NewMetal on Oct 7, 2005 22:28:55 GMT -5
Não, ele nem curte nenhuma das bandas, fora que ta apaixonado demas pra pensar em shows ahahhahah Vc ainda vai ? Nelson Rubens da net Cala a boca antes q te de um tapa,haha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 8, 2005 8:56:29 GMT -5
Não, ele nem curte nenhuma das bandas, fora que ta apaixonado demas pra pensar em shows ahahhahah Vc ainda vai ? Nelson Rubens da net Cala a boca antes q te de um tapa,haha Eu aprendi a ser fofoqueira com vc ! - 27 não vou ajudar vc nessa ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 8, 2005 18:18:32 GMT -5
Juanito apaixonado?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 9, 2005 15:40:48 GMT -5
Sim
- 26
|
|
|
Post by Indifferent on Oct 9, 2005 18:55:37 GMT -5
se eu consegui vender mais 5 vagas na excursão que parte de Vitória eu vou de graça... já vendi 5 vagas na excursão...
dessa vez eu vou com a galera daqui, coisa que não aconteceu no show do slip... aí terei alguem pra zuar lá =D
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 12, 2005 11:59:41 GMT -5
se eu consegui vender mais 5 vagas na excursão que parte de Vitória eu vou de graça... já vendi 5 vagas na excursão... dessa vez eu vou com a galera daqui, coisa que não aconteceu no show do slip... aí terei alguem pra zuar lá =D Higor cada vez mas distante da minha mão, afffe Boa sorte no show
|
|
|
Post by Indifferent on Oct 12, 2005 20:35:36 GMT -5
se eu consegui vender mais 5 vagas na excursão que parte de Vitória eu vou de graça... já vendi 5 vagas na excursão... dessa vez eu vou com a galera daqui, coisa que não aconteceu no show do slip... aí terei alguem pra zuar lá =D Higor cada vez mas distante da minha mão, afffe Boa sorte no show já consegui.... =) distante da sua mão? huehuehuehue na verdade quem vai precisar de sorte é você, Tamara... leve seus capangas haha os capixabas vão invadir aquela merda e mostrar o que é um rock de verdade haha aguardem ^^
|
|
|
Post by Coroa on Oct 13, 2005 0:04:38 GMT -5
Já viu bandido ouvindo Good Charlote?
Eu é q não vou.
|
|
|
Post by NewMetal on Oct 15, 2005 14:17:21 GMT -5
Não, ele nem curte nenhuma das bandas, fora que ta apaixonado demas pra pensar em shows ahahhahah Vc ainda vai ? Se engana,curto NIN
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 21, 2005 18:07:30 GMT -5
Não, ele nem curte nenhuma das bandas, fora que ta apaixonado demas pra pensar em shows ahahhahah Vc ainda vai ? Se engana,curto NIN Vc nunca mencionou nada ¬¬
|
|
darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Oct 24, 2005 12:22:19 GMT -5
eu irei e está chegando =))))
eu vou de pista e irei só pra ver NIN que vai começar depois de meia noite ¬¬
|
|