|
Post by Walter Merda on Oct 31, 2005 10:49:11 GMT -5
Desde fevereiro deste ano, quando o Blink 182 divulgou o comunicado que estava entrando num "hiato indefinido para aproveitar os frutos de seu trabalho", os fãs ficaram órfãos de explicação. Por que a banda teria acabado? Quem estava brigado com quem? E, o mais importante, a banda vai voltar algum dia?
Pois bem, aqui está a resposta. Tom DeLonge, o ex-guitarrista da banda, quebrou o silêncio de meses e abriu o jogo numa entrevista à revista Kerrang!: foi o Box Car Racer e o ciúmes de Mark Hoppus que, entre outras coisas, fizeram a banda chegar no limite. Essas "outras coisas" são várias: Tom queria ficar mais tempo com a família, ao mesmo tempo em que a gravadora lhe ofereceu um disco solo, o que piorou ainda mais a situação.
Agora, Tom está gravando o disco do Angel And Airwaves, seu novo grupo, que ele garante que será "anos-luz melhor que tudo que o Blink e o Box Car Racer já fizeram". Não que o Blink 182 fosse a salvação do rock'n'roll, né, mas era divertido; se ele conseguir cumprir o que promete, teremos um disco legal vindo por aí. Quanto à volta do Blink, ele disse que quer muito voltar a tocar com Mark e Travis (que agora têm um projeto juntos, o Plus-44), mas que isso não aconteceria de jeito nenhum agora.
E agora, eles voltam a tocar juntos ou não? Eu aposto que sim...
--------------------------------------
Eu aposto q não;...
|
|
|
Post by patto on Oct 31, 2005 13:42:35 GMT -5
essas bandas paralelas tem mp3 já ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 31, 2005 15:31:55 GMT -5
O único projeto paralelo já lançado foi o Box car Racer. O Angel Airwaves e o Plus 44 estão em estúdio ainda. Mas nem espero mta coisa...
|
|
|
Post by patto on Oct 31, 2005 15:43:32 GMT -5
box car racer é outro lixo queria ver esse plus44...travis é foda
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 31, 2005 17:15:56 GMT -5
o travis fz um paralelo com o tim (rancid) e com otros caras q no momento nao sei...transplants...isso... ah, eu ja curti blink sim, mas...hj axo uma merda... pois eh isso...ainda bem que nao vao volta...=]
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 8:05:27 GMT -5
Eu fico triste pelo Blink por causa do Travis. Travis é foda.
|
|
|
Post by brunospeed on Nov 3, 2005 13:32:25 GMT -5
esse tranplants é horrivel... não sei como o tim armstrong que tocou no operation ivy e no rancid pode ter montado essa banda de merda
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 3, 2005 18:18:11 GMT -5
Ele tá muito confiante quanto ao futuro sucesso do novo grupo...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Nov 7, 2005 16:52:34 GMT -5
Eu amo Boxcar Racer. Pena que foi um trabalho pouco duradouro.
As outras eu não ouví ainda ... Espero que sejam legais ...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 8, 2005 18:48:17 GMT -5
nunca ouvi nenhuma dos projetos paralelos....sao bons?
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 9, 2005 7:11:51 GMT -5
BCR é foda. Mas não chegaram a gravar muita coisa.
|
|