MATOX
Menino Prodígio
Insectseeker
|
Post by MATOX on Apr 14, 2005 12:15:51 GMT -5
AE galera, não sei se vcs já sabem, mas que tal fazer um forum aqui: www.myfreebb.comou aqui: www.phpbbserver.comEu acho melhor que esse que vcs criaram. É apenas uma sugestão, afinal, o fórum ta crescendo... Abraços.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 12:18:24 GMT -5
Sua sugestão foi anotada e será encaminhada à presidencia......
Bem vindo MATOX.
|
|
MATOX
Menino Prodígio
Insectseeker
|
Post by MATOX on Apr 14, 2005 12:25:10 GMT -5
Isso que é resposta rapida hein?? ehehehhe
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 13:04:19 GMT -5
Isso que é resposta rapida hein?? ehehehhe Nós da K.F. S/A, trabalhamos para o bem estar de nosso usuarios.... Obrigado.
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 14, 2005 13:54:40 GMT -5
Podemos ver... Mas eh foda pelo motivo de o fórum já estar ativo e com seus respectivos usuários nesse server...começar do zero seria um pouco complicado...
Mas quem sabe...
Alguém tem alguma coisa pra colocar a respeito?
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 14, 2005 19:57:15 GMT -5
cara....eh msmo.....anuncio no google demora pra caralho.....e jah tem varios usuarios...foda cara....mais vlw pela sugestao....e bem vindo
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 14, 2005 20:52:25 GMT -5
cara....eh msmo.....anuncio no google demora pra caralho.....e jah tem varios usuarios...foda cara....mais vlw pela sugestao....e bem vindo Mas quanto ao anúncio não seria problema, pq eu soh iria mudar o script do fórum.. Mas em todo caso, começaríamos do zero... E estou satisfetio com a Proboards... Mas alguém a dar opiniões? esse fórum não eh meu, e sim de todos galera Cada um aqui faz parte de minhas decisões...
|
|
|
Post by patto on Apr 14, 2005 21:13:16 GMT -5
não tenho conhecimento o suficiente para ter uma opnião formada sobre o assunto
|
|
MATOX
Menino Prodígio
Insectseeker
|
Post by MATOX on Apr 14, 2005 21:37:42 GMT -5
Acho que começar do 0 não seria um problema.
Dei a sugestão por achar os outros modelos melhores. E uma vez, num forum com esse mesmo modelo, que eu participava, deu pau. Por isso fiz a sugestão.
Abraços.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 21:59:27 GMT -5
Acho que começar do 0 não seria um problema. Dei a sugestão por achar os outros modelos melhores. E uma vez, num forum com esse mesmo modelo, que eu participava, deu pau. Por isso fiz a sugestão. Abraços. Eu acho q seria problema sim.... Pq pra recomeçar é foda... Q forum é esse q deu pau?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 9:03:37 GMT -5
Eu acho q seria problema sim.... Pq pra recomeçar é foda... Q forum é esse q deu pau? Exato. Nós já temos um certo status aqui, digamo... Já não eh um fórum pequeno...
|
|
MATOX
Menino Prodígio
Insectseeker
|
Post by MATOX on Apr 15, 2005 9:29:31 GMT -5
Não lembro do endereço do extinto forum agora. Mas esse nesse mesmo modelo.
Enfim só tava dando umas sugestões ae.
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 9:31:09 GMT -5
Não lembro do endereço do extinto forum agora. Mas esse nesse mesmo modelo. Enfim só tava dando umas sugestões ae. Valeu cara Sugestões sempre são bem vindas... E agente ainda ta discutindo Quando der eu reuno o Coroa, o Soma e o Vovo...daí agente chega num consenso.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 15, 2005 23:05:44 GMT -5
Exato. Nós já temos um certo status aqui, digamo... Já não eh um fórum pequeno... E digo mais... Somos o unico forum em ascensão de Korn do Brasil...........
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 16, 2005 12:17:43 GMT -5
E digo mais... Somos o unico forum em ascensão de Korn do Brasil........... Exato.
|
|