|
Post by Walter Merda on Jun 6, 2005 13:07:56 GMT -5
Eae putada do mal.
Em primeiro lugar, vcs tão vendo ae q o forum deu uma master mudada, agora fico bem melhor, tanto pra nós, administradores e moderadores, quanto pra vcs, usuários.
Eu no momento não estou podendo entrar mto pq to sme o meu pc, mas essa semana agora eu vou pegar ele, e assim eu, junto com Soma e Coroa, faremos as modificações necessárias, q vai deixar essa parada mais foda ainda.Tem q lembrar tbm q no período das atualizações, o fórum vai ficar fechado, tendo acesso somente eu, Soma e Coroa.
Esperamos resolver isso em algumas horas e peço q tenham paciencia. Depois eu venho aqui e digo quando estaremos fazendo as alterações.
Então, deem mais algumas sugestões ae do q pode ser feito pra melhorar ainda mais, e veremos se os pedidos são possíveis de serem realizados.
E porra, o fórum andou meio parado nas ultimas semanas, vamos voltar a crescer galera, se tiver alguma cosai errada pode expor ae, pq aqui tbm rola a democracia. E, caso puderem, anunciem.
Eh isso ae então
Atenciosamente,
Jonh Merrick (admin)
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 6, 2005 20:17:18 GMT -5
é isso ai chefia, agente se fala no msn e vc esquematiza a parada que nóis fazemo o serviço falou, forum ta foda assim
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:13:09 GMT -5
é isso ai chefia, agente se fala no msn e vc esquematiza a parada que nóis fazemo o serviço falou, forum ta foda assim Realmente.... Fala q é nois, porra.....
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 8, 2005 20:35:37 GMT -5
eu nao gosto das cores. e acho tudo mto quadrado. mas eu gostei mto mais assim...
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 8, 2005 20:36:19 GMT -5
e tbm.. tipo. essas florzinhas, mto gay, aquelas pastinhas, mto windows... sei la.. xP
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 9, 2005 13:05:41 GMT -5
to de acordo com a tuh, mas eu acho q as cores ta bom, é só da um "upgrade" msm
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 13:09:03 GMT -5
e tbm.. tipo. essas florzinhas, mto gay, aquelas pastinhas, mto windows... sei la.. xP Hahaha, as floreszinhas foram aprovadas pelo Coroa
|
|
|
Post by Coroa on Jun 9, 2005 13:49:10 GMT -5
Foram?
Então fui eu quem aprovou.....
Por mim tanto faz, as florzinhas não me incomodam.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 14:25:36 GMT -5
Foram? Então fui eu quem aprovou..... Por mim tanto faz, as florzinhas não me incomodam. Nem a mim. E só pra constar pessoal, não sao florrzinhas, e sim ventiladores. ;D ;D ;D Mas se alguém mais tiver algo contra, diga agora ou cale-se para sempre.
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 9, 2005 15:42:47 GMT -5
eu tenho, sao feias, eu tbm nao gosto das estrelas.. essa textura é estranha.. euaheuuha ta ta, tipo, gosta eu gosto.. mas se mudar fica mais bunitinho. eu nao gosto desse amarelo.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 10, 2005 9:07:06 GMT -5
eu tenho, sao feias, eu tbm nao gosto das estrelas.. essa textura é estranha.. euaheuuha ta ta, tipo, gosta eu gosto.. mas se mudar fica mais bunitinho. eu nao gosto desse amarelo. Por mimmtanto faz, mas como é a Twyla quem ta pedindo. Podemos rever a opnião e trocar, ok, querida.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 10, 2005 18:16:14 GMT -5
eu tenho, sao feias, eu tbm nao gosto das estrelas.. essa textura é estranha.. euaheuuha ta ta, tipo, gosta eu gosto.. mas se mudar fica mais bunitinho. eu nao gosto desse amarelo. aceita um cafezinho tb? ;D ;D =**
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 11, 2005 7:59:19 GMT -5
Nossa, q menina mais exigente... Se quiser, poso te colocar de moderadora tbm, quem sabe até administradora...
:lol:
|
|
|
Post by Coroa on Jun 12, 2005 18:12:36 GMT -5
Apoiado
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|