|
Post by Walter Merda on May 10, 2005 20:01:23 GMT -5
Galera, em primeiro lugar, queria dizer aqui q estou fazendo algumas modificações no fórum, tanto no visual (como já devem ter notado) quanto nos códigos. O visual do fórum já está mais ou menos modelado, porém, os códigos e scripts eu ainda não apliquei, por dois motivos: primeiro, pq em breve os servidores da ProBoards serão atualizados pro novo modelo de fórum criado, e por isso todos os códigos e scripts introduzidos auqi estarão no script padrão da nova versão. Já com a nova versão atualizada, deverão surgir novos códigos e scripts, muito mais práticos e úteis. O outro motivo pelo qual eu ainda não os apliquei, eh pelo fato de existirem incontáveis códigos, cada um com a sua função, e eu ainda não falei com o Soma e com o Coroa pra decidirmos quais serão e quais não serão usados. Por esse fato tbm q não os divulguei por enquanto.
Esperemos então até a atualização do fórum. Quando o fórum for atualizado, deixarei ele por um dia no Maitancee Mode (modo onde só eu, Coroa e Soma poderemos acessá-lo, para assim podermos fazer as alterações necessárias pro melhorio do fórum) e peço q tenham paciência nesse período.
Enquanto o nosso server não eh atualizado, deixo aberto aqui um espaço para sugestões de novos códigos pro fórum. Vamos lá, opinem! Após o dia da atualização, opiniões não serão levadas mais em conta.
Agradeço desde já a compreensão e atenção de vcs!
Falouus então, e opinem ae!
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 10, 2005 20:08:43 GMT -5
legal cara, qualquer ajuda q precisar sabe q tamos aí hein só fala comigo tipo, acho q uma parada de resposta rapida seria bem eficiente, foda, falou
|
|
|
Post by Walter Merda on May 10, 2005 20:11:47 GMT -5
legal cara, qualquer ajuda q precisar sabe q tamos aí hein só fala comigo tipo, acho q uma parada de resposta rapida seria bem eficiente, foda, falou Sim, essa será a primeira providência a ser tomada
|
|
|
Post by Coroa on May 11, 2005 8:17:59 GMT -5
Emocticons novos, data de aniversário, quote de todos os users sobre o mesmo assunto, uma foto da aline lá em cima ao inves dos caras do Korn. Até pq o Head não é mais do Korn e ele ta lá.<br> Pense nisso.
|
|