Duff
Menino Prodígio
|
Post by Duff on Dec 1, 2005 21:40:47 GMT -5
Ficú..... ops... fixu Vai a merda cara haha... naum te dou a liberdade pra ter a Honra de errar meu nick... Se axa o foda pra me zuar?? em q?? hauahauahaua Perdedor!!! ^^ Nossa ... Quanta revelação ... Perdedor ? Posso até ser ... Mas perto de vc, eu sou 'ô fodão' . me acho foda ñ, afinal, tem quem ache isso por mim. =] Mew.. se toca... perto de mim vc é um Fudido... alias, qualquer um eh melhor que vc seu Nada... Aposto q esse alguem q te axa foda é tua mãe né?? ^^
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 1, 2005 21:41:37 GMT -5
aehuaehuaehuea Boa Deixaram o gabriel de lado e pegaram o fudido do fixu pra gastar
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 1, 2005 21:42:28 GMT -5
Ah,e vai se fuder duff
|
|
|
Post by patto on Dec 2, 2005 9:08:04 GMT -5
pau no cú do duff
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 2, 2005 9:54:39 GMT -5
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 2, 2005 9:55:52 GMT -5
aehuaehuaehuea Boa Deixaram o gabriel de lado e pegaram o fudido do fixu pra gastar ta bom assim...hahaha ;D
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 2, 2005 21:38:12 GMT -5
Nossa ... Quanta revelação ... Perdedor ? Posso até ser ... Mas perto de vc, eu sou 'ô fodão' . me acho foda ñ, afinal, tem quem ache isso por mim. =] Mew.. se toca... perto de mim vc é um Fudido... alias, qualquer um eh melhor que vc seu Nada... Aposto q esse alguem q te axa foda é tua mãe né?? ^^ ] Não ... Quem sabe a SUA mãe, não ? Nunca gastei com vc, seu rela cueca, então não mecha com quem não pode. Se vc acha que é alguma coisa, engana-se. Aliás, o enganado aqui sou eu, já que pelo que eu te 'conhecia' achava que vc era diferente de alguns ... Mas ví que não passa de uma cópia ... E depois ainda diz que eu que sou o fudido né ? Se pra vc eu sou um nada, saiba que pra mim vc consegue ser menos que isso ... E não é só pra mim. No momento que eu for igual a você, eu vou estar morto ... Afinal, não sou sujo. E foda-se. Verão meu post daqui a algum tempo ... Aí botem a culpa no Duff, no Juan, no Gabriel e no preconceito ao emo. (Verão ... Quem não gostar, foda-se . Quem gostar, ótimo. Quem ñ tá nem aí, parabéns, afinal, comigo já somos 2.)
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 2, 2005 23:29:12 GMT -5
xiiiiiiiiiiiiiiiii eu ja parei de te zuar...
|
|
Duff
Menino Prodígio
|
Post by Duff on Dec 3, 2005 11:46:01 GMT -5
Ta vendo Fixu... Vc consegue ser tão Inferior, tão sei lá, NADA.. Que fica Nervosinho com posts de forum hahaha!!! que baixaria, cade o controlado, o cara com kbça no lugar, cade o Emo??? Poupe-me vai... Tem que ser Muito Mané pra ficar com raiva de alguem pela net... Aonde essas crianças vão parar.... hahaha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 3, 2005 12:25:07 GMT -5
O lugar de DONZELAS.
Nossa, sempre tem alguém sendo elogiada aqui.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 3, 2005 12:37:45 GMT -5
Na moral
Ja li coisa de mas daqui, chegou a hora de lavar a roupa.
Na boa, eu gosto do moiseis e aceito a condição dele de emo ou seja lá o que ele é. Gosto do kaique e do jeito gentil da pessoa dele, ambos merecem meu respeito.
Agora, outros aqui.... são obviamente a discorda em pessoa. Cara a falsidade reina neste lugar, ou estou enganada? Tem gente se sentindo demas, gente fantasiando muito e pouco sabe da realidade e é tão seco de sentimentos que não nota que seus comentários não são engraçados e sim um tentativa de humilhar e rir dos demas. Esse tipo de "festa" com a vida dos outros estou fora, passei da fase. Só pra completar tenho que dar os parabéns pra algumas pessoas, porque eu mau consigo cuidar da minha vida, ja essas pessoas aí cuidam da minha e da delas ao mesmo tempo.
Lamentável que a amizade que eu tinha tenha virado ranco.
|
|
Duff
Menino Prodígio
|
Post by Duff on Dec 3, 2005 12:42:43 GMT -5
Gentil?? brigado Tamara ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 4, 2005 16:18:15 GMT -5
Minha opinião: Tem gente aqui q tá se sentindo demais.
E Fixu, pega leve... Se vc está realmente se sentindo incomodado, eu e o Coroa tomaremos providências. Não falei nada pq achei q vc tava levando na zuera...| Mas, em todo caso...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 4, 2005 18:07:05 GMT -5
Ta vendo Fixu... Vc consegue ser tão Inferior, tão sei lá, NADA.. Que fica Nervosinho com posts de forum hahaha!!! que baixaria, cade o controlado, o cara com kbça no lugar, cade o Emo??? Poupe-me vai... Tem que ser Muito Mané pra ficar com raiva de alguem pela net... Aonde essas crianças vão parar.... hahaha Aí é que vc se engana ... Não é coisa de fórun. É fórun, msn , rua ... E emo tem que ser "certinho" ? Nossa ... E eu que sou criança ... Tamara ... Vlw... Vc é uma das poucas pessoas que eu ainda considero daquele tempo (kb)... ^^ Tales ... Ki nada ... Dxa queto ...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 4, 2005 18:10:22 GMT -5
xiiiiiiiiiiiiiiiii eu ja parei de te zuar... Um dia vc entende. Vou postar a porra do kb tb ... Eu acho ... =/ mas relaxa. Acho que vc ñ entendeu o sentido que eu quiz falar ... Então, explicarei pra vc e pra todos. Talvez eu tenha me expressado mal, mas oq eu quis dizer, é que a maioria vai dizer que eu estou 'arrengando', me rendendo à zoações, entendeu ? Enquanto ñ é nada disso ... É só que é impossível aceitar que em toda porra de lugar seja a mesma coisa. E aquilo tudo foi num momento de raiva. Esses dias ... Passei por umas cituações mto horríveis ... Prefiro ñ comentar aqui, já que a maioria ñ se importa. E acabei descontando onde ñ devia (no caso, fóruns e msn , com algumas pessoas...) . Mas de boa.
|
|