|
Post by Walter Merda on Dec 7, 2005 12:27:28 GMT -5
dasuhdihas então tá
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 11, 2005 15:02:02 GMT -5
Pra vcs verem o Duff mau entrou e ganhou um tópico.
Tudo graças a um fã
hahahhahaahhaha
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 11, 2005 18:21:20 GMT -5
Ta vendo Fixu... Vc consegue ser tão Inferior, tão sei lá, NADA.. Que fica Nervosinho com posts de forum hahaha!!! que baixaria, cade o controlado, o cara com kbça no lugar, cade o Emo??? Poupe-me vai... Tem que ser Muito Mané pra ficar com raiva de alguem pela net... Aonde essas crianças vão parar.... hahaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA puta que pariu assim vc me mata de rir cara.... amor e ódio são sentimentos distintos mas muitos parecidos em si.... se você ama pela net, logo pode vir a odiar via net também.... lixo haha e já que o julga como criança por odiar via net... isso também serve pra você pois ama(ou) via net.... " quando você aponta pra alguém há três dedos apontando pra si " hahahahahahahahaha
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 12, 2005 7:21:56 GMT -5
PORRA.. o DUFF é do KB.. ele é superior... né? ah... deixa ele.. vamos pro playground brincar com as outras crianças.
Bom mesmo é o (sic), meu grande amor. (L)
|
|
Duff
Menino Prodígio
|
Post by Duff on Dec 12, 2005 12:25:35 GMT -5
PORRA.. o DUFF é do KB.. ele é superior... né? Sou do KB simm..... e dai???
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 12, 2005 22:02:20 GMT -5
Vão se fuder
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 15:44:27 GMT -5
feh ? sua bicha
Ficou louco ? deve ter sido de dar a bunda
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 14, 2005 14:02:32 GMT -5
O DUFF é viadão assumido.. ela da pro sicote.. eu sei.. eu vi...
bah guri.. ainda cyberlove.. tsc tsc tsc.. no no no meu filho..
vai se foder DUFY!
e tamara
;D
e o cú.. vai bem?
|
|
Duff
Menino Prodígio
|
Post by Duff on Dec 16, 2005 10:37:02 GMT -5
hahahaha Vão se Fuder
o loco tamara, que esquema é esse do cu???
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 16, 2005 15:54:38 GMT -5
Ta vendo Fixu... Vc consegue ser tão Inferior, tão sei lá, NADA.. Que fica Nervosinho com posts de forum hahaha!!! que baixaria, cade o controlado, o cara com kbça no lugar, cade o Emo??? Poupe-me vai... Tem que ser Muito Mané pra ficar com raiva de alguem pela net... Aonde essas crianças vão parar.... hahaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA puta que pariu assim vc me mata de rir cara.... amor e ódio são sentimentos distintos mas muitos parecidos em si.... se você ama pela net, logo pode vir a odiar via net também.... lixo haha e já que o julga como criança por odiar via net... isso também serve pra você pois ama(ou) via net.... " quando você aponta pra alguém há três dedos apontando pra si " hahahahahahahahaha verdade...e quando mostra o do meio?
|
|