|
Post by Walter Merda on Mar 27, 2005 20:44:23 GMT -5
Oq presta na TV hoje em dia? Oq vc assiste ou assistia e adora/adorava? Novelas eu só assisti 2, as mais fodas, Mandacaru e Torre de Babel...essas foram inesquecíveis...além de Chiquititas e Carrossel, só q essas foram mais quando eu era criança...se bem q quando eu ligo a TV agora e ta passando, eu até assisto uns trechos ;D ;D Desenhos os marcantes foram: - Cavaleiros do Zodíaco (e a incrível saga das 12 Casas Zodiacais) - DBZ (principalmente contra Freeza) - TinTin (principalmente TinTin No Deserto) - James Bond Junior - Shurato - Dick Vigarista e Mutley (Dublagem Antiga) - Jhonny Quest - Yu Yu Hakusho Os seriados marcantes, sempre vão ser esses...os melhores: - Chaves (Os reis da Televisão) - Chapolin - Um Maluco No Pedaço (Will Smith eh um genio como comediante...como ator eh uma merda) - Beavis And Butthead (Os 2 mais retardados q existem) - Blossom - Space Ghost De Costa a Costa (Não perdia...ria mtooo) E os programas por apresentadores, o Serginho Mallandro sempre vai reinar mas eu curto tbm o cazé e o Mion pra caraleo como apresentadores...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 27, 2005 20:52:47 GMT -5
caralho, blosson é centenário, q saudade, hahahahah simpsons bom... jaspion eu via muito jiraya tb jiban tb flashman, changeman tb, hahahah essas merda tudo, hj em dia nem vejo tv, só pra ver filmes msm, eu nunca consigo ver chaves, pqp, to sempre falando: "amanhã vou ver sem falta", mas sempre surge merda pra eu fazer, por isso to baixando epis peo pc agora
|
|
|
Post by Coroa on Mar 27, 2005 20:58:49 GMT -5
Depois eu posto minha listinha......
Salinha da justiça...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Mar 27, 2005 21:02:34 GMT -5
cara.....num gosto de TV naum....sei lah...num tem coisa que presta
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Mar 28, 2005 11:10:35 GMT -5
Tv eu so vejo chaves de vez em nunca...
e filmes.
|
|
|
Post by patto on Mar 28, 2005 11:36:45 GMT -5
eu odeio a globo. quero que isso fique bem claro. eu odeio a globo.
não tenho tv a cabo, porém pega a mtv aqui, não sei se é sorte ou azar ainda, e nunca paro para assistir tv. assisto quando to almçando, jantando ou quando indo durmi eu fico deitado e do uma ligaga. programas q eu curto :
chaves ( clássico! ) chapolin ( outro clássico ) rockgol de domingo ( do muita risada ) hora do esporte, da cultura gordo freak show e o gordo a gogo
eu odeio a globo.
acho que só. desenhos e séries que me marcaram bastante foram :
ursinhos carinhosos - eu assistia, e gostava tin tin cdz dbz jaspion, jiraya, black kamer raider e otros seriados japas e depois se eu lembra eu boto mais desenhos
programas/canais que eu odeio :
globo
|
|
|
Post by Coroa on Mar 29, 2005 22:07:33 GMT -5
O viadinho ganhou.........
A globo manipulou resultados?
E fica a questão no ar...
|
|
|
Post by Coroa on Mar 29, 2005 22:23:15 GMT -5
Esse povo burro que vota nele Acha que é bonito ser gay, ou votou por dó, sei lá o que se passa na cabeça desse povo sem cultura Fazer o que... agora é um viado rico, bom pra ele ...o que vai aparecer de cara querendo dar pra ele agora.. ;D Não vejo problema algum em ser gay....... É uma opção.... Mas q vai ter viado pra caralho pra comer ele, ah isso vai ter sim...... *O Jean tem jeito de ser passivo.. Logo ele não come... DÁ...
|
|
|
Post by Coroa on Mar 29, 2005 22:35:59 GMT -5
Também não estou criticando, cada um faz o que acha que deve fazer, dá o que acha que deve dar ;D Concordo com vc.... Eu dou o q é meu..... e ele dá o q é dele
|
|
|
Post by Coroa on Mar 29, 2005 22:51:45 GMT -5
O que você dá?? Edit.: algum moderador aí, muda o código disso ( ) porque eu me empolgo e coloco vários interrogações, e aparece esse emoticon!!!!! Abafa..................
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 30, 2005 3:32:57 GMT -5
iiihhhh ;D ;D ;D explica a parada aí coroa ;D
eu não vi essa edição do BBB, por isso nem vou dar opniões
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 30, 2005 15:34:24 GMT -5
Abafa.................. Oq o Coroa dá só diz respeito a ele...e á torcida do Mengão
|
|
|
Post by Coroa on Mar 31, 2005 11:49:29 GMT -5
Oq o Coroa dá só diz respeito a ele...e á torcida do Mengão Ta, eu digo o q dou..... BArtolo Bernando, vulgo, BB... Conhecem?
|
|
|
Post by neoster on Apr 19, 2005 22:15:58 GMT -5
Chaves e Chapolin são verdadeiros clássicos uns antigos q naum vejo + é tom e jerry e pica-pau eu so ligadão na warner. assisto third watch, E.R. friends, joey, two and a half men smallvillle....+ ou- isso
|
|