|
Post by Walter Merda on Mar 28, 2005 13:20:54 GMT -5
Pra quem ainda não chegou a ver o videozinho... www.beholders.kit.net/lindomalo_0001.wmv ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Pra quem não lembra do ocorrido... "...foi aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... Jovem, simples, de havaianas... Lindomar, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO. Sua sagacidade levou multidões ao delírio, a perfeita voadora foi executada com maestria... o golpe ficou conhecido na época, como O LOSANGO ABERTO. Divina vai ao chão... seu vestido, agora consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri, sabe que sua tarefa foi completa, e assim, desaparece entre a multidão."
|
|
|
Post by patto on Mar 28, 2005 13:25:30 GMT -5
UAHauhAHUAUhahAUHAHUhauHAUHUAH MTO FODAAAA auhUAhUAHhauHAuah não sabe como eu ri a prmieira vez q eu vi
eu conheço quem fez essa montagem
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 28, 2005 19:09:15 GMT -5
eAEHUAheuAHEUaheuHUhuehUAEHheuhEH FODA DEMAIS MESTRE LINDOMMMARRRR!!! mt doido, até as posições dos braços ta igual, esse cara tinha q apareçer pra dar depoimento sobre isso
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 28, 2005 19:25:25 GMT -5
eAEHUAheuAHEUaheuHUhuehUAEHheuhEH FODA DEMAIS MESTRE LINDOMMMARRRR!!! mt doido, até as posições dos braços ta igual, esse cara tinha q apareçer pra dar depoimento sobre isso Puta, só eh...mas será q ele nunca deu reportagem?? Po, até no Orkut tem comunidade dele...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Mar 28, 2005 20:24:27 GMT -5
cara ele eh meu idolo....hauehuaehuaehu sub-zero brasileiro....hauehuaehue nossa surtamo mto qndo vimo essa foto neh tales???hauehuaeheauhae
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 28, 2005 20:26:32 GMT -5
Nossa veio, a primeira vez q eu vi eu quase defequei ;D ;D Lindomar eh meu ídolo
|
|
|
Post by Coroa on Mar 28, 2005 22:30:48 GMT -5
Bah....
Sou mais o Oliver...
Viram o teste hj?
Foda........................................
A mulher q garrava ele.....
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 28, 2005 22:36:23 GMT -5
Bah.... Sou mais o Oliver... Viram o teste hj? Foda........................................ A mulher q garrava ele..... quem é esse??
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Mar 28, 2005 22:51:20 GMT -5
o ator que faiz o papel de "interessado" no teste de fidelidade...hauehauehauehuae
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 29, 2005 12:40:18 GMT -5
O Oliver eh o cara mais garanhão do mundo...supera até o Coroa...
Na verdade o Coroa eh discípulo dele né Coroa...
|
|
|
Post by Coroa on Mar 29, 2005 12:48:36 GMT -5
O Oliver eh o cara mais garanhão do mundo...supera até o Coroa... Na verdade o Coroa eh discípulo dele né Coroa... Caralho.... O novo apelido do Canjica é OLIVER..... Só pq o mulkeke é garanhão e se veste igual ao oliver... Um dia eu chego lá... Hj eu vou tirar foto com meu outro idolo.. GUTO MACHINE... Ele tb é foda..
|
|
|
Post by patto on Mar 29, 2005 16:09:58 GMT -5
eu vi hueaheuaheuhuhea essa nova atriz é muito gostosa, a érika muito boa teste de fidelidade rula
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 29, 2005 18:35:31 GMT -5
A atriz antiga era um tesão de mulher, nossa, viajava fudidamente nela...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Mar 29, 2005 18:37:25 GMT -5
cara eu lembro que no começo nein beijo tinha....hj em dia a muie tira a ropa ateh.....hauehauehuaehaeuhaueh ainda bem ;D
|
|
GoRo
Menino Prodígio
|
Post by GoRo on Mar 29, 2005 19:05:11 GMT -5
Manu...keru tira um fight cum esse lindomar GoRo x Lindomar- o Subzero Brasileiro qm ganhara??
|
|