|
Piadas
Apr 5, 2005 15:06:58 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 15:06:58 GMT -5
Contem piadas aqui. Caprichem
Olha ae as diferenças fundamentais do São Paulino pro Corinthiano ;D
São Paulino fresco = Playboy Corintiano fresco = Viado
São Paulino com maleta = Executivo Corintiano com maleta = Office-boy
São Paulino com chofer = Milionário Corintiano com chofer = Presidiário
São Paulino com sandálias = Turista Corintiano com sandálias = Mendigo
São Paulino que come muito = Bem alimentado Corintiano que come muito = Esfomeado
São Paulino lendo jornal = Intelectual Corintiano lendo jornal = Desempregado
São Paulino se coçando = Alérgico Corintiano se coçando = Sarnento
São Paulino correndo = Esportista Corintiano correndo = Ladrão
São Paulino vestido de branco = Médico Corintiano vestido de branco = Pai de Santo
São Paulino pescando = Lazer Corintiano pescando = A toa
São Paulino subindo morro = Rapel Corintiano subindo morro = Voltando pra casa
São Paulino em restaurante = Cliente Corintiano em restaurante = Garçom
São Paulino bem vestido = Executivo Corintiano bem vestido = Estelionatário
São Paulino barrigudo = Bem sucedido Corintiano barrigudo = Com vermes
São Paulino coçando a cabeça = Pensativo Corintiano coçando a cabeça = Piolhento
São Paulino parado na rua = Pedestre Corintiano parado na rua = Suspeito
São Paulino de terno = Empresário Corintiano de terno = Defunto
São Paulino dirigindo = Proprietário de Carro Corintiano dirigindo = Chofer
São Paulino em loja = Vou levar Corintiano em loja = Estou só olhando
São Paulino traído = Adultério Corintiano traído = Corno
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 15:35:10 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Apr 5, 2005 15:35:10 GMT -5
ehauheauheuaheu, essa dai é legal agora essa daqui é mt foda: dialogo na rua: - olá, vc é um pepino? - sim, eu sou - vc é um tomate? - não, sou um pepino
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 16:34:38 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 16:34:38 GMT -5
essa éh simples, mas eu curto ! ói: Tava um menininho conversando o pai, até que ele fica parado, todo assustado ... O pai preocupado pergunta: -Que foi filho ? E o filho logo respondeu , perguntando: -Pai, peido pesa ? Aí o pai espantado: -Não, ué ! Então o garoto fica pálido e solta: - Xíííí ! Então me caguei ! Quem gostou faz assim o/// ¬¬
|
|
ALN
Menino Prodígio
|
Piadas
Apr 5, 2005 16:40:21 GMT -5
Post by ALN on Apr 5, 2005 16:40:21 GMT -5
essa éh simples, mas eu curto ! ói: Tava um menininho conversando o pai, até que ele fica parado, todo assustado ... O pai preocupado pergunta: -Que foi filho ? E o filho logo respondeu , perguntando: -Pai, peido pesa ? Aí o pai espantado: -Não, ué ! Então o garoto fica pálido e solta: - Xíííí ! Então me caguei ! Quem gostou faz assim o/// ¬¬ FxXxU_ e suas piadas divertidas AUAuhuhAa êêêê o///
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 16:49:06 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 16:49:06 GMT -5
FxXxU_ e suas piadas divertidas AUAuhuhAa êêêê o/// *não me bate, coroa ... rs rs ... ^^
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 16:55:23 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 16:55:23 GMT -5
Hahaha, boazinha essa.
A mulher parece um elefante de saias de tão gorda, e resolve cagar. Só q quando ela ''termina o serviço'', ela não consegue se levantar pq sua enorme buzanfa ficou entalada na tampa da privada. desesperada, ela grita por seu marido: - Amoooor, socorroooo!!! Me ajuda!!! O sujeito chega lá e nem acredita. Usa todas as formas possíveis paea tentar desentalar a criança, mas tudo em vão. Decide então tirar a mulher de lá com a tampa da privada e tudo, bota ela no carro e leva pro pronto socorro. Chega lá e já vai logo gritando apavorado pro médico, enquanto bota a mulher de bruços na maca: - Olha aí doutor oq aconteceu!!! O senhor já viu uma desgraça dessa? O doutor examina e responde: - Olha amigo, ver eu até já vi...agora na moldura eh a primeira vez!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 17:03:08 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 17:03:08 GMT -5
Hahaha, boazinha essa. A mulher parece um elefante de saias de tão gorda, e resolve cagar. Só q quando ela ''termina o serviço'', ela não consegue se levantar pq sua enorme buzanfa ficou entalada na tampa da privada. desesperada, ela grita por seu marido: - Amoooor, socorroooo!!! Me ajuda!!! O sujeito chega lá e nem acredita. Usa todas as formas possíveis paea tentar desentalar a criança, mas tudo em vão. Decide então tirar a mulher de lá com a tampa da privada e tudo, bota ela no carro e leva pro pronto socorro. Chega lá e já vai logo gritando apavorado pro médico, enquanto bota a mulher de bruços na maca: - Olha aí doutor oq aconteceu!!! O senhor já viu uma desgraça dessa? O doutor examina e responde: - Olha amigo, ver eu até já vi...agora na moldura eh a primeira vez! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D lol
|
|
ALN
Menino Prodígio
|
Piadas
Apr 5, 2005 19:31:51 GMT -5
Post by ALN on Apr 5, 2005 19:31:51 GMT -5
*não me bate, coroa ... rs rs ... ^^ AauhaHUA... essa piada foi melhor ainda!
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Piadas
Apr 5, 2005 21:25:22 GMT -5
Post by Kappa on Apr 5, 2005 21:25:22 GMT -5
mto boas essas piadas...asheuashea melhor ainda dos corinthianos...asheuahseiu
|
|
|
Piadas
Apr 5, 2005 22:30:30 GMT -5
Post by Coroa on Apr 5, 2005 22:30:30 GMT -5
*não me bate, coroa ... rs rs ... ^^ Jamais, sou um homem tranquilo.
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 12:00:16 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 12:00:16 GMT -5
Afeeeee já num basta meu professor de literatura que num gosta de corinthiano e fica a aula toda tirando os corinthianos ;D merda viu hahahaha Não sabia q vc era corinthiana Rará ;D Bom, até as pessoas mais perfeitas tem seus defeitos ;D ;D ;D
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 12:18:23 GMT -5
Post by patto on Apr 6, 2005 12:18:23 GMT -5
a do sao paulino e do corinthiano é foda eu tenho uma é assim, tinha um paraguaio, ai esse paraguaio tinha uma missão. era vim pro brasil e matar um brasileiro. ai ele bateu numa casa e atendeu uma velha bem velha, muito velha, ai o paraguaio falo assim - yo soy paraguaio, tiengo una missón, vim para matar usted! ai a velha bem velha olho assim pra ele e disse - para q ? - PARAGUAIO!!! AHUahauHAHAHahuhAUHuahUAHauHUAHU MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 12:41:10 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 12:41:10 GMT -5
Hahahahaha Vc tem dúvida ainda Rá?
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 12:46:47 GMT -5
Post by fear on Apr 6, 2005 12:46:47 GMT -5
Piada ? Esse tal de Tales Bronson é homem
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 13:09:43 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 13:09:43 GMT -5
Ele é maxo sim, por que?? Interessou? Tira o olho! ;D ahhaha eu vou perder o Tales pra um maxoooo -------------------- AHUhuAUHhu eu ainda num comprovei, Tales... Ainda tenho minhas dúvidas ahhahahahahahah brincadeirinhaaaaaaaaaa Hahahaahah, perder tu não vai não minha princesinha E quanto as dúvidas: não me provoque
|
|