|
Piadas
Apr 6, 2005 13:11:15 GMT -5
Post by fear on Apr 6, 2005 13:11:15 GMT -5
Ele é maxo sim, por que?? Interessou? Tira o olho! ;D ahhaha eu vou perder o Tales pra um maxoooo -------------------- AHUhuAUHhu eu ainda num comprovei, Tales... Ainda tenho minhas dúvidas ahhahahahahahah brincadeirinhaaaaaaaaaa Olha a dona do tales tomando conta dele. Mas ela mesmo tem dúvidas da masculinidade do garoto. E lady como assim num comprovou? Você num é namorada dele não?
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 13:13:20 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 13:13:20 GMT -5
Num te provoca por que? Intimô hen ahahha Hahahahaha Melhor deixar queto
|
|
|
Piadas
Apr 6, 2005 13:14:14 GMT -5
Post by fear on Apr 6, 2005 13:14:14 GMT -5
Num te provoca por que?? Intimô hen ahahha ------------------------- Fear, minha vida particular não é da tua conta ;D e ele é muito maxo sim tá!!!!!! Uia, a chapa tá esquentando aqui
|
|
|
Piadas
Apr 9, 2005 19:05:38 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Apr 9, 2005 19:05:38 GMT -5
isso nem é uma piada na verdade, mas é legal bah, esse conto é legal: um homem chega para o médico e fala: "doutor...qual a minha espectativa de vida?" o médico então fala: "vc bebe?" o homem: "não" "vc fuma?" o homem novamente: "não" "joga?tem algum vicio?" "não doutor, não sou viciado em nada o médico então fala: "então para que vc quer viver muito tempo?"
|
|
|
Piadas
Apr 9, 2005 20:03:56 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 20:03:56 GMT -5
AHUAUHAuAHUah
Essa eh foda
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Piadas
Apr 10, 2005 10:46:25 GMT -5
Post by Kappa on Apr 10, 2005 10:46:25 GMT -5
pod cre....asheusaehuaise mto loka.... dor de cabeça fudida
|
|
|
Piadas
Apr 13, 2005 17:39:33 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 13, 2005 17:39:33 GMT -5
The Best of Joãozinho...... uahuahuahuhuauha By FxXxU_
A professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas: 1. Monarquia 2. Sexo 3. Religião 4. Mistério Quem terminasse, estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados míseros segundos , Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele levanta e diz: "Mandaram a rainha tomar no cú. Meu Deus! Quem terá sido?" _____________________________________________________
Era o dia do exame final. O Joãozinho ia ser examinado pela professora em prova oral, e a professora, que era nova na escola, iria ser observada pelo diretor. Sentam-se a Professora e o Joãozinho, um de frente para o outro, e o Diretor ficou em pé, atrás do menino. A professora pergunta: - Joãozinho, o que D. Pedro I disse quando proclamou a independência do Brasil? (nisso a professora derruba o lápis, e abaixa- se para pegar). Quando a professora se levanta, pergunta: - E, então, Joãozinho o que ele disse? - Peitinhos maravilhosos! - Não é nada disso! Zero! - diz a Professora, nervosa. O Joãozinho vira-se pro diretor: - Pô, seu filho-da-puta! Se não sabe, não sopra!!! ______________________________________________________
O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o boletim. - Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra. - Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída a manhã? ______________________________________________________
Na escola, a professora explica: Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é Joãozinho? - É mentira... ______________________________________________________
Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi. - Quem deu pra você? - Minha mãe. - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns! - Vinícius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio. - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura. - Ótimo. - E você, Joãozinh o, o que é essa bola embaixo do seu braço? - Isso e um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! <br> - O que ela falou? - D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L...
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!
Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. "Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta". Então parou e pensou: - Ele não vai acreditar, vou refazer a carta. "Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas ac ho que ainda mereço uma bicicleta". Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta: "Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o Papai Noel me dar uma bicicleta".
Quem gostou faz assim ó o//
OFF: só gostei da segunda, de baixo pra cima ... mas tá bom ! ^^
|
|
|
Piadas
Apr 14, 2005 17:05:57 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 14, 2005 17:05:57 GMT -5
Bonito teu olho no avatar hein vlw !! ^^ esses são meus verdadeiros ... rs rs ... ñ são aqueles photoshopados que eu botei no tópico de fotos ñ ! ;D
|
|
|
Piadas
Apr 14, 2005 20:55:06 GMT -5
Post by patto on Apr 14, 2005 20:55:06 GMT -5
para a total compreensão dessa piada, você prescisa ler as palavras de passarela no sotaque espanhol!
tava no meio do jogo do corinthians, ai chega o passarela : - TEVÉZ! TEVÉZ! passe para Jô!<br>então tevéz foi lá e chutou em direção ao banco de reservas do corinthians
|
|
|
Piadas
Apr 20, 2005 11:46:51 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 20, 2005 11:46:51 GMT -5
para a total compreensão dessa piada, você prescisa ler as palavras de passarela no sotaque espanhol! tava no meio do jogo do corinthians, ai chega o passarela : - TEVÉZ! TEVÉZ! passe para Jô!<br>então tevéz foi lá e chutou em direção ao banco de reservas do corinthians aí ... ñ torço pro corinthians ñ, mas achei essa piada mó sem graça ...
|
|
|
Piadas
Apr 20, 2005 13:26:16 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 20, 2005 13:26:16 GMT -5
aí ... ñ torço pro corinthians ñ, mas achei essa piada mó sem graça ... Hahaha eu até gostei...
|
|
|
Piadas
Apr 20, 2005 23:43:58 GMT -5
Post by neoster on Apr 20, 2005 23:43:58 GMT -5
a do sao paulino e do corinthiano é foda eu tenho uma é assim, tinha um paraguaio, ai esse paraguaio tinha uma missão. era vim pro brasil e matar um brasileiro. ai ele bateu numa e atendeu uma velha bem velha, muito velha, ai o paraguaio falo assim - yo soy paraguaio, tiengo una missón, vim para matar usted! ai a velha bem velha olho assim pra ele e disse - para q ? - PARAGUAIO!!! AHUahauHAHAHahuhAUHuahUAHauHUAHU MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Piadas
Apr 20, 2005 23:44:35 GMT -5
Post by patto on Apr 20, 2005 23:44:35 GMT -5
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Piadas
Apr 22, 2005 8:39:44 GMT -5
Post by Tuh on Apr 22, 2005 8:39:44 GMT -5
dois sapos estavam voando, ai um falou pro outro: -hey, sapo nao voa! entao os dois cairam, e ja estavam conformados pelo fato de nao voarem quando o outro falou: -hey, sapo tbm nao fala! entao os cois continuaram voando.
|
|
|
Piadas
Apr 26, 2005 13:22:19 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Apr 26, 2005 13:22:19 GMT -5
Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
— Você come esse pão inteirinho?
— Claro! — responde o brasileiro de mal humor.
— Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant evendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
— Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano.
— Claro!
— Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
O brasileiro já de saco cheio diz:
— E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
— Jogamos fora, claro!
— Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos.
|
|