|
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 18:58:46 GMT -5
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on Apr 5, 2005 19:05:02 GMT -5
Daileon e canalhas do alto q me desculpem, vcs jah tem premios e aplausos de mais ^^" deixe um pouco os outros ganharem alguma coisa.
Por isso, voto no Jibannnnn!! o unico q ri tantu do adalberto e morre. O unico ao qual eu vou dar um Queijo, Jiban!!! hauahuahauahua, onde tah teu premio?? "It's in your cu!! junto com o Abu!!" ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 19:07:23 GMT -5
Daileon e canalhas do alto q me desculpem, vcs jah tem premios e aplausos de mais ^^" deixe um pouco os outros ganharem alguma coisa. Por isso, voto no Jibannnnn!! o unico q ri tantu do adalberto e morre. O unico ao qual eu vou dar um Queijo, Jiban!!! hauahuahauahua, onde tah teu premio?? "It's in your cu!! junto com o Abu!!" ;D Muleque, o Do Jaspion tem até 6 minutinhos de orgia com os Mico do Cu Azul, isso tirando o Canalha do Alto q eh o cara mais estiloso e ainda por cima Mama No Cú...<br> O Cara Tussiu eh foda...nunca vi o Rei igual o dinheiro de passar tãoem alto estilo
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on Apr 5, 2005 19:24:14 GMT -5
Muleque, o Do Jaspion tem até 6 minutinhos de orgia com os Mico do Cu Azul, isso tirando o Canalha do Alto q eh o cara mais estiloso e ainda por cima Mama No Cú...<br> O Cara Tussiu eh foda...nunca vi o Rei igual o dinheiro de passar tãoem alto estilo Tah tah... mas o jaspion naum teve missao na ilha Cocoroni, onde macaca há lá. E onde tem macaca, tem micu cú azul! E ele naum kimba a bumda, alguem fuxica o dele. E soh o Jiban tem o tio Sana-Ruth!!! depois dessa, o metão qualquer um fica na miuda tah?? E soh ele teve festinha com todos os amiguinhos dele.
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 19:27:39 GMT -5
Tah tah... mas o jaspion naum teve missao na ilha Cocoroni, onde macaca há lá.<br>E ele naum kimba a bumda, alguem fuxica o dele. E soh o Jiban tem o tio Sana-Ruth!!! depois dessa, o metão qualquer um fica na miuda tah?? E soh ele teve festinha com todos os amiguinhos dele. Cú no pau há viu... Nem vou discutir...
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on Apr 5, 2005 20:15:12 GMT -5
Cú no pau há viu... Nem vou discutir... Eu não tiro a mão do cú ta? intaum naum vai haver cu no pau.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 6, 2005 9:17:27 GMT -5
|
|
|
Post by FxXxU_ on Apr 12, 2005 17:15:12 GMT -5
Jaspion e Daileon - O Cara Tussiu Me rachei vendo isso, a um tempo atrás ... rs rs ...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 12, 2005 19:05:21 GMT -5
coma um boi 'rula tetas'
|
|