|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 16:02:51 GMT -5
Mais dicas?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 16:37:02 GMT -5
HAUhAuHAUAU
Faltou a mesa de sinuca meu rapaz... Não entro num buteco sem uma.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 9, 2005 16:42:22 GMT -5
sexta eu fui em um buteco q não tinha limão, a pinga desçeu pura, tem q ter uns tira-gosto tb
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 16:44:13 GMT -5
sexta eu fui em um buteco q não tinha limão, a pinga desçeu pura, tem q ter uns tira-gosto tb Macho q eh macho toma pinga pura no bambú rapaiz.. ;D ;D ;D Zuera...mas quando eu tomo a marvada, as 3 primeiras doses eh com mel, depois meu filho, desce pura q nem água...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 9, 2005 16:47:49 GMT -5
Macho q eh macho toma pinga pura no bambú rapaiz.. ;D ;D ;D Zuera...mas quando eu tomo a marvada, as 3 primeiras doses eh com mel, depois meu filho, desce pura q nem água... claro, no começo tem q ter uma mistura, tomo com mel não, é um limãozinho básico...e na mesa quando eu tomo tem de tudo...cigarro, cerva, pinga, para-tudo... ;D ;D ;Doq não fazemos pra relaxar hein...
|
|
Dante
Menino Prodígio
|
Post by Dante on Apr 9, 2005 18:05:22 GMT -5
Engraçado...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 18:57:45 GMT -5
Macho q eh macho toma pinga pura no bambú rapaiz.. ;D ;D ;D Zuera...mas quando eu tomo a marvada, as 3 primeiras doses eh com mel, depois meu filho, desce pura q nem água... 66 é foda.... Não bebo isso não
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 9, 2005 18:59:51 GMT -5
66 é foda.... Não bebo isso não depois vc q é o "macho da brahma" né ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 19:02:57 GMT -5
depois vc q é o "macho da brahma" né ;D ;D ;D ;D ;D Vc não quer comparar 66 com Brahma né, garoto...... E eu não bebo mel por uma historia passada... Muito longa.. ------------------------------------- Bar q é bar, tem q ter torresminho pingando gordura e batata apimentada....
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 19:14:38 GMT -5
Vc não quer comparar 66 com Brahma né, garoto...... E eu não bebo mel por uma historia passada... Muito longa.. ------------------------------------- Bar q é bar, tem q ter torresminho pingando gordura e batata apimentada.... Pinga com Mel eh oq há rapaz. No frio então... -------- Bar q eh Bar tem q ter os caras de óculos escuros no fundo, e o Barman tem q ter um palito de dente na boca.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 19:20:11 GMT -5
Pinga com Mel eh oq há rapaz. No frio então... -------- Bar q eh Bar tem q ter os caras de óculos escuros no fundo, e o Barman tem q ter um palito de dente na boca. Desde quando buteco tem barman.... -------------------------------- A unica 66 q presta é com 88 e mel...... Mas mesmo assim eu não bebo...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 9, 2005 19:23:58 GMT -5
baaah o crucial msm é o cachorro na porta pedindo um pedaço de linguissa e um véio rabugento chutando ele
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 19:28:19 GMT -5
Desde quando buteco tem barman.... -------------------------------- A unica 66 q presta é com 88 e mel...... Mas mesmo assim eu não bebo... barman q eu digo eh aquela espécie de ''chefe'' q fica no balcão monitorando tudo.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 19:40:13 GMT -5
barman q eu digo eh aquela espécie de ''chefe'' q fica no balcão monitorando tudo. Ah.... Geralmente ele é o dono do bar ou algum parente.....
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 19:47:20 GMT -5
Ah.... Geralmente ele é o dono do bar ou algum parente..... não falo disso. Vc já assistou a ''Balada Do Pistoleiro''? Se vc quser saber oq eh um bar de verdade, assista. Não irá se arrepender de ter visto esse filme.
|
|