|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 20:33:57 GMT -5
Galera, hoje o (sic) me baniu do KB Caiu o último dos revolucionários... A era Coroa/Kid/Tr3nT/Feh/Caco se foi... Só restaram os nerds suicidas... Coroa. acredita q até o Eyelles voltou do além só pra me xingar? Depoois ainda falam q eu quero chamar atenção ;D Se era isso q eu queria, eu consegui Mas enfim...Oq será desse fórum agora sem nós 5? Dêem sua opinião. (Criei esse topic pq 70% dos nossos users eram ou são users de lá ;D)
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 12, 2005 20:35:10 GMT -5
foda-se KB, a parada agora num é esse fórum?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 20:37:55 GMT -5
foda-se KB, a parada agora num é esse fórum? Eh isso ae Mas eu fiz questão de abrir esse tópico pq eu tenho certeza de q MTA gente de lá tá voando q nem mosca aqui por cima... Perdedores!! Hahahah Podem ler isso aí!! PERDEDORES!!!Agente pode!
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 12, 2005 20:44:43 GMT -5
eu nem to ligado na ligação entre esses dois fóruns mas sei la, pareçe q lá ta tendo o msm caso do MR
|
|
|
Post by MarilynManson on Apr 12, 2005 21:51:35 GMT -5
O que é KB ?
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 12, 2005 21:52:28 GMT -5
we are foda!!!!!kf na veia maluko......we are the best and fuck the rest!!
|
|
|
Post by Coroa on Apr 12, 2005 22:36:27 GMT -5
Galera, hoje o (sic) me baniu do KB Caiu o último dos revolucionários... A era Coroa/Kid/Tr3nT/Feh/Caco se foi... Só restaram os nerds suicidas... Coroa. acredita q até o Eyelles voltou do além só pra me xingar? Depoois ainda falam q eu quero chamar atenção ;D Se era isso q eu queria, eu consegui Mas enfim...Oq será desse fórum agora sem nós 5? Dêem sua opinião. (Criei esse topic pq 70% dos nossos users eram ou são users de lá ;D) Eu sempre soube do Cris... Eu não gosto do Tr3nt... Faltou o Gordim na lista, grande gordim. Lembre-se, entre os chamados nerds, ainda existem pessoas boas, leiase, renatopuglia, ALN, Elaine, Micão, Knolete, Astroldinho paladino da Malásia, entre outros. O q será do KB sem a gente? Continuará a mesma merda q foi sem nossa presença. Ah, KF ta 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor q o KB.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 12, 2005 22:38:24 GMT -5
Não queira saber... Não traga desgraça pra sua vida..
|
|
|
Post by Coroa on Apr 12, 2005 22:39:14 GMT -5
foda-se KB, a parada agora num é esse fórum? Sá parada mesmo...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 13, 2005 10:39:09 GMT -5
Eu sempre soube do Cris... Eu não gosto do Tr3nt... Faltou o Gordim na lista, grande gordim. Lembre-se, entre os chamados nerds, ainda existem pessoas boas, leiase, renatopuglia, ALN, Elaine, Micão, Knolete, Astroldinho paladino da Malásia, entre outros. O q será do KB sem a gente? Continuará a mesma merda q foi sem nossa presença. Ah, KF ta 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor q o KB. Eu botei o Gordim ae po...Kid era foda. As pessoas boas pra mim são: Dante, Higor, Astroldinho, Puglia, Lininha, Juanito, Knolete, FEH, EdPimenta, Showgirl, FIXU... Até o Puglia tomo bicuda do Cris... Pq será q o (sic) não o baniu? Será q eh pq eles são namorados? (novidade ngm conta...) Ontem foi o dia da revolução...Feh banido, Nobody... Kid retornou das cinzas e foi banido de novo... E eu fui banido depois de dizer as boas verdades Alguém ae q não foi banido ainda, podia postar aqui meu ''lindo texto'' ;D KB agora caiu na desgraça...
|
|
|
Post by patto on Apr 13, 2005 11:53:35 GMT -5
eu to ligado quem é esse (sic) e o renatopuglia...eles postam no slipknotbrasil....aquele fórum ta mó parado....
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 13, 2005 14:40:29 GMT -5
eu to ligado quem é esse (sic) e o renatopuglia...eles postam no slipknotbrasil....aquele fórum ta mó parado.... O KF ta mais movimentado eh?
|
|
|
Post by patto on Apr 13, 2005 16:05:28 GMT -5
pra mim ta
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 9:05:09 GMT -5
Eu botei o Gordim ae po...Kid era foda. As pessoas boas pra mim são: Dante, Higor, Astroldinho, Puglia, Lininha, Juanito, Knolete, FEH, EdPimenta, Showgirl, FIXU... Até o Puglia tomo bicuda do Cris... Pq será q o (sic) não o baniu? Será q eh pq eles são namorados? (novidade ngm conta...) Ontem foi o dia da revolução...Feh banido, Nobody... Kid retornou das cinzas e foi banido de novo... E eu fui banido depois de dizer as boas verdades Alguém ae q não foi banido ainda, podia postar aqui meu ''lindo texto'' ;D KB agora caiu na desgraça... O Cris xingou meu amor? Eu vou matar ele........ Ah, se o puglia ficou puto eu mato ele... Menino Marcos e Menina Cris, são namoradinhos antigos, meu nobre.... Um come o burico do outro.. Tadinho do Gordim... Eu quero ver o texto...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 9:06:07 GMT -5
eu to ligado quem é esse (sic) e o renatopuglia...eles postam no slipknotbrasil....aquele fórum ta mó parado.... (sic) é um porre lá tb? renatopulgia é um doce de pessoa, não?
|
|