|
Post by Walter Merda on Apr 14, 2005 11:46:25 GMT -5
O Cris xingou meu amor? Eu vou matar ele........ Ah, se o puglia ficou puto eu mato ele... Menino Marcos e Menina Cris, são namoradinhos antigos, meu nobre.... Um come o burico do outro.. Tadinho do Gordim... Eu quero ver o texto... Se alguma alma fizer o favor de postar...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 11:50:49 GMT -5
Se alguma alma fizer o favor de postar... Vou pedir pra Aline... Ou fala pra Rá pegar lá...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 14, 2005 14:05:52 GMT -5
Vou pedir pra Aline... Ou fala pra Rá pegar lá... No Way A Rá não bota os lindos pés de anjo dela naquela espelunca de fórum...
|
|
|
Post by patto on Apr 14, 2005 20:25:50 GMT -5
(sic) é um porre lá tb? renatopulgia é um doce de pessoa, não? iii sei la, nem presto atenção nos posts dos outros lá.........é mó merda lá, vo sai
|
|
|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 22:14:50 GMT -5
iii sei la, nem presto atenção nos posts dos outros lá.........é mó merda lá, vo sai Só pra vc ter uma ideia de como me amam.... Eu mesmo sem me cadastrar nesse forum, ja fui banido.. Sou foda, não?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 9:00:50 GMT -5
Só pra vc ter uma ideia de como me amam.... Eu mesmo sem me cadastrar nesse forum, ja fui banido.. Sou foda, não? Eu tbm quando me cadastrei o meu ip já apareceu bloqueado... Mas faz parte né...
|
|
|
Post by patto on Apr 15, 2005 11:56:09 GMT -5
porra
xingaram a mãe de quem lá ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 13:32:41 GMT -5
porra xingaram a mãe de quem lá ? Nós não precisamos disso... Somos fodas
|
|
|
Post by patto on Apr 15, 2005 13:56:12 GMT -5
ahuuahuhauuahauhuhauhauh blz blz...vo toma cuidado agora
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 16:10:13 GMT -5
Pow caco,eskeceu de mim Depois das gerações do tr3nt e gordim Qm foi q zuou akilo fiote? Eu,depois vem higor,vc Bons tempos akeles Onde a zuera era a lei Pena q desses dai,nao vou com a cara do kid e mto menos com o do tr3nt
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 16:14:53 GMT -5
Pow caco,eskeceu de mim Depois das gerações do tr3nt e gordim Qm foi q zuou akilo fiote? Eu,depois vem higor,vc Bons tempos akeles Onde a zuera era a lei Pena q desses dai,nao vou com a cara do kid e mto menos com o do tr3nt Só.<br>Esqueci de vc, Higor e Showgirl... Cagavam...
|
|
|
Post by showgirl on Apr 15, 2005 20:39:57 GMT -5
Galera, hoje o (sic) me baniu do KB Caiu o último dos revolucionários... A era Coroa/Kid/Tr3nT/Feh/Caco se foi... Só restaram os nerds suicidas... Coroa. acredita q até o Eyelles voltou do além só pra me xingar? Depoois ainda falam q eu quero chamar atenção ;D Se era isso q eu queria, eu consegui e eu porra ? ja esquecerao de min, a mina bomba ? cara eu nao fiz revolucao mais deixei muitos pau no cu ( quase todo forum ) com raiva de min. bom alguem ja leu no forum de la, que ele ta FECHANDO ? serio , rafael decidiu acabar com korn brasil. isto sim foi revolucao, conseguimos fechar o lugar ?! hahahhaha
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 21:09:47 GMT -5
Galera, hoje o (sic) me baniu do KB Caiu o último dos revolucionários... A era Coroa/Kid/Tr3nT/Feh/Caco se foi... Só restaram os nerds suicidas... Coroa. acredita q até o Eyelles voltou do além só pra me xingar? Depoois ainda falam q eu quero chamar atenção ;D Se era isso q eu queria, eu consegui e eu porra ? ja esquecerao de min, a mina bomba ? cara eu nao fiz revolucao mais deixei muitos pau no cu ( quase todo forum ) com raiva de min. bom alguem ja leu no forum de la, que ele ta FECHANDO ? serio , rafael decidiu acabar com korn brasil. isto sim foi revolucao, conseguimos fechar o lugar ?! hahahhaha Vamos comemorar na paulista,eu,vc,caco,higor,dante e korneiro
|
|
|
Post by showgirl on Apr 15, 2005 21:22:24 GMT -5
vamos nessa ! ja vou pegar os fogos as banderas e tudo mas
joey e nail estarao em outra parada na paulista, a parada gay ahhahhaha
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 21:39:10 GMT -5
vamos nessa ! ja vou pegar os fogos as banderas e tudo mas joey e nail estarao em outra parada na paulista, a parada gay ahhahhaha Hahahaha Eles estarão no meio da suruba,na dança do trenzinho
|
|