|
Post by LadyEvil on Jun 6, 2005 21:33:16 GMT -5
engraçado as duas terem exatamente 12 posts e tal...e apareçerem do nada falando bem do tales, ehauehuaheuaheuahe, e o tales ser administrador...hummm estão pensando no que eu estou pensando? 12? auhahuahuhuahua kkkk,se naum eh propriedade sua ker dizer entao q ta disponivel olha soh,eu me garanto tah,se tu se sentiu doida eh pk num se garante minha filha kkkkk Ah, deixa de ser chata, menina... vai caçar seus menininhos que vc ganha mais, vai... e pra deixar claro, ele NÃO está disponível ok! mto menos pra vc ;D mas eu não vou discutir com vc, pq pra começar, vc eh uma guria chata, chegou enxendo o saco, e eu vi que vou ter problemas com vc aqui, e vc tbm é do RS, mas mesmo que morasse aqui não mudaria em nada, então desencana de me enxer o saco vai... P.S. - Amoooooor, num ta aparecendo os emoticon da minha assinatura =T qq eh isso, porra? num arruma!!!! e eu preciso falar com vcccccc
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:23:49 GMT -5
engraçado as duas terem exatamente 12 posts e tal...e apareçerem do nada falando bem do tales, ehauehuaheuaheuahe, e o tales ser administrador...hummm estão pensando no que eu estou pensando? Isso é mole... View All Posters. IP.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 7, 2005 10:02:00 GMT -5
ele pode ter modificado o IP, o meu IP por exemplo varia sempre, ou ter conectado por ela em outra maquina, sei la
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 7, 2005 11:03:43 GMT -5
vc msm disse q ele faz oq quiser kkkk e qm chego discutindo foi vc minha filha entao vc q c abstenha de fala merda
eu soh votei na enquete entao naum enche o saco guria
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 11:28:52 GMT -5
Vai tomar no cu vcs, já ta pentelhando demais já. Coroa e Soma, vai tomar no cú vcs dois, só pq nenhuma mina acha vcs bunitos não precisam invejar os outros. E Rá e Melissa, chega tbm. Principalmente vc q acabou de chegar, então para de discussão boba. Eu sei q sou bunito ( ) mas tbm não precisam ficar discutindo por causa disso. E ponto.
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 7, 2005 12:59:32 GMT -5
mais q merda eu soh votei na enquete a guria q veio brigar comigo meu ah mt injusto isso viu soh da puxa saco
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:22:34 GMT -5
Se fuder todo mundo...........
Olha a baderna.. Isso aqui é um forum de familia....
Sim, fazer familia tb é familia.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 13:24:52 GMT -5
mais q merda eu soh votei na enquete a guria q veio brigar comigo meu ah mt injusto isso viu soh da puxa saco Ela foi alertada tbm.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:28:07 GMT -5
Alerta?
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 13:33:36 GMT -5
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:44:20 GMT -5
Hum, entendi.
|
|
|
Post by patto on Jun 7, 2005 14:26:57 GMT -5
*duvida 2: naum consigo votar nas outras enquetes em quem vc votaria
|
|
|
Post by LadyEvil on Jun 7, 2005 14:33:17 GMT -5
E Rá e Melissa, chega tbm. Principalmente vc q acabou de chegar, então para de discussão boba. Eu sei q sou bunito ( ) mas tbm não precisam ficar discutindo por causa disso. E ponto. =) pronto ...desculpa , Melissa
|
|
|
Post by Coroa on Jun 8, 2005 7:26:38 GMT -5
Oh, q singelo da parte da Rá.. Adorei....... --------------------------------------- Melissa, vc bnão consegue votar nas outras enquetes por dois motivos: 1º A votação ja foi encerrada, vc não vai poder humilhar mais o pattokid 12345666.... 2º Não quero empatar em votos com o neoster galã.... Mas se bah, diz aqui em quem vc votaria.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 8, 2005 12:01:57 GMT -5
Olha q simpática a Rá... O foda eh q a duas votações anteriores tavam barra pesada...escolheram logo os dois mais bonitos pra ultima enquete...
|
|